quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Isekai Maou to Shoukan Shoujo Dorei Majutsu Volume 3 Capítulo 3-3 em português



Isekai Maou to Shoukan Shoujo Dorei Majutsu

How NOT to Summon a Demon Lord






Clique em continuar para ler o capítulo
ou baixem o arquivo em PDF

e ajude o blog a se manter!



Tentando ir ao Café – Parte 3


No dia seguinte—
O grupo de Diablo estava almoçando na hospedaria. 
Desde que Alícia tinha trabalhos a fazer, ela havia saído cedo.

Rem deixou seu assento.

[Rem] ... Esta tarde, irei até a Guilda dos Magos. Desde que Celes estava me procurando, será melhor que eu vá informa-la.
[Diablo] Isso é verdade.
[Rem] ... Me sinto ansiosa em tomar Krum comigo, então irei só.
[Diablo] Eu irei permiti-la. Retorne ao anoitecer.
[Rem] Sim.

Shera acenou com a mão.

[Shera] Tenha uma boa viagem  dê um “oi” meu para Celes-sama.

Krum estava distraidamente comendo um biscoito, ou foi isso que Diablo imaginou, mas—
Ela ofereceu um de seus biscoitos a Rem.

[Krum] Maou pode não saber onde você vai, mas se estiver com fome, você pode comer isso-noda!
[Rem] .......Sim.
[Krum] O que houve? Você deve dizer “Obrigada”-nanoda!
[Rem] Ah.... sim, é mesmo. Muito obrigada.

Enquanto fazendo uma expressão complicada, Rem aceitou o biscoito.
Ela mostrou um pálido sorriso.
—Ela pode estar se acostumando com isso aos poucos. E então, ela partiu.


Após o lanche, na sala de jantar sem quaisquer outros clientes, Shera ensinava a Krum uma canção.
Ele não faz ideia que tipo de canções esse mundo possui, mas eram apenas algumas pequenas rimas. Por alguma razão, todas elas eram sobre comida.

Shera apontou para a entrada.

[Shera] Sylvie-san!

Uma jovem vestindo roupas excessivamente expositivas entrou. Apenas o seu busto e cintura estavam cobertos.
Seu cabelo vermelho desceu até a altura dos ombros.
Ela foi de uma raça chamada Grasswalkers, então ela tem orelhas de coelho e uma pequena calda felpuda. E então, não importa quão velhos eles fiquem, sua aparência não irá diferir muito de uma criança.


Sylvie trabalha como mestra da Guilda de Aventureiros na cidade de Faltra. Esta pode ser uma boa indicação de sua real idade.
No entanto, ela demonstra um comportamento inocente adequado a sua aparência infantil.
Ela estava energicamente acenando para eles.

[Shera] Sylvie-san, você está aqui para comer também?
[Sylvie] Sim, acho que posso comer algo. Mas eu vim para me encontrar com seu grupo, Diablo-san.
[Diablo] ... Isso não outra missão estranha, é?

A primeira missão foi uma isca.
A segunda era uma simples demanda, ou foi o que ele pensou, mas acabou em uma batalha contra mais de 100 seres demoníacos. E então, alguns dias atrás, foi a de “prevenir uma guerra com os Elfos”.

Sylvi fez um sorriso irônico.

[Sylvie] Elas não são todas missões estranhas, certo? Houve aquele de reunir algumas ervas poucos dias atrás.
[Diablo] Hmph...

Mesmo naquela vez, um ser demoníaco apareceu, eles foram atacados por bandidos, então foi uma situação bem desastrosa.
Sylvie olhou para Krum.

[Sylvie] Hoje não é sobre uma comissão. Desde que ouvi dizer que havia uma nova garota em seu grupo, Diablo-san, eu estava imaginando como ela seria.
[Diablo] Então, você ouviu isso de Emil.
[Sylvie] Sim, correto. Esta é Krum-chan?

Krum estava com migalhas de biscoito em suas bochechas. Ela havia comido também uma omelete, mas na maior parte do tempo, ela estaria mordiscando seus biscoitos.

[Krum] Nuque-nuowa?

Enquanto fazendo um sorriso amargo, Shera limpou a boca de Krum usando um guardanapo.

[Shera] Não fale enquanto de boca cheia. Tudo bem, beba isto... Ahh, sendo descuidada assim... você é tão fofa!

Ela provavelmente deve realmente achar que ganhou uma irmãzinha. A face tinha uma linda expressão, parecendo que ela realmente estava se divertindo com isso.
Sylvie também estava sorrindo assistindo as duas.

[Sylvie] ... Ela se parece uma criança normal.

Como sempre, ela é uma garota que não deixa sua guarda baixa. Ela estava sorrindo ao mesmo tempo em que observava cuidadosamente qualquer sinal.

[Diablo] O quanto você sabe?

Fazer Sylvie um inimigo, provavelmente não é um bom plano. Se possível, ele gostaria de receber seu auxílio como aliada, mas...
Ela deu de ombros.

[Sylvie] Em verdade nada? Foi apenas, que eu vim aqui um pouco preocupada. Diablo-san, você parece ser do tipo que não mostraria misericórdia mesmo a uma criança pequena, afinal.

Ele estava sendo encarado com olhos frios.
Subitamente, Diablo se lembrou do que aconteceu a poucos dias.
Ele recebeu uma garrafa especial de Sylvie, que poderia ajudá-lo a recuperar seu poder mágico. Mas no final, ele acabou ficando inconsciente. Aparentemente, ele fez alguma coisa com Sylvie aquele dia.
—Eu não lembro de nada daquele tempo.
Quando Rem e Shera retornaram ao quarto, Sylvie já havia desaparecido e—
Diablo estava abraçado com a garrafa de álcool e uma porção das roupas de Sylvie. Ele provavelmente fez alguma coisa.
No entanto, um Rei Demônio que ficou bêbado e colocou suas mãos em uma criança, seria realmente problemático, então ele decidiu fingir ignorância.

[Diablo] eu não tenho o menor interesse em crianças. Eu sou um Rei Demônio afinal. Umu, umu.
[Sylvie] Bem, vamos deixar as cosias assim por hora, mas—





p-237



Subitamente, a voz de Sylvie tornou-se fria.
Inversamente, em uma atmosfera calorosa, ela chamou Krum.

[Sylvie] Se qualquer coisa lhe incomodar, você pode vir me consultar, tudo bem? Você sabe onde fica a Guilda de Aventureiros?
[Krum] Fumu, então você também deseja servir a Maou. Então há pessoas entre as raças que conseguem entender.
[Sylvie] Maou?
[Krum] Nesse caso, lhe permito tomar isto!

Krum orgulhosamente estufou seu peito e confiou algo nas mãos de Sylvie.
O que ela entregou-a, obviamente, foi um biscoito.

Fazendo um som de “Ahh~” um lindo sorriso floriu na face de Sylvie.

[Sylvie] Ela realmente é uma criança do grupo de Diablo-san. Muito obrigada.
Ela aceitou o biscoito e o colocou em sua boca.

[Sylvie] Este poderia ser um biscoito de [Peter]? É realmente delicioso—

Uma semana depois—
O sino da igreja bateu por três vezes, informando que já eram 3 da tarde.
O grupo de Diablo estava indo até o café.

[Rem] ... Me desculpem por forçar a todos a virem aqui.
Assim que eles passaram pelo portão do distrito central, Rem formalmente pediu desculpas.
A voz de Shera era vívida como sempre.

[Shera] Tudo bem! Eu estava realmente querendo vir até o café!
[Rem] ... Verdade, nós prometemos vir aqui um dia.

Alícia fez uma perguntar.

[Alícia] Shera-sama, você gosta de cafés?
[Shera] Ehehehe, eu apenas ouvi falar nesse lugar. Mas eu tenho pensado em como gostaria de gerenciar um café. Rem poderia ser a pessoa que traz os fregueses, enquanto Diablo seria aquele cara que limpa os copos.

Antes que ele soubesse, Diablo acabou sendo o barman.
Rem deu de ombros.

[Rem] ... Eu ainda não fiz qualquer promessa para o futuro. Bem, eu prometi lhe trazer até um café. Apenas, não imaginei que seria assim.
[Shera] Não há nada com que se preocupar embora? Desde que estou feliz desde que possamos ir juntos ao café.

Alícia concordou.

[Alícia] A questão desta vez acredito que seja algo necessário. Rem-sama, não há nada pelo que se desculpar.
[Rem] ... Eu imagino se é este o caso.

O lugar de seu destino, foi um café localizado no distrito central.
Lá, Celestine Bordorel, a mestra da Guilda dos Magos, está os esperando.

Quando Rem a informou da corrente de eventos, Celes disse que ela “Gostaria de se encontrar com krebskrum”. Por causa disso, Krum estava os acompanhando.
Shera estava segurando sua mão.
Diablo observava as garotas em sua posição no final da linha.
Rem estava ansiosa.

[Rem] Quando eu disse que poderia ser difícil traze-la até a Guilda dos Magos, então ela designou o encontro neste café.
[Alícia] Acredito que isto foi apropriado. No caso de a outra parte ter a intenção de ser hostil a Krum-sama, seria realmente difícil de defende-la dentro da guilda.
[Rem] ... Celes possuía conhecimento da alma de Krebskrum selada dentro de mim, mas ela me permitiu ser livre. Neste ponto, eu gostaria de pensar que não há a menor necessidade em se prevenir contra ela.
[Alícia] Os verdadeiros sentimentos de uma pessoa não podem ser entendido por qualquer outra pessoa.
[Rem] ... Desta vez há mais uma coisa me preocupado, mas... não, enquanto Diablo estiver conosco, eu acredito que estará tudo bem.
[Alícia] Entendo.
A razão das garotas estarem trocando palavras ambíguas, foi a presença de Krum entre eles.
Em outras palavras, ela provavelmente estava preocupada no caso onde Krum poderia subitamente despertar como Rei Demônio e atacar Celes. Ao que parece, Rem espera que ele proteja Celes, se isto ocorrer.
Ele fez diversas preparações, então estará tudo bem se algo acontecer. Mas passando esses dias com Krum, ele pensa que não há necessidade em se preocupar desnecessariamente.
—Esta garota, ela simplesmente vive como quer, faz o que quer, come e depois dorme.
Ela é a imagem exata de uma criança mimada que recebe tantos biscoitos quanto deseja.
Shera se tornou algo como a professora do jardim de infância, ensinando canções e brincando quase o dia todo. Krum abriu seu coração para ela.
O que realmente preocupa Diablo, foi o montante de biscoitos. O valor pago não foi uma quantia insignificante.
No momento em que o dinheiro que seu grupo possui acabar, poderia ser o momento em que o Rei Demônio faria sua descida a este mundo. Isto foi o suficiente para fazê-lo tremer inteiro.

O distrito central foi dividido parcialmente por uma muralha de pedra.
Mesmo quando eles foram até a mansão do Lorde Feudal anteriormente, eles passaram atrás dos portões.

Naquele tempo, houve um problema com o porteiro, mas, desta vez, desde que Alícia estava junto, eles conseguiram passar sem problemas graças a sua posição.
O calçamento mudou de um pavimento de pedras para azulejos.
Além disso, as construções, elas não eram mais feitas de pedras brutas, mas de tijolos adornados, demostrando a riqueza daquele local onde os ricos vivem.

Vigilantes podem ser vistos em toda a parte, para manter a ordem pública.
Por diversas vezes, quando eles olhavam os arredores, era possível encontrar construções estilosas, onde funcionavam lojas de alta classe.
Shera levantou sua voz em admiração.

[Shera] Uwaaa... então é assim um café, não é?

Esta foi uma construção fundamentalmente feita de tijolos, mas o telhado era feito de madeira e uma placa de metal pendia em sua entrada.
Acima de tudo, havia vitrais em sua porta. Algo como uma porta com vitrais, esta foi a primeira vez que Diablo viu tal desde que ele veio a este mundo.
Rem apresentou o local.

[Rem] ... É dito que a construção foi feita, baseada nas lojas na capital real. Celes pode muito bem já estar aqui. Devemos entrar?

Eles abriram a porta.
A fragrância de café espalhava-se pelo ar.
Tendo vindo a este mundo, ele bebeu café diversas vezes, mas ele sente que esta fragrância era de alguma forma diferente das demais.

Shera pegou a mão de Krum e entrou, enquanto olhando cada detalhe da loja.

[Shera] Wah! Incrível! É de alguma forma, incrível!
[Krum] Fumu, eu realmente não entendo bem, mas... este lugar, ele realmente possui biscoitos deliciosos?
[Shera] Eles possuem, Eles são chamados de scones. Uma garota que foi até um café na capital real, vangloriou-se sobre isso.

Alícia fez uma expressão de como se quisesse dizer algo. Mas ela permaneceu quieta.
Pensando bem sobre isso, ela viveu na capital real. Mais do que isso, ela foi a filha de um Duque. Ela deve ao menos ter ido uma vez em um café desses.
Mesmo Diablo, em seu mundo anterior, obteve um certo grau de conhecimento sobre isso.
—Scones não são biscoitos, sabia?

No interior da loja, havia cinco mesas laterais e duas meses para quatro no centro. Pode ser devido a construção recente, mas o lugar inteiro brilhava e parecia recentemente limpo.
Ele havia ouvido histórias de que este foi uma loja consideravelmente de alta classe, mas mesmo quando comparado com lojas de seu mundo, ela ainda era cheia de classe.
—Merda. Estou ficando nervoso. Agora que penso nisso, eu nunca entrei em um lugar com atmosfera Riajuu antes.
Este lugar foi diferente de uma loja que vende café doce em copos plásticos de 300 yens.
Na loja, havia apenas um freguês.
Ela tem uma aparência gentil, com seu corpo voluptuoso envolvido em um longo robe. Um cajado estava inclinado contra a parede, indicado que ela era uma maga. Esta pessoa se tratava de— Celestine Bordorel.

[Celes] Ara, ara, bem-0vindos... Espere, é estranho para mim dizer isso, quando há atendentes aqui, não é mesmo?
Rem cumprimentou-a.

[Rem] ... Por acaso você esperou muito?
[Celes] Na verdade, eu possuía muitas expectativas nesse encontro e acabei vindo consideravelmente cedo. Mas, foi a decisão correta nos encontrarmos nessa loja. Não importa quanto tempo que passe aqui, não perco o meu interesse. Para dizer a verdade, eu mesma queria passar um tempo em um café, você sabia?

Ela mostrou um sorriso infantil.
Shera inclinou-se para frente.

[Shera] E- eu também! Eu realmente queria muito vir a um café!
[Celes] Araah, então, nós somos iguais. É realmente maravilhoso poder tomar um drinque de café com o mesmo saber que o café da capital real não é— Ah, poderia ser esta a criança?

Mesmo que ela saiba a verdadeira identidade de Krum, a expressão de Celes ainda era calma.
Seu olho se encontrou com o dela.

[Krum] Quem você-nanoda?
[Celes] Prazer em conhece-la, eu me chamo Celes. Eu trabalho como líder da guilda de Magos desta cidade.
[Krum] Hou, eu vejo. Então o único que mantem a barreira desta cidade, então é você.
O olhar de Krum foi ao seu entorno. Parece que ela é capaz de ver o fluxo de magia que segue em direção a barreira.
Rem tornou-se um pouco nervosa e sua face endureceu.
Celes sorriu.

[Celes] Está correto, é uma responsabilidade significativa. Por isto, foi realmente difícil vir até aqui sozinho. Mas estou feliz... afinal, você é incrivelmente adorável. Estou feliz em conhece-la.
[Krum] Maou embora apenas veio aqui para comer biscoitos-nanoda!
[Celes] É assim então? Eles são muito deliciosos, não são? Por favor, sirva-se.
[Krum] Umu!

Krum tomou seu assento e foi automaticamente decidido que Shera iria sentar ao seu lado. Ela foi algo como sua guardiã.
Seguindo o fluxo, Rem sentou-se no assento sobrando.
Desde que estas eram mesas para quatro pessoas, sem serem forçados, Alícia e Diablo sentaram-se na mesa vizinha.
Sozinho junto a Alícia.
O nervosismo dele foi aumentando.
—Em imaginar que minha antiga vida poderia vir a tonam, apenas por sentar junto a uma linda mulher em um ambiente riajuu como este.
Então, para que seu batimento acelerado não fosse percebido, Diablo manteve-se deliberadamente em uma posição imponente.

[Diablo] Você deveria pedir qualquer coisa que queira comer.
[Alícia] Muito obrigada, Diablo-sama. Mas está realmente tudo bem?

Alícia apontou para o menu da mesa.
Quando se toma um café na [Alívio], um copo custaria 200 F (Furis). Mesmo em outras lojas, o preço não ultrapassaria os 300 F.
Neste estabelecimento de alta classe...
Um copo custava 3000 F.
—HAAAAAAAAAH!? Tem 3 zeros!?
Quase que Diablo deixava sua voz sair.
Este montante equivalia a uma noite mais café da manhã na hospedaria.
—Em imaginar que ela marcaria um encontro em um lugar como este! Maldita Celes, ela planeja nos levar a ruína! Aquela demônia maldita! Bruxa!
Aquela mulher diabólica estava expressando um sorriso doce.

[Celes] Serei a única a pagar os custos aqui, então, por favor, peçam qualquer coisa que quiserem.
[Diablo] O que, então ela na verdade é uma Deusa.

Diablo murmurou apenas para si, não sendo ouvindo por ninguém.
O café que ele provou foi de fato diferente daquele que ele tem bebido normalmente.
Sua acidez foi fortalecida, mas isso acentuou o sabor amargo, deixando-o fácil de beber. Inclusive, surpreendentemente, o que causou isso foi a adição de suco de laranja. Certamente há doçuras diferentes do açúcar.
—incrível! Se for este sabor, seria definitivamente popular, mesmo em uma área metropolitana!
Krum achou o café muito amargo e ruim, mas uma vez que o chocolate e os scones foram colocados, ela tornou-se bastante satisfeita.

[Krum] Doce! Saboroso! Esta água enlameada e estes biscoitos são deliciosos-noda!

Parece que para ela, qualquer lanche foram todos biscoitos.

[Celes] Estou tão feliz que eles são do agrado de Krum-chan.
[Krum] Umu, eu devo elogiá-los! Os biscoitos de sempre são bons, mas os deste lugar são também deliciosos-noda!
[Celes] Ufufu... poderia ser que você gostaria de outra rodada?

Ela parece estar aproveitando bastante isso.

No momento em que eles estavam saindo—
Shera, Krum e Alícia foram primeiro.
Tomando um pouco de tempo para pagar as despesas, Diablo, Rem e Celes trocaram palavras. Então nem mesmo o proprietário pode ouvi-los, eles conversaram em voz baixa.

[Diablo] Celes, você tem ouvido a situação de Rem correto? Krum perdeu suas memórias, mas... ela é o Rei Demônio. O que você pretende fazer?

Ele não queria tornar a guilda de Magos em sua inimiga.
No entanto, ela definitivamente tem a responsabilidade de proteger as pessoas das raças.

Apenas, como ela irá agir?

[Celes] Fufu... eu não acho que haja um Rei Demônio como esse por aí. Para não matar as pessoas das raças e gostar de lanchinhos. Alguém como ela não poderia se o Rei Demônio, correto?

O sorriso sublime de Celes não escureceu nem um pouco.
Rem fez uma pergunta, parecendo preocupada.


[Rem] ...Ouvir isso de você realmente nos ajuda, mas... Celes, você ficará bem? Não será punida?
[Celes] É o mesmo de quando ajudei você. Se essa questão se tornar pública, não sei o que pode acontecer. Mas, para mim.... coisas que podem amarrar as pessoas e tomar sua liberdade, mesmo que seja bem dos outros, eu certamente tenho esse sentimento de “Eu não quero isso”, você compreende?

Celes é a chave para ativar a barreira da Cidade de Faltra. Ela é incapaz de deixar esta cidade. Isto foi algo que ela decidiu escolher por si mesma, mas esta é uma posição onde ela perdeu sua própria liberdade. Por esta razão, suas palavras possuem um grande peso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário