terça-feira, 22 de outubro de 2019

Início da Semana Especial



Olá pessoal, desculpe a looooonga ausência, mas semana passada não estava dando certo, várias vezes que tentei traduzir acaba ficando cheio de erros de português então resolvi dar um tempo para a cabeça e para compensar, este semana será toda de capítulos duplos, então aproveitem e boas leituras....

Economizando 80.000 Moedas de Ouro em Um Mundo Diferente Para Minha Velhice
【 Capítulo 70 - Eu Esqueci... 】
【 Capítulo 71 - O Reino Está em Caos 1 】

Elfa Glutona
【 23ª Refeição - Criança Mimada 】
【 24ª Refeição – Vulgar 】

Enquanto Matava Slimes por 300 Anos, Me Tornei Nível MÁXIMO Sem Perceber
【 Desafio de Biscoitos 】
【 Desafio de Vendas de Biscoitos na Vila 】

A Habilidade Mágica da Santa é Onipotente
【 Fofoca 02 -  Traços da Santa 】
【 Ato 01 - Quando Eu me Lembro... 】


Acompanhem essas e outras histórias em
Blog do Amon Novels



Nenhum comentário:

Postar um comentário