sábado, 27 de janeiro de 2018

Death March Capítulo 25

No Mercado de Escravos

Satou aqui. Existem aqueles encontros misteriosos. Embora não fosse intencional, acabei em um. Isto pare ser obra do destino.


O Mercado de escravos ocupou um uma área entre duzentos ou trezentos metros de diâmetro dentro da praça, com fogueiras iluminando a cada vinte metros. Da mesma forma que em festivais, vários pilares de madeira alinhados, conectados por cordas carregadas com inúmeras finas chapas metálicas o quais brilhavam refletindo uma luz mágica. Caso este não fosse um mercado de escravos, seria o ambiente perfeito para um encontro...


Um cordão foi esticado na área que aparenta ser o centro do leilão. O leilão de escravos não teve início ainda, mas diversos músicos estão tocando no palco músicas com um ritmo obsceno.
Nós não entramos na praça, apenas fomos caminhando pela estrada que a circunda, enquanto assistindo o movimento das pessoas.
Nidoren – Satou-dono!
Dono? Eu não conheço ninguém que aderece assim... Este fora o mercador de escravos o qual salvamos de uma aranha no labirinto, Nidoren-shi. Saindo de uma pequena tenda entre as carruagens com escravos, ele está vindo até aqui. Jovens, as quais foram acorrentadas em conjunto, estão alinhadas na carruagem.
Nidoren – As escravas nessa carruagem serão exibidas no leilão de hoje. Há aquelas com habilidades como [Aritmética] e [Secretária] entre elas, que tal adquirir uma para você, Satou-dono? Desde que elas todas são propriamente educadas e virgens, posso lhe garantir que nenhuma irá recusar-lhe serviços a noite.
... Educados huh. Opps, ao invés de me distrair com isso, tenho outros negócios a cumprir.
Satou – Desculpe, eu devo primeiramente fazer um contrato formal com minhas escravas, antes de pensar em comprar uma nova...
Nidoren – Oya? Você gostaria de vende-las? Se então, por favor use nossa firma! Se negociarmos agora, você poderá troca-las pelas lindas escravas virgens! O que você acha desse acordo?
Ele realmente é insistente. Eu não tenho a menor intenção embora.
.... Então, por favor, não segure minhas mangas com um olhar tão ansioso. Eu acariciei a cabeça de Tama e Pochi. Eu não posso ver a face de Liza, que está atrás de mim, mas posso sentir o seu nervosismo.
 Satou – Como eu disse anteriormente, não tenho qualquer intenção de vende-las.
Sim, embora eu intente liberta-las. Pochi e Tama relaxam o seu aperto em meu robe
Nindoren – Sendo assim é uma pena. Então, que tipo de contrato você intenta? Não seria de liberta-las seria?
Satou – Já que nosso contrato é temporário, eu pensei em realizar o procedimento oficial. Você conhece alguém que possa fazê-lo?
Nidoren – Se é o caso então eu mesmo posso ajuda-lo, já que possuo um funcionário com a habilidade [Contrato].
Satou – Então, posso contar com você?
Nideren – Certamente que sim.

Nós fomos convidados para o interior da tenda de Nidoren-shi e cadeiras nos foram oferecidas. Ele instruiu um empregado a preparar o contrato. Desde que o conteúdo do documento á é predefinido, nós apenas precisamos escrever o nome completo do mestre e dos escravos.
Empregado – Por favor, escreva o seu nome aqui. Como os escravos não são letrados, então coloque suas digitais com esta tinta.
Eu olhei onde o homem apontou. Nas linhas fixas estava escrito [A quem os escravos pertencem], [Escravos não podem ferir o seu mestre], [Escravos seguem a ordem do mestre], [Escravos devem se auto preservar], apenas estas quatro. É como se fosse os três princípios da robótica.
Quando terminamos de assinar o contrato, o ritual teve início.
Empregado - ■■■■■■■■■■■ ■■■ ■■■■ ■■■■■■■■ Contrato!
O que foi...isso? Isso foi magia?
Após as últimas linhas de comando serem pronunciadas, o documento incendiou-se e de suas cinzas uma luz azulada envolveu a mim e Liza, em um anel que brilhou por duas ou três vezes e desapareceu.
Quando eu olhei para a tela de atributos do homem, ele certamente possui a skill [Contrato] em sua coluna. Talvez esta seja uma skill que habilita uma única magia?
>[Skill Contrato Adquirida].
Certo, vamos ver se esta skill é útil mais tarde.
Empregado – Com isto, o contrato de escravidão está completo. Se assim desejar, você pode simplesmente confirma-lo na Tábua de Yamato no centro do mercado.
Após concluir os procedimentos mais duas vezes, eu tentei pagar a taxa, mas aparentemente, por ordens de Nidoren-shi, fui solicitado a aguardar. Agora que penso nisso, ele havia se ausentado após o primeiro ritual ser concluído. Ele realmente é um homem ocupado.
Satou – Muito obrigado por sua ajuda. Posso lhe perguntar algo?
Empregado – “Claro, o que poderia ser?”
Satou – É muito raro uma pessoa libertar os seus escravos?”
Empregado – “Certamente, colocando de lado escravos de contrato temporário, eu jamais conheci alguém que libertasse um escravo de baixa classe. Eu ouvi histórias de pessoas libertando escravos que trabalharam por anos, mas eu nunca os conheci pessoalmente.
É assim tão raro?
Satou – É possível liberta-los então?
Empregado – Sim, é possível, com exceção de criminosos e prisioneiros de guerra. Para estes, apenas por ordens de um oficial do estado ou nobre de alta classe.
Satou – Por libertar, seria o mesmo procedimento anterior?
Empregado – Certamente. Eu tenho experiência em libertar escravos temporários. Com a skill [Contrato] é possível anular outros contatos também.
Já que estamos aqui, eu deveria libertar as meninas bestiais agora? Eu poderia emprega-las após a libertação se assim elas desejarem.
Liza – Master, pode ser presunção minha, mas por favor, permita-me entrar em sua conversação.
Liza quem estava de cabeça e em silêncio, se manifestou. Eu imagino se Pochi e Tama ficaram nervosas com o ritual, elas estão dormindo enquanto agarradas nas pernas de Liza.
Satou – Está tudo bem. Então o que houve?
Liza – Se não for inconveniente máster, então por favor, não nos liberte se possível.
Ela fala lentamente e com clareza.
Você é algum tipo de esper[1]!?
[1] Pessoa com habilidade sobrenatural.
Melhor dizendo, por que ela não deseja ser liberta? Não é melhor ser livre?
Empregado – De fato, neste condado, Bestiais e Homens-lagartos não podem residir a menos que sejam escravos. Se eles forem visto pelo exército, serão exilados, há inclusive a alta possibilidade em serem linchados até a morte.
Liza, Sim, além disso, minha tribo já não existe mais e, como máster deve ter percebido, Tama e Pochi estão em circunstancias similares.
Elas podem tentar depender de outras tribos, mas para quem não possui familiares, elas certamente serão tratadas abaixo de escravos. Fico feliz que Tama e Pochi estejam dormindo.

            Aparentemente, para quebrar a atmosfera ruim, Nidoren-shi trouxe cinco garotas. As cinco delas possuíam uma beleza exótica. Todas vestindo um fino manto que terminava em seus joelhos. Desde que o pano fora bastante fino, a área em torno dos seios estava transparente.
Nidoren – Você tem concluído os seus contratos? Então por favor, dê uma olhada nessas escravas.
Satou – Antes disso, eu gostaria de lhe pagar as taxas dos contratos.
Vamos rapidamente pagar a taxa e ir embora.
Nidoren – Não, não, desde que eu fui salvo no labirinto, não há necessidade de pagar por este serviço. É claro que não é o bastante para lhe retribuir, mas lhe darei 30% de desconto por estas escravas.
Kuh, ele fez o seu movimento. Oferecer um pequeno benefício para empurrar a próxima oferta, esta é a mesma tática utilizada por alguma nova religião duvidosa.
Já que sou incapaz de recusar, tem sido decidido por Nidoren-shi introduzir as escravas em rotação. Como seria uma perda de tempo apenas ficar ouvindo-o, aproveitei para praticar a skill [Avaliar].
Avaliar é uma habilidade passiva, mas somente é ativa caso eu expresse mentalmente o meu desejo por algo a minha frente. Já que a tela do menu [AR] sempre traz descrições dos objetos em meu entorno, eu desativei todos os indicadores, com exceção do radar.
Durante a rotação do segundo conjunto de dez escravas, eu apenas desinteressadamente dei as respostas necessárias. Ainda, por que será que os únicos pontos fortes dessas escravas não eram nada além de suas habilidades e o fato de serem virgens? Esse é algum tipo de fetiche nacional?
Nidoren – Você está cansa? Por favor, tenha um pouco mais de paciência, o próximo será o último.
Ele disse enquanto trazia um novo conjunto. Uma beleza oriental de cabelos negros está misturada entre o conjunto de seis garotas. Eu vejo, então ele trouxe o melhor para o final, verdadeiramente um mercador habilidoso.
As demais são... Uma menina de cabelos violetas com um perigoso título está aqui presente. Ela está com o olhar fixo em mim. Não cruzando com o seu olhar, eu observo as demais garotas. Uma jovem loira de 15 anos com olhar descontente, uma alta mulher de cabelos castanhos e rosto oval, uma criança de cabelos próximos ao loiro que aparenta ter menos que 10 anos. E por fim uma jovem de cabelos vermelhos trançados de 15 anos que é a imagem esculpida de uma garota literária [2].
[2]. Algo mais ou menos assim :



A maioria delas aparentam ser inferiores as anteriores. Será que elas possuem algum tipo de habilidade especial? Quando eu tentei verificar com [Avaliar], a menina com sardas possui a skill [Negociação], a com face oval [Técnica Sexual], a criança não possui skills e a garota com tranças possui [Coleta].
Enquanto isso, a menina de cabelos violeta não possui nenhuma e a jovem de cabelos negros possui [Etiqueta].
O que se passa aqui?
Nidoren – Elas possuem pouca beleza, mas trabalharão dura para seu mestre.
Enquanto dizendo isso, Nidoren-shi apresenta cada uma delas. Por acaso ele acredita que a de cabelos negros seja inferior também?
Nidoren – Que tal esta oferta? I irei dar-lhe as 6 por apenas 3 moedas de ouro se for agora!
Nidoren-shi da tudo de si para promove-las. Não importa como você olha isso, elas são muito baratas. O que significa que cada uma delas vale somente duas moedas e meia de prata.
Nidoren – Foi decido que não venderem bem hoje à noite, deverão ser levados a uma caravana que se dirige a cidade da mineração.
Ouvindo as palavras de Nidoren-shi, as escravas desmotivadas começam a discutir por trás de mim.  O pânico começa quando eu me volto a elas.
A baixando seus vestidos até os braços para expor os seios, erguendo as saias, realizando poses estranhas, cada uma tentou aumentar o seu apele em vários métodos. As únicas que não se alteram foram as de cabelo violeta e negro. A violeta me encara fixamente como antes, enquanto a de cabelos negros olha depressiva. Ao perceberem que seu apelo não funcionaria em mim, uma a uma foi desistindo.
Apenas quando Nidoren-shi instruiu-as a se recolherem, a violeta tomou iniciativa.
Arisa – Goshujin-sama! Goshujin-sama pensa que, já que possui essas excelentes escravas semi-humanas, não necessita de outros escravos, correto?
Satou – Que está certo, não preciso de outro escravo.
Particularmente, eu não quero comprar você que possui tal título sombrio. Absolutamente!
Arisa – No entanto, estas garotas são semi-humanas.
Satou – Certamente, mas eu não estou dessatisfeito com isso, sabia?
Arisa – Sim, apenas em olha-las, eu entendo que você às preza. Por este exato motivo! Por favor me compre.
Eu não entendi a retórica.
Arisa – Semi-humanos são desprezados nesta cidade. Se você apenas tiver essas meninas como escrava, nem mesmo um único pão será vendido a elas quando o senhor as enviar as compras.
Eu vejo, não havia pensa nisso antes.
Entretanto, eu não quero comprar uma escrava apenas por estes afazeres, eu apenas preciso pedir a uma empregada na hospedaria. É isso aí, eu não preciso dela.
Arisa – Se eu estiver com você, eu posso realizar as tarefas no lugar delas! O preço é bastante razoável também, então, por todos os meios, compre-me!
A garota de cabelos violeta firmemente implora-me por ajuda. Seus cabelos são cortados na altura dos ombros, seus olhos verdes [3], pequenos lábios, e pequenos ombros trêmulos. Se eu fosse um lolicon, eu provavelmente não conseguiria resistir.


[3]. Embora a novel descreva Arisa com olhos e cabelos cor púrpura. Mas em todas as imagens coloridas dela, inclusive as oficias, ela é apresentada com olhos verdes.
...Será que devo compra-la?
Mesmo que eu não tenha esse tipo de interesse, eu penso que ela seja bastante charmosa. Não, pera, eu não preciso disso, preciso?
Mas, eu sinto que deveria compra-la. Então eu comprei uma garota de cabelos violeta – Arisa. E por recomendação dela comprei sua irmã, uma bela jovem de cabelos negros – Lulu.

Apesar de ainda questionar a mim mesmo, eu me tornei o mestre de duas escravas em adição as meninas bestiais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário