terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Isekai Maou Volume 3 Capítulo 1 - Parte 1




TENTANDO ARGUMENTAR COM
 SERES DEMONÍACOS – PARTE 1

Na manhã seguinte após obter invocar um Familiar ── O grupo de Diablo partiu para um lago ao oeste de Faltra, a cerca de uma hora de caminhada após cruzar a ponte do Forte Ulg. Havia rochas pelo caminho, mas o terreno manteve-se plano em sua maior parte, com capim crescendo até a altura dos joelhos.


Hoje eles estão realizando uma pequena missão de coleta. Embora simples, o fato é que a recompensa aumentou devido a deterioração da ordem pública recentemente.
Após reunir todas as ervas medicinais requeridas, encerraram com uma refeição de pão assado que haviam trazido.
A passagem das estações em Faltra e nas vizinhanças foi bastante gentil e é dito que a temperatura não irá aumentar muito, embora seja verão. Ainda assim, no mês de julho, o número de dias quentes aumenta. Se eles fossem para retornar agora, eles chegariam antes de anoitecer.

Shera franziu suas sobrancelhas.
Shera – Agora que penso nisso, Rem você não está com odor forte?
Rem – .... Odor?  Nós estamos na margem do rio, não seria o cheio de água e grama?
Shera – Não foi isso o que eu quis dizer. Rem, você não sente o cheiro?
Rem – ...............Hã?
Shera – *Snif~*, você está cheirando. Rem tem se movido bastante. É por isso que, você está cheirando a suor. E a sujeira também. E também... poderia ser um cheiro animalesco?

Cheirando-a, Shera entortou o nariz.
Rem abraçou-se e saltou para trás.

Rem – P, por favor não se aproximasse cheirando os outros! Eu não estou fedendo!
Shera – Mas seria melhor se você se banhasse. Ou melhor, eu mesma quero tomar banho! Ei, vamos fazer isso!
Rem – kuh.... Você!.... Dizendo que as pessoas fedem apenas porque está querendo brincar na água! Você está fazendo algo extremamente errado, sabia?
Shera – Não! Você realmente está cheirando!

Shera vigorosamente diz isso.
Rem fica chocada. (Tradutor: Superefetivo XD)
Shera muda seu alvo de ataque.

Shera – Ei, ei, Diablo, você acha isso também, certo? Que Rem está cheirando.
Diablo – Nn?... humm....bem....
Diablo desvia seu olhar de ambas e coça o seu queixo.
── Eu realmente gostaria que elas não falassem sobre odor na minha frente.
Diablo tem finalmente se acostumado com as duas a sua volta, mas para alguém inexperiente com mulheres ao ponto de ser incapaz de dizer um “oi” é uma questão difícil. Apenas para ter certeza, ele concentrou-se em sentir os aromas ao seu redor.
── Eu realmente não consigo sentir nada.
Apenas como Rem disse, há o cheiro de água por causa do rio. E quem sabe o cheiro de grama também. No mínimo o odor é melhor do que o de seu quarto no mundo anterior. Havia mofo, e poeira e... não, ele não queria nem lembrar.

Shera – Ei, Diablo e quanto a mim? Eu tenho suado bastante, não tenho~?

Shera apressadamente trouxe o seu corpo para perto de Diablo. Se há qualquer cheiro, talvez pelo esforço em coletar ervas medicinais, o odor de Shera tornou-se mais forte, mas Diablo em verdade pensou que este era um bom aroma.
No entanto, dizer algo assim poderia fazê-lo parecer um pervertido, ele estava em um dilema em como responder.

Diablo – Ugh.....mu....

Rem olhou para ele com a face pronta para desabar em lágrimas. Ela deu um paço para trás e tomou distância dele.

Rem - ... Diablo... até você pensa que estou fedendo?
Embora ele poderia habilmente contornar o problema sem ferir os sentimentos de Rem, Diablo decidiu mudar de assunto.

Diablo – Ugh.....bem....

Mas no final, se Diablo fosse alguém capaz de conduzir uma conversa eficientemente, então ele não teria que realizar sua atuação como Rei Demônio. Mas nessa situação, Diablo não faz a menor ideia de como agir, ele nunca imaginou que isso poderia acontecer.
Shera alegremente disse.

Shera – Já é o suficiente. Se tomar um banho, você estará limpa!
Rem – ..... Kyh..... nesse caso, eu estaria admitindo que estou fedendo.
Shera – Eh~ Então, que tal se você vier aqui ser cheirada por Diablo?
Rem assumiu uma expressão de desagrado.
Rem – Pantherians não gostam muito de ficar molhados... nossos movimentos se tornam pesados quando nossos pelos se encharcam, o que dificulta em tomar conhecimento das circunstâncias em nosso entorno.
Shera – Então, essa é uma oportunidade de lhe acostumar em tomar banho!
Rem – Que tipo de argumento é esse!?

Embora ela tenha sido contra, quando Shera tomou a mão de Rem – ela pareceu relutante, mas não tentou resistir. Venha para pensar nisso, Diablo tem apenas utilizado um pano úmido barra se banhar na hospedaria. No reino de Lifelia, não parece haver qualquer tipo de banheira ou chuveiro. Da mesma forma que você se sente refrescado ao usar roupas limpas. Poderia ser bom tomar um bom banho ocasionalmente, pensou Diablo.
Embora o número de Aventureiros que tomam missões por estas áreas seja baixo, banhar-se em local de coleta de ervas foi ruim. Por causa disso, eles se moveram um pouco mais rio abaixo.
Eles encontraram um banco-de-areia conveniente. Na porção interna onde o rio se curva, sedimentos se acumulam.
Desde que o atual rio foi mais gentil na parte interno que nas margens, este fora perfeito para um banho. E também, devido ao baixo nível onde está o banco-de-areia, eles não precisam se preocupar em serem vistos em seus trajes de banho.

Diablo – Nn? Trajes de banho?
Shera – O que houve Diablo?
Diablo foi perguntado por Shera, quem estava com sua cabeça inclinada em dúvida.
Diablo – Você duas estão usando algum tipo de biquíni?
Shera – O que é isso?
Rem -  “Biquíni”, não é? Seria algum tipo de ferramenta?
Diablo – Por acaso vocês planejam entrar na água enquanto ainda vestindo suas roupas? Embora poderá ser vantajoso, pois estariam lavando suas roupas simultaneamente.

Shera riu nas palavras de Diablo.

Shera – Ahaha, se fizéssemos isso nós ficaríamos resfriadas~
Rem – .... É verdade. Nossos roupas também poderia ficar danificadas.

Shera colocou suas coisas sobre o banco-de-areia. Entre elas, as ervas recolhidas, seu arco e flechas, e uma bolsa com algumas roupas e um cristal de invocação dentro.
Ela começou a desatar os laços de sua roupa.

Shera – Já que vamos nos banhar é claro que iremos nos despir, não é Diablo?
Rem - .... Esta é uma das razões pelas quais eu não gosto de banhos. Remover todo meu equipamento na frente de outras pessoas.
Shera – Nós não somos outras pessoas. Nós somos companheiros!
Rem – De fato....

Embora Rem encolheu seus ombros, ela não negou isso. Inclusive começou a retirar seu equipamento, removendo as fivelas em suas costas.
Diablo começou a suar profundamente por algum motivo além de calor.
── Despir. Pelados!?
Não há roupas de banho nesse mundo!? Isso é estranho! Em Cross Reverie, até mesmo biquínis foram implementados!
Ele começou a entrar em pânico. Sem mostrar qualquer sinal de embaraço, Shera removeu suas roupas de Caçadora. *Purun* Seus abundantes seios saltaram.
Rem estava vermelha, mas cobrindo seus pequenos seios, ela retirou sua armadura leve. É possível ver pequenos pontos rosados por entre os seus dedos. Como se tivesse sido atingido bem na ponta de seu nariz, Diablo virou-se de costas.




Diablo – Habuuah!?
Rem - .... Algo de errado, Diablo?
SHERA – Você está bem? Aconteceu algo?

As duas fizeram um rosto preocupado. Pelo contrário, Diablo é quem está preocupado se elas estão bem.
Diablo – B, Bem... vocês não se sentem envergonhadas?
Ele acidentalmente mostrou seu verdadeiro eu.
Rem cobriu-se com sua outra mão.

Rem – .... Is, isso não é algo que se deve ser dito. Retirar as roupas durante o banho é apenas normal. Não olhar para o corpo de outra pessoa é uma questão de boas maneiras.
Shera – Está certp, está certo~ Algo como chmá-la de duas costas (seios muito pequenos) apesar de ser uma Pantherian ou coisas assim é mal educado, sabia?
Rem – !? Como você pode dizer algo assim, sua Elfa peituda!?
Shera – Como assim!?

Enquanto discutindo, ambas começaram a despir sua parte debaixo. Shera removeu seus shorts, enquanto Rem removia suas tornozeleiras ──  Pode-se chamar assim elas? Desde que este mundo não tem qualquer tipo de tecido elástico, será que é algodão? Ou seria um tecido feito utilizando magia como matéria prima. EM qualquer caso, ela os retirou.
Elas retiraram tudo.
Suas nádegas arredondadas e o local secreto das garotas estavam ──  ocultos, Diablo virou-se antes que os pudesse ver. Esta foi a primeira vez, desde que veio a  este mundo, que seu coração estava batendo tão acelerado.
Ele poderia morrer com um infarto.
Se ele fosse alguém capaz de manter a serenidade, mesmo diante de mulheres nuas, ou manter a compostura em um momento de luxúria, é certo que sua vida seria totalmente diferente.
──  Haa.... eu realmente sou incompetente, não sou?
Enquanto suspirando em sua mente, ele usou suas palavras para fugir dessa situação.

Diablo – Eu não gosto de coisas excêntricas como banho ao ar livre. Vocês duas podem limpar seu próprio cheiro por si mesmas.
Shera – Eu não cheiro mal, você sabia?
Rem – Eu não estou fedendo!

Em todo caso, Diablo virou suas costas a elas. Apenas o som do rio e a voz de mulheres podem ser ouvidas.
Rem tem um suspiro misturado com sua voz.

Rem – ... Graças a você a minha imagem foi terrivelmente arruinada. Eu limpo meu corpo todos os dias e mesmo quando suo um pouco, não há qualquer odor. O suor de Pantherians não possui qualquer cheiro.
Shera – Isso é verdade?
Rem – ...el, ele não tem cheiro e nem é salgado.
Shera – Heh── vamos ver, vamos ver?
Rem – Kyaah!? Por que você está lambendo esse lugar!?
Shera – Fumu, fumu, verdade, não é salgado... talvez? heh──  por que será?  
Rem – ... Como se eu fosse dizer!
Shera – Eu imagino se nós Elfos somos o mesmo. Ou melhor, não suamos tanto assim. Seríamos expostos ao nos ocultar na floresta se tivéssemos muito cheiro.
Rem – .... Nós Pantherians somos o mesmo. Nossos ancestrais parecem ter sido caçadores das planícies.
Shera – É assim então? Quer tentar me lamber também?
Rem – Bah!? Eu não tenho esse tipo de interesse.
Shera – Então, apenas eu irei te lamber~
Rem – De novo não!
*Bashan!* O som de água espirrando.
Shera – Ah! Você mergulhou na água!
Rem – Fufufufun, com isso todo meu suor foi lavado.
Shera – Eu irei mergulhar também~!
Outro som de água.
*Bashan bashan* Elas estão se movendo violentamente
Rem – Por que raios você está se esfregando em mim!?
Shera – Ehehehe! Sabe, em países Élficos, sempre que as pessoas tomam banho, elas se abraçam assim e esfregam seus corpos uma na outra para se limpar. Mas desde que eu era uma princesa, eu sempre lavei meu corpo em um lugar separado de todo mundo...
Rem – ... Entendo... KYAH! Ei! Por que você apalpou o meu bumbum?
Shera – Como eu pensei, Rem você é bastante musculosa.
Rem – E você excesso de gordura, mesmo para um Elfo!
Shera – Não é gordura! São meios seios sabia? Olhe, olhe! Minha cintura é fina e esbelta, assim como minha barriga!
Rem – kuh... isto! Isto não passa de gordura!
Shera – kyahh! Se, se você os apertar tão forte assim....Nnn.... Faça isso gentilmente.
Rem – Por que de toda essa gordura aqui!?
Shera – Fuan! Nn, nnn!
Enquanto ouvindo o som de *basha basha* de água e a pesada respiração de Shera, Diablo começa a sentir que já não é mais capaz de suportar isso.
── Estaria tudo bem se eu me virasse um pouco? Não é como se houvessem dito a ele para “Não olhar”. Se fosse apenas uma olhadinha...
Enquanto fingindo vigiar os arredores, Diablo lentamente virou-se e espiou em suas costas.

Shera -       KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA────!!!!!!!!!!!!!!!

O grito de Shera ressoou fortemente.
Diablo – Me des-!?

Não, este é um grito de urgência, alguma coisa aconteceu!
Diablo estava a ponto de se desculparm quando ele percebeu que algo estava errado.
Rem gritou
Rem – Est- esta é... poderia se que, você é um Ser Demoníaco!?



Nenhum comentário:

Postar um comentário