quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Death March Capítulo 27





Um Japonês em Outro Mundo

Satou aqui. O típico japonês que fica muito feliz ao encontrar outro em um país estrangeiro, ele deixa sua guarda baixa, Satou.
Desde que falamos a mesma língua e o nosso senso de valor e princípios são próximos, eu estou aliviado.



Arisa – Para ser mais exata, Tachibana Arisa é uma japonesa que reencarnou no reino de Kubooku com suas memórias intactas. Você é um reencarnado também? Não, jugando pelo seu cabelo negro, você foi convocado como Herói, não foi? Satou-san?

O [AR] não informa se ela era originalmente japonesa ou seu nome real, Tachibana Arisa. Desde que as minhas estatísticas não indicam minha origem como japonês Suzuki Ichirou, seria a mesma situação?

Arisa – Algo errado? Por que não está falando?  Você é o segundo humano Japonês que eu encontrei.

Ouvindo estas palavras, meu olhar vai em direção a Lulu, que estava dormindo em outra cama.

Arisa – Lulu é diferente, sabia? Ao que parece, seu bisavô era um homem japonês, embora eu nunca o encontrei. Herança genética é uma coisa cruel. Ela poderia ter sido uma ídolo caso tivesse nascido no Japão.
Satou – Por acaso foi sua mag-
Arisa – NÃO!

Eu imaginei que ela utilizou seu controle mental para fazer Lulu pensar que era feia, mas Arisa negou minhas palavras.

Arisa – O senso de beleza neste mundo é que as mulheres tenham rosto achatado, lábios finos, pele bronzeada e bumbum pequeno como sendo ideal. Ela tem diversos contrapontos. Mas graças a isso, não haviam pessoas que a queriam comprar em nossos dias de escravidão.

Então a noção de beleza pode mudar dependendo da era e do lugar huh... isso é uma pena.

Arisa – Então, Satou-san, você é uma pessoa reencarnada ou invocada?
Satou – Tem alguma diferença entre elas?

Eu deveria falar francamente ou manter segredo? Ela utiliza controle mental para forçar seus próprios desejos, mas ela é sem sombra de dúvidas uma pista para o que aconteceu comigo. Se for necessário, eu posso apenas ordená-la a “Não conversar com ninguém sobre isso”.

Arisa – Reencarnados são pessoas que faleceram em seu mundo e que renasceram aqui. Invocados são pessoas que foram forçadamente abduzidas para este mundo. Alguém como um Herói invocado.

Embora a explicação seja pouco detalhada, não faz parecer que eu não me enquadre em qualquer uma?

Satou – Por acaso os reencarnados sempre renascem como bebês?
Arisa – Há uma lenda sobre uma pessoa, mas, neste mundo, eles sempre renascem como bebês, sem falha.

Ela tem total certeza sobre isso. Vamos tentar confirmar.

Arisa  - Quando pessoas são reencarnadas, elas são informadas pelo Deus que as reencarnou.

Então eles encontram-se com Deus? Se uma pessoa dizer algo assim no Japão, certamente irão duvidar de sua sanidade.

Satou – Por acaso as pessoas mantêm suas aparências originais? Como suas roupas, pertences e idade?
Arisa – Aparentemente os invocados mantêm suas roupas. E obviamente sua idade também.

Então mesmo a sua idade é mantida. Mas por que eu me tornei mais jovem?

Satou – Por acaso você ouviu isso de mais alguém?
Arisa – O Heroi-sama do Império Saga disse isso, então eu não acho que esteja errado. Desde que o único que pode invocar heróis de outro mundo é o Império.

Então se eu for ao Império Saga, eu poderia encontrar uma forma de retornar? Não vamos nos esquecer de verificar isso depois.

Satou – Entendo, mas eu não pertenço a nenhum desses. Eu tirei um cochilo depois do trabalho e, quando eu acordei, eu estava em um deserto.
Arisa – Você não viu nenhum Deus?
Satou – Não.

Arisa cruzou os braços e fez um gemido. Vista algumas roupas já!

Arisa – Então, você foi diretamente ao lugar onde o invocador estava quando chegou neste mundo?
Satou – Não, eu era o único no deserto.
Arisa – Nesse caso, você já estava em um elevado level de início? Ou tinha poder mágico ilimitado? Ou um monte de skills interessantes?
Satou – Meu level foi 1 de início, meu poder mágico era 10. E eu não tinha qualquer skill também.

... Não, havia aquela habilidade especial. Como a [Chuva de Meteoros].

Arisa – O que diabos foi isso!? Modo Hard?

Oops, acho que ela simpatizou com minha situação. O que eu faço se ela descobrir?

Satou – Ao invés de mim, fale sobre você. Diga-me todas as suas skills, uma por uma. As bênçãos e Skills Únicas também. Apenas para saber, isso é uma [Ordem].
Arisa – Eu irei lhe contar tudo, mesmo sem ordenar, sabia?

Arisa – Primeiramente, [Magia Mental] está no nível 5. Eu não sou incrível~? Eu dediquei meus pontos de habilidade desde que nasci apenas para isso.

Algo parece estranho, quando eu verifiquei isso, os pontos requeridos para evoluir cada habilidade são entre 2~12 pontos, com uma média de 7. Cada skill possui valor diferente como requerimento e, cada vez que elas evoluem, mais pontos são necessários.
O meu caso seria especial ou há condições específicas?

Arisa – [Auto Status] é uma habilidade que permite verificar meus próprios atributos. É mais detalhado que a Tábua de Yamato. A função mais importante dessa habilidade é que eu posso decidir qual skill eu irei alocar pontos ao evoluir de nível.

Pelo o que ela está dizendo, ela pode escolher qual skill alocar pontos. Ao que tudo indica, esta é uma skill que cada reencarnado ou invocado sempre possui. Eu imagine que isto é a mesma habilidade especial que me permite aprender skills facilmente, mas parece uma versão inferior....
 Para a população no geral, parece que elas precisam aprender suas habilidades com treino e evoluindo.

Arisa – [Checar Status] é uma habilidade que permite ver as estatísticas de outras pessoas. É bem conveniente~. Eu poderia ter aprendido [Análise], mas meus pontos de privilégio como reencarnado eram insuficientes.

Uma skill com o mesmo efeito que a Tábua de Yamato. Habilidades similares são [Checar Arma], [Checar Armadura], [Checar Gema], [Checar Moeda], [Checar Planta], etc. E a habilidade que compreende a elas todas, [Análise].
Pontos de privilégio de reencarnado são dados pelo Deus que lhe invocou quando você nasce, foi o que ela disse.

Arisa – [Ocultar Skill] é uma habilidade que permite esconder suas habilidades. Uma vez usado, mesmo se você utilizar [Análise] ou a Tábua de Yamato, irá apresentar [Nenhuma] até ser cancelada.
O meu [AR] mostra [Skill Desconhecida], o que significa que é de um ramo diferente de [Análise]?

Arisa – [Baú] é como o nome implica. É um armazém que usualmente existe em jogos. Embora não é o mesmo que Heróis usam, com capacidade infinita [Inventário], ele é capaz de armazenar um número limitado de coisas, mas não adiciona pesou ou volume. É realmente conveniente~.

Pelo que eu ouvi, o lite é de 100 itens diferentes, com capacidade de armazenar cem de cada um. Para coisas sem forma definida, como água, a contagem é por litro. Meu armazém é mais parecido com [Inventário], se eu tiver que comparar.

Após falar isso tudo, Arisa disse “Minha garganta está seca.”, então ela teatralmente balançou sua mão horizontalmente e recitou “Abrir baú”. Em sua frente, um buraco negro se abriu e ela colocou sua mão diretamente através dele, retirando um jarro com água e o bebeu direto na boca. Ela faz uma expressão triunfante.
A água que ela bebeu escorre de sua boca e desenha linhas em seu peto nu, olhando estranhamente erótico. Qual velha ela realmente é?

Ilustração do Mangá

“Ao menos use um copo”, eu perguntei, mas parece que colocar ou retirar coisas requer poder mágico, então ela limitou o número de objetos.
Isso funciona de forma diferente ao meu armazém. Quando ela terminou de beber, ela pediu-me autorização para colocar o jarro de volta, e eu permiti. Como posso dizer, se uma pessoa ver isso, vai imaginar que alguém está colocando coisas dentro de uma caixa preta.

>[Skill Baú Adquirida]

Eu não preciso de um armazém de nível inferior...
Deixando isso de lado, os remanescentes são [Insistência][1] e [Sobressair], o qual uma desses permitiu superar uma diferença de mais de 300 níveis. Eu quero saber.
[1] Eu decidi mudar [Nunca Desista!] para [Insistência], porque me parece mais coerente.

Arisa – Fufufun, que tal isso? Eu não sou demais? Raramente há um escravo com tantas skills!
Satou – Não há ainda mais a mostrar?

“Ugh” ela vacilou, “Mou, você é realmente ganancioso~” ela disse enquanto segurava suas mãos de forma pomposa.
Eu dei um [chop][2] em sua cabeça

[2] 


>[Skill Artes Marciais Adquirida] [3]
[3] SQN ;D

Arisa – Eu sou contra violência! As outras são habilidades únicas, ambas duas!

Incrível, não é? Ela ainda teve a coragem de fazer outra pose, eu esfreguei sua cabeça de forma bruta. “Ah! Meu cabelo vai ficar uma bagunça~!”, mesmo dizendo isso, ela fazia uma expressão de felicidade com tudo aquilo.

Arisa – Mesmo Lulu não conhece essas habilidades. Um é chamado [Sobressair]. Ao utilizar todo meu fôlego e poder mágico, o efeito de um ataque pode ser multiplicado em várias vezes. Não é a habilidade exata para uma heroína~?

Um canhão descartável, isso sim.

Arisa – O outro é [Insistência]. É um poder para nunca desistir, não importa o quão poderoso o inimigo seja! Mais concretamente, não importa a diferença de níveis ou a defesa do inimigo, o ataque ou magia irá acertar, com 10% de probabilidade! Não é lá essas coisas~.
Arisa – Mas só pode ser usado 3x. Uma vez que gastar todos, um será recuperada a cada mês. Dede que minha magia não funcionava contra o mestre, eu tive que gastar os três.

Esta foi provavelmente a skill que a permitiu lançar um feitiço em mim. Há montanhas de avisos de [~Magia Resistida] no meu log, não há dúvidas. Uma skill problemática. Eu deveria estar feliz por ela não ser um inimigo, certo?

Isto é algo que ouvi depois, mas para que mesmo se esta skill está em efeito, é inútil contra oponentes com imunidade. Por exemplo, a magia elemental [Disparo D’agua] é inútil contra o grande espirito da água, que é imune a magias de água.


Satou – Há diversas coisas que eu gostaria de confirmar.
Arisa – Vá em frente~.
Satou – Como você usou magia em mim sem recitar?
Arisa – Hmm~ É uma função oculta de [Auto Status]. Uma vez que lembre de uma magia, eu posso utiliza-la apenas recitando mentalmente a última linha.

Eu já esperava algo assim, mas é apenas memorização. Eu preciso ser capaz de corretamente recitar uma magia. Realmente não existem atalhos...

Arisa – Por acaso você é incapaz de usar magia?
Satou – Eu tenho falhado em recitar corretamente os versos...

Sim, não é mentira. Eu posso usar duas, mas estas são bastante irregulares.

Arisa – É verdade eh~ eu estava a ponto de desistir quando eu ouvi outras pessoas recitando também. Eventualmente eu consegui após um ano e meio.
Satou – Você está certa, eu apenas tenho desafiado isso por dois dias, na verdade duas horas.
Arisa – O que! Tão pouco~! E você pudesse fazer isso em tão pouco tempo, então haveria mais magos por aí.

Desde que está esfriando, ela abraçou-me em quanto dizendo isso, mas eu a enxotei, ela caiu da cama e eu lhe joguei suas roupas.


Satou – Eu esqueci de perguntar, quem foi o primeiro japonês que você conheceu?
Arisa – Não use “você”, me chame de Arisa~

Arisa – Foi o Herói do Império Saga, Masaki Hayato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário