quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Isekai Maou Volume 3 Capítulo 1 - Parte 2





TENTANDO ARGUMENTAR COM
SERES DEMONÍACOS PARTE 2
  
── Um Ser Demoníaco!?
Este já não é mais o momento de ficar envergonhado. 
Enquanto se virava para o rio e colocando-se em guarda, Diablo estendeu sua mão até a o seu cinto. O <<Cajado de Tenma>> será necessário.
No centro do rio estavam Rem e Shera. Não apenas elas, mas alguém mais, um ser demoníaco que Diablo conhecia.

Cabelos prateados que se estendiam gentilmente até a cintura. Pele bronzeada e, olhando-se de perto, pequenas escamas são visíveis em sua superfície.
Devido sua baixa estatura, peito plano e olhos grandes, ela parecia ser muito jovem. No entanto, ela era sem sombra de dúvidas um Ser Demoníaco. Em seus olhos dourados há pupilas verticais semelhantes à de um réptil.

Edelgart - Ilustração do Mangá

Esta era a comandante de um exército de 100 Seres Demoníacos que atacaram o Forte Ulg anteriormente ── Seu nome era Edelgart, não era?
Ela estava segurando o braço de Rem enquanto a suspendia. Em sua outra mão, ela segurava uma lança muito longa.
Um calafrio percorreu a espinha de Diablo.
A alma do Rei Demônio Krebskrem está selada em Rem. E foi dito que para romper o selo é necessário matá-la. Se este segredo por exposto, Rem seria assassinada. Sua vida está em perigo!
Diablo sentiu uma chama acender dentro de si.




Diablo – Você, o que veio fazer aqui?
A voz de Diablo era tão firme que ele mesmo se surpreendeu. Não importa que tipo de magia ele poderia tentar usar, Edelgart estava em um ponto que seria difícil atingi-la. Embora ele tinha magias de alta precisão, o seu poder de fogo era baixo. Elas não seriam capazes de prejudicar o ser demoníaco.
Shera estava assustada e trêmula. Ela provavelmente recorda que este era o ser demoníaco que havia lutado no Forte Ulg. Uma torrente de lágrimas começou a sair de seus olhos ao ver a situação desesperada em que Rem estava.

Shera – R,Rem...não...
Rem – Kuh... D, deixe-me ir! Em pensar que haveria um ser demoníaco em um lugar como esse ... Uugh... Diablo, por favor use sua magia! Não se preocupe comigo!

Não diga coisas estupidas como essa.
Abandonar Rem é algo que ele absolutamente jamais faria. Não há escolhas, é necessária uma alta magia capaz destruí-la em um golpe...
── Eu preciso ser o mais preciso possível e atingi-la com minha técnica!
Estando a uma grande distância, Edelgart quase fora de seu alcance. Diablo estava próximo de disparar sua magia. Nesse instante, Edelgart fincou sua lança no rio e afastou-se dela.

Edelgart – Sem intenção~ de lutar. Lutar com você, incapaz de sozinha.
Rem – O que foi isso?
Shera – Falou? Ela falou?
Diablo – Solte Rem. De outra forma, eu irei aniquilá-la sem deixar nenhum traço.
Edelgart – Enten. Dido.

Inesperadamente, Edelgart lentamente libertou soltou sua mão de Rem. Rem rapidamente correu. Shera, que estava chorando, apreçou-se até ela. *Gyu* Shera abraçou Rem fortemente.

Shera – Waaa! Rem!
Rem – Ba, baka Shera.
Shera – Waaa! Eu pensei que você fosse morrer!
Rem - .... Eu também...Uuuu!

 Talvez devido ao medo da morte, os pequenos ombros de Rem tremiam.

Edelgart abriu ambos braços.

Edelgart – Hoje~não lutar. Edelgart, conversar?

Rem e Shera olharam para Diablo. Poderiam elas confiar em Edelgart? É mesmo possível se comunicar com um Ser Demoníaco? No entanto, não há dúvidas que ela libertou Rem. Diablo abaixou seu cajado.

Diablo - .... Hmm.... ao que parece você não é uma tola.... Parece que entende o que aconteceria se houvesse provocado a minha ira.
Edelgart – Edelgart é~ esperta?
Diablo – Então, você disse que tem algo para conversar? Se esse é o caso, então por que colocou sua mão em Rem?
Edelgart - .... Tem próprias, circunstâncias?
Diablo – Ho?
Edelgart – Sentir alma Rei Demônio-sama? Tocar e convencida. Certamente lá.
Rem – Hiii!?
Rem estremeceu e Shera abraçou, como se tentasse protegê-la. Diablo estalou sai língua.
Diablo – Tsk.... você diz que pode saber apenas tocando....?

Há pouco tempo, Diablo praticou como sentir o fluxo do poder mágico. Graças a isso, ele tornou-se capaz de obter diversas informações com um simples toque.
O que Edelgart disse possivelmente seja verdade. Sem mencionar que não seria nenhum mistério um ser demoníaco ter a capacidade de sentir o <<Rei Demônio Krebskrem>> melhor que qualquer um das Raças.
── Mas a grande dúvida é: O que levou-a a pôr os olhos em Rem?
No outro dia, o ser demoníaco que invadiu a cidade, Gregor, não pagou nenhuma atenção nela, mas .... Nesse momento, ao invés de perder tempo com isso, ele precisa pensar em como lidar com a situação.
Diablo – Mesmo que a alma do Rei Demônio esteja selada em Rem, o que você planeja fazer? Irá matá-la? Planeja lutar comigo?
Edelgart – Como~ disse~ hoje~ não lutar. Não matar~ Pantherian.
Com a lança ainda fincada no leito do rio, ela não demonstrou qualquer sinal de hostilidade.
Edelgart um Ser Demoníaco.
No entanto, sua forma de falar é apenas uma peculiaridade, ela não é tola. Para alguém que comanda um batalhão de 100 eres demoníacos isso é apenas natural.
Acima de tudo, se eles simplesmente quisessem matar ── Eles deveriam apenas ter matado todo e qualquer pessoa das Raças que encontrassem. Não haviam qualquer necessidade verificar se a alma do Rei Demônio estava presente.

Diablo – Fumu.... Ao que parece você gostaria de conversar comigo sobre outro assunto.
Shera piscou os olhos em surpresa.
Shera – Como, como? Que tipo de história? Expliquem pra mim o que está acontecendo!
Rem deu um pequeno suspiro.
Rem – .... Parece que não há escolha. Entendido. Deixe-me contar-lhe tudo sem esconder nada. Sobre o meu segredo.
Dentro da gentil correnteza do rio, uma lança foi fincada e Edelgart estava de pé lá. A profundidade era o suficiente para submergi-la até a cintura. Diablo estava longe do banco-de-areia, onde o rio chegava apenas até o nível dos joelhos. Ao seu lado estavam Rem e Shera, ainda nuas.
As duas tinham gotículas de água caindo de seus cabelos, que escorriam por suas peles.
Rem serenamente falava.

Rem – ... Dentro de mim a alma do Rei Demônio Krebskrem está selada.
Shera elevou sua voz em espanto.
Shera – Ehhh!? O Rei Demônio!? Você disse o Rei Demônio!?
Rem – ... Se eu fosse morta aqui, Krebskrem poderá ressuscitar, isto foi o que minha mãe disse.
Shera – Sem chance! Então, por que você tem feito algo tão perigoso como ser uma Aventureira? É perigoso, sabe!?
Rem – Eu fui confiado o selo por minha mãe. Então, se eu fosse dar a luz a uma criança, então essa criança iria herdar o selo...
Rem – Até o dia em que Krebskrem ressuscitar, esta história continuará a se repetir. E por isso... eu decide derrota-lo com minhas próprias mãos. Para realizar esse sonho, a única forma é me tornar mais forte. Por essa razão eu me tornei uma Aventureira.
Shera – Ah, poderia ser que o “certo problema” que você mencionou na hospedaria seria este?
Rem – Apesar de você ser como é, sua memória é realmente impressionante. Correto. Enquanto eu não derrotar Krebskrem, eu não posso me dar ao luxo de viver tranquila cuidado de um café.

Em uma noite a algum tempo atrás, Shera, quem havia abandonado sua terra natal, expos o seu sonho de “Abrir um café junto a Diablo e Rem”. Naquele tempo, Rem respondeu que “Por hora, eu preciso solucionar um certo problema e não posso corresponder ao seu sonho”.

Shera inflou suas bochechas.
Shera – Isto era algo muito importante sobre você Rem. É óbvio que eu iria lembrar! Mas eu nunca imaginei que seria algo envolvendo a alma do Rei Demônio.
Rem – .... Eu estaria com problemas, se você fosse capaz de perceber isso tão facilmente. O único que sabem acerca disso são Celes e Diablo.

Aparentemente apenas Celestine Bordorei, Mestra da Guilda de Feiticeiros, conhecia o segredo antes do aparecimento de Diablo. Na noite em que Rem conheceu Diablo, ela a “torturou” até que a mesma confessasse.
Naquele tempo, ele inclusive fez uma promessa.
── Ele irá se encarregar de seu sonho.
Shera sentiu-se solitária.
Shera – Eu entendo isso. Eu entendo que seja um grande segredo, mas... eu queria que você tivesse aberto seu coração para mim.
Rem – ... Me perdoe. Mas eu queria te arrastar para isso também.
Shera – Bem, eu entendo que eu sou fraca, sabia? Mas, Rem, se você entrar em um grande perigo, eu quero estar lá para ajudar. Quero dizer, afinal, nós somos companheiros!
Shera novamente abraçou Rem. E então, inúmeras lágrimas caíram de seus olhos.
Rem foi surpreendida por isso.
Rem – .... Esse segredo foi tão chocante a ponto de fazê-la chorar?
Shera – *Gusu*... não é isso.... eu estou.... a razão é que... Rem, você tem feito o seu melhor todo esse tempo em segredo. Que deveria ter sido tão doloroso, tão solitário, tão triste ... e tão difícil. Desculpa... por não notar.... me desculpa.
Rem – ... Guh.
Dos olhos de Rem, quem estava rangendo os dentes, gotas transparentes começaram a escorrer.

Edelgar curvou sua cabeça com um olhar de desentendimento.

Edelgart – ... É agora que Edelgart pode perguntar? Se for demorar, voltar mais tarde. Não querer descoberta pelas Raças.
Diablo assentiu.
Diablo – Eu lhe permito. Pergunte.
Edelgart – Você~ querer derrotar Rei Demônio-sama? É sério?
Rem – ... Eu estou séria. Eu inclusive, tenho algo que desejo lhe perguntar. Sempre imaginei que seria imediatamente morta se um ser demoníaco soubesse que Krebskrem está selado em mim, mas... poderia a ressurreição não acontecer caso eu morra?
Edelgart – Reviver. Sem erro~, se você morrer, Rei Demônio-sama ressuscitará. No entanto~... um pouco errado? Rei Demônio-sama delicado? Se o recipiente quebrar~ várias coisas faltando.
Rem – ... Compreendo. Eu ouvi falar que há um ritual para a ressurreição. Um ritual de Seres Demoníacos.
Edelgart – Correto. Edelgart~ deseja reviver Rei Demônio-sama completo. Por isso~ não almejar sua vida? Proteger você!
Ela declarou com uma voz firme.
Diablo fez uma pergunta.

Diablo – Você, você conhece o método para a completa ressurreição de Krebskrem?
Edelgart – Conhecer. Ouvir de sacerdote demoníaco?
Diablo – Fumu....

Shera arregalou-se em espanto.

Shera – Com esse método, Rem estará segura? O ritual não envolve *Dosu”* por uma lâmina envolve?
Certamente que isso se parece com um ritual demoníaco.
Edelgart sacudiu sua cabeça.

Edelgart – .... Perigo....nenhum ou não faria. Contrário, Mãe de Rei Demônio-sama, tratada com cuidado?

Com um *mhnn mhnn*, ele assentiu.
── Podemos confiar nela?
Mesmo se este fosse um ritual onde Rem morreria, ela não seria tola o bastante para confessar algo como “Parece que ela morrerá” aqui. Edelgart continuou.

Edelgart – Você ~não confiar Edelgart? Não confiar! Por isso~ ensinar ritual. Você fazê-lo. Ser Demoníaco~ não tocar. Confiar?
Diablo – Essa me parece uma boa proposta.

Seria difícil confiar nela, mas se Diablo fosse realizar o ritual por si, eles estariam em menor risco. A segurança de Rem foi o maior problema. O próximo seria...
── Será que eu sou capaz de vencer contra krebskrem?
Diablo olhou sua mão esquerda. Lá, o <<Anel do rei Demônio>> estava. Este foi um super raro item que poderia refletir qualquer magia. Em adição há sua roupa negra chamada <<Escuridão do Vazio>> e sua capa <<Cortina de Nuvens Negras>>. Seu equipamento <<Coroa Distorcida>> fixada em sua cabeça. Esta era a razão pela qual ele parecia ter chifres crescendo em seu crânio. E sua arma foi o <<Cajado de Tenma>> que ele possuía.
Cada um deles estava entre os mais poderosos equipamentos em Cross Reverie e têm garantido a vitória de Diablo. Ele inclusive experimentou combates nesse mundo vezes e vezes.
── Não há razão para hesitar nesse ponto.
Ele sentiu seus medos diminuírem. Antes de enfrentar um oponente poderoso, ele ocasionalmente se sentiria assim. Seus pensamentos começam a se tornar simples. Cada uma das suas preocupações perdem o sentido.

Diablo – Nós iremos ressuscitar o Rei Demônio Krebskrem e eu irei derrota-lo!

Diablo declarou.
Rem assentiu. Porque ele jurou lutar por ela, na noite que lhe confessou o seu segredo.
Rem – .... Eu acredito em você....Diablo.
Estas palavras pareciam mais com uma prece.
Shera aumentou sua voz em surpresa.

Shera Ehh!? Você está indo para derrotar o Rei Demônio? Você pode realmente faze-lo!?
Edelgart – Hmph... Rei Demônio-sama é~ forte. Mesmo 100 Seres Demoníacos juntos. Perecem.
O que é apenas natural. Se ele não fosse forte, então ele não haveria nenhum significado em ressuscita-lo. No jogo, não haviam uma diferença maior 100x entre o último chefão e os chefes menores, mas... Bem, agora, como seria neste mundo?
Não há formas de se assegurar isso. No entanto, fazer nada até que um seja capaz de confirmar seguramente não passa de negligência. Para começo, há alguma garantia de que fazer nada seja seguro?

Diablo – Edelgart.... eu irei cooperar com você até que Krebskrem reviva. Depois disso, eu irei demolir aquele falso Rei Demônio. O único e verdadeiro Rei Demônio é Diablo!
Edelgart – Rei Demônio-sama é forte. Por ser forte é Rei Demônio-sama... Por isso, não perderá.
Shera falou soando insegura.
Shera – Diablo você é forte, mas ... não seria o Rei Demônio algo como imbatível? Eu não quero ver você morrer, sabia?

Não há garantias de que eu possa vencer. Para início, Krebskrem nunca foi implementado no jogo. Suas habilidades são um mistério. Será que havia planos de implementá-lo em alguns anos? Será que nesse tempo o nível máximo dos jogadores seria estendido? Há mesmo a possibilidade de equipamentos com poder muito elevado serem implementados nesse meio tempo.
Não haverá fim se ele continuar a procurando incertezas. O medo é mais que o suficiente para fazê-lo se agachar segurando sua cabeça. No entanto, Reis Demônios são algo que expressam um sorriso e compostura, independentemente do tempo. Se assustar com incertezas, para ficar inquieto com as desvantagens, para tomar nenhuma ação até a segurança ser garantida. Nenhuma dessas ações são dignas de um Rei Demônio.
── Dar as boas-vindas ao inimigo formidável com um sorriso é o que um Rei Demônio faria!
E é por isso que Diablo sorriu para Shera.

Diablo – Você duvida de minha força?
Shera – ! Nã, não é isso, mas... É perigoso, sabia? Mesmo você não conhece a forta de Krebskrem.

Diablo bufou com seu nariz.
Diablo – Isto é algo que eu tenho dito muitas vezes. O genuíno Rei Demônio é Diablo! Verdadeiro e é claro, o mais forte. Não importa que tipo de existência será revivida, se desafiar-me, somente a aniquilação lhe espera!
Rem – ... Eu... acredito em você, Diablo. Eu lhe imploro, salve-me.
Diablo – É claro. É tolice ficar insegura. Você pode deixar tudo para mim.
Shera – okay, eu entendi. Eu também irei... embora seja um pouco assustador.... eu acredito em você! Eu irei acreditar no Rei Demônio Diablo! Eu te imploro, por favor, salve Rem!

De forma algum ele poderia trair a confiança e expectativas delas. Diablo virou seus olhos para Edelgart.

Diablo – Eu irei cooperar até que o ritual para reviver Krebskrem esteja completo ou o que quer que seja. Você possui alguma reclamação, possui?
Edelgart – Enten. Dido. Edegalrt irá~ ensinar o ritual.

As negociações foram concluídas.
Edelgart cerrou seu olhar e emitiu sede de sangue.

Sentindo a mudança, Diablo entrou em guarda. No entanto, aquilo não foi algo direcionado a eles. Quando ele virou-se, atrás deles o som de grama sendo pisada foi ouvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário