sexta-feira, 9 de março de 2018

Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku Capítulo 15-27 em português



Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku

Death Marching to the Parallel World Rhapsody






Clique em continuar para ler o capítulo
ou baixem o arquivo em PDF
e ajude o blog a se manter!





Punição Divina

Satou aqui. O termo Punição Divina sempre me faz lembrar da bíblia, mas os ditos; Furia de Deus, ou [Retribuição Divina] e vários outros afins, também existem no Japão. Embora eu nunca tenha sofrido qualquer um deles em primeira mão.


<<FIQUEM ATENTOS>>
Por três vezes, uma voz intimidante desceu dos céus.

A habilidade [Oráculo] foi adicionada a minha coluna de skills.
Aparentemente, esta é uma mensagem dos Deuses.


Várias palavras—Não, imagens com inúmeros significados, entraram diretamente em minha cabeça. Tudo indica que os Deuses não se comunicam por meio de uma conversa, mas por notificação direta em cada pessoa.

Após um momento de silêncio, o tema principal se iniciou—

<<TABU>>
<<TABU>>
<<TABU>>

Não apenas um, mas vários Deuses parecem anunciar em conjunto.

<<TABU>><<WEASEL>><<TABU>><<INSOLÊNCIA>>
<<TABU>><<RUÍNA>><<TABU>><<CONDENÇÃO>>
<<TABU>><<EXECUÇÃO>><<DEPRAVAÇÃO>>
<<RETRIBUIÇÃO>><<FÉ>><<INCITAR>><<PAZ>>

Como posso dizer isso? Sinto como se fosse uma pessoa histérica que não consegue explicar bem o que há de errado devido as fortes emoções. Ou talvez ouvindo um rádio mal tunado?

Vozes de agonia vieram das pessoas.

Parece que a intensa cadeia de imagens os está atormentando.
Ainda assim, ninguém se levanta, todos estão tentando resistir a dor.

Isso apenas mostra como sua fé aos Deuses é forte.
Mas estou um pouco intrigado em o porquê de eu estar bem.

O sino parou de tocar depois de um tempo e a torrente de imagens que veio junto a mensagem divina cessou.
Algumas palavras eu não consegui entender direito, mas não há dúvidas de que a mensagem basicamente foi “A Punição Divina cairá sobre o Império Weasel, que tem violado o tabu”.

No entanto, a forma como isso foi dito me intriga.
A criança não identificada que veio me encontrar durante a luta com o Cabeça de Cão podia falar normalmente comigo.

—Talvez os que anunciaram agora não fossem Deuses, mas seres que fingem os ser?

Muitas pessoas desmaiaram, os acordados começam a se erguer com dificuldade.

Estou um pouco inseguro em deixar a Kei, miss Shelmina e os outros para trás, mas, por favor, me perdoem com apenas o uso de magia restaurativa por agora.

Me movo para o local onde Liza e Zena-san estão no Império Weasel, através da skill [Alocar Unidades].


“Goshujin-sama!”
“As-Satou-san, isso é terrível!”
“Que bom que vocês duas estão a salvo.”
Liza e Zena-san vieram correndo até mim ao perceberem a minha chegada. Elas parecem estar bem devido ao seu nível elevado, mas todas as empregadas na instalação estão desmaiadas.

Por hora, vou garantir sua segurança antes de verificar a situação com o Imperador Weasel.

Eu retorno ao Palácio da Ilha Solitária com as duas.

“Satou.”
“Liza~?”
“Bem-vindos nanodesu.”

A tropa juvenil nos deus as boas-vindas quando chegamos.

“Huh? Goshujin-sama?”

A aparência despreocupada de Arisa foi um pouco estranha para mim.

“Arisa, por acaso a mensagem divina não veio até aqui?”
“Eh? O que foi que—“

Arisa ficou estupefata a ponto de derrubar o biscoito de arroz que estava em sua boca.
Aparentemente isso não veio até aqui.
Em imaginar que a barreira de Yuika pode inclusive interferir com as mensagens divinas, acho que foi a escolha certa deixar isso nas mãos dela.

“—Não me diga, a punição divina sobre o Império Weasel já foi executada?”

Por favor, dê um jeito nas migalhas de biscoito em seu rosto quando for fazer uma expressão séria.
Eu confirmo a questão de Arisa, enquanto limpando o seu rosto, e chamo a todos para a sala.

E então, uma chamada urgente vem da Firma Echigoya.
Eu uso [Chamada Tática] para conectar Tifaliza e a Gerente.

[Eu já estou ciente da mensagem divina dos Deuses. Se houver qualquer problema em nossas filiais e áreas em torno do Reino Shiga, me contatem com [Chamada de Urgência] a seu critério].
[Entendido, Kuro-sama].
[Então começarei a reunir dados e a fazer as análises].

A Gerente me pediu para aguardar no momento em que eu iria desconectar a chamada.
[Kuro-sama, eu tenho uma pergunta. Eu gostaria de garantir aos gerentes das filiais da firma Echigoya, o direito de disponibilizar os bens acumulados. É possível?]
[É claro. Eu dou a você total controle sobre a firma. Conto com você, Elterina].
[S-sim! Kuro-sama!!! Farei de tudo para alcançar as suas expectativas!]

A Gerente respondeu vigorosamente a minha irresponsabilidade ao jogar tudo em suas costas. Deixar os assuntos da firma com ela e Tifaliza deve estar bem.

Ao lembrar de uma outra cosia, eu chamei por Tifaliza novamente.

[Tifaliza, eu esqueci uma coisa. Anote os ramos da firma que reportaram a ocorrência da mensagem divina]
[—Entendido]

É impressão minha ou Tifaliza ficou um pouco, ou melhor, muito surpresa? Bem, provavelmente não deve ser grande coisa. Vou pergunta-la depois.

Depois de cortar a chamada, sentei em uma das cadeiras na sala de estar.

Todos os membros regulares do Palácio da Ilha Solitária já estão aqui. Junto a elas, os membros irregulares, como Demônio Lorde Shizuka e as empregadas Brownie.


“Algo semelhante a uma mensagem divina veio do Reino Makiwa mais cedo”
“Mensagem divina? Não foi um oráculo de uma Miko?”

Sera questionou quando eu comecei a falar.

“Sim, vozes descendo dos céus.”

É claro, eu chequei as nuvens acima, mas não havia ninguém lá. Ao menos de acordo com o mapa.

“Por que no reino Makiwa? Satou-sama não havia ido ao Império Weasel?”
“Eu recebi uma mensagem de a Kei, a antiga falsa apóstola do Deus Zaikuon, tornou-se capaz de usar magia divina, então eu fui até lá verificar.”

Eu respondi à questão da princesa.

“Mas não fazem apenas 30 anos desde que o Deus Zaikuon foi morto pelo Deus Dragão? Não importa como veja, isso não foi muito rápido?”
“A razão disso ainda não é clara. Mas eu vi a Kei usando magia divina com meus próprios olhos. Por isso, a sua ressurreição é provavelmente verdadeira.”
Eu olho para todas enquanto esclarecendo a dúvida de Hikaru.
Há mais alguma pergunta?

“E sobre o que era a mensagem divina?”
“Ah, não foi um diálogo comum, eu acho que aprecia mais com imagens embutidas com significados?”

Aproveitando a dúvida de Arisa, eu retornei ao tópico central.
Eu tentei expressar o mais precisamente possível o que vi, especialmente para Sera.

“Há alguma diferença com as mensagens que Sera-san tem recebido como oráculo?”
“Tirando a parte onde várias vozes podem ser ouvidas e por pessoas sem a habilidade oráculo também as terem recebido, é basicamente o mesmo.”

Após ponderar um pouco, Sera respondeu assim.

Eu obtive a skill [Oráculo] quando as mensagens divinas vieram dos céus, mas eu não planejo alocar pontos para ativá-la.

No entanto, isso poderá ser útil para negociar com os Deuses no futuro. Se eu conseguir localizar o Mundo Divino, o subespaço onde eles vivem, pode ser possível para mim ir encontra-os pessoalmente.

“Então, a punição divina irá cair sobre o Império Weasel, certo?”
“Provavelmente”

Há outros problemas além desse.

Eu não consigo deixar de pensar que as parte sobre [Execução], [Depravação] e [Retribuição], se referem aos países que deixaram o Império Weasel fazer o que quisesse.
Quanto a [Fé], [Incitação] e [Paz], parece mais com “Paz irá vir se vocês rezarem aos Deuses implorando por sua misericórdia”.

Se isso for verdade, então haverá calamidades que obrigarão as pessoas a [Rezar aos Deuses].

“Será que... isso é minha culpa?

Sera olhou para mim como se pedindo socorro.

Julgando pelos acontecimentos, não acho que a visita de uma Miko tenha sido a causa. Se a mera presença de uma pudesse desencadear isso, a garotinha com a mesma habilidade vivendo nas favelas poderia muito bem ser a causa.

“Isso não é culpa do próprio Império Weasel?”
“Ainda assim, para que inocentes sofram por causa do Imperador...”
Será sacudiu sua cabeça para a indagação de Arisa.

“Ficará tudo bem. Eu irei ajudar essas pessoas.”

Arisa e Hikaru se levantaram em choque com o que disse.

“Ei, espera aí! Você está indo lutar contra os Deuses?”
“Ichirou-nii! Isso é impossível! Não importa o quão forte você seja, confrontar os Deuses não é bom!”

Por acaso eu pareço ser tão imprudente assim?
Além disso, Hikaru ficou tão chocada que ela até mesmo gritou meu verdadeiro nome.

“Eu não estou indo lutar contra os Deuses.”

Sera ficou visivelmente aliviada quando eu disse isso.
Claro, o mesmo se aplica a Arisa e as outras também.

“ A punição divina me parece mais como massacre em massa, eu estou indo apenas evacuar essas pessoas em um subespaço usando magia proibida.”

O poder mágico que eu tenho estocado com a produção em massa de espadas sagradas vai ser necessário agora. Mas se eu precisar de mais, tudo que preciso fazer é recarrega-las Veia de Ether no Espaço.
Recentemente eu tenho gastado mais do que armazeno, essa minha negligência parece ter vindo cobrar sua dívida.

Cortando o meu pensamento, me virou a todas.
Bem, devo dizer agora quais meus planos.

“Muito bem, sobre o que precisamos fazer agora— Sera-san.”
“Sim!”
“Sera-san, poderia ir até o templo Tenion na Capital do Ducado para receber o oráculo acerca dessa matéria?”
“Entendi. Vou perguntar se a Alta— aprendiza Miko Lili se posso usar o Santuário.”

Estou enviando também Zena-san e Lady Karina como proteção.
Quero dizer, teoricamente ela deveria estar me acompanhando, mas ela aceitou isso de coração.

“Princesa Shistina, Hikaru e Time Pendragon ficarão aqui de guarda. Acho que uma chamada virá de súbito, então, por favor, relaxem o máximo que puderem.”

Essa é uma ordem bem irracional, mas ninguém questionou isso.

Eu planejo inventar uma desculpa para Hikaru, Arisa e Shizuka ficarem no Palácio, mesmo em caso de emergência. A informação que o Imperador me deu sobre pessoas com fragmentos divinos não poderem se opor aos Deuses me preocupa.

Enquanto eu me perdia em pensamentos, Shizuka veio até a mim.

“Eu posso ajudar em algo?”
“Bem, sim. Me desculpe, mas poderia permanecer aqui no Palácio por um tempo?”
“Trasferir fragmentos?”
“Sim, exatamente. Posso precisar de sua ajuda como tenho feito recente.”

Há várias pessoas reencarnadas no Império Weasel.
É possível que alguns deles abusem de suas habilidades e fiquem a beira de se tornarem Demônios Lordes.
No caso de isso acontecer, a habilidade dela de remover habilidades única de seus familiares será essencial.

“Tudo bem, vamos fazer uma relaxante competição de pesca ao mar!”
“Aye, aye sir~?”
“Pochi definitivamente pegará um peixe-papagaio nanodesu!”
“Então irei capturar uma gaivota de calda negra”
Todas elas saíram harmoniosamente ao comando de Arisa.
Antes de sair, ela espiou pela porta.

“ [Volte em segurança], okay?”
Por cima dela, Hikaru também colocou sua face.
“Não esqueça de [Não ir de forma imprudente] também.”

Não acho que seja necessário dizer isso em Japonês, mesmo assim eu respondi [Claro] e saí com [Alocar unidades].

O destino é o Império Weasel—

Para confirmar a execução da punição divina e terminar de ler as inscrituras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário