segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Fim da semana Especial + Anúncios + Capítulos de Segunda



Olá povo, demorou mas eu consegui deixar tudo nos conformes, ufa... tenho algumas coisas a dizer:

1- O volume 2 da Laura-chan havia acabado e para esta semana especial eu iria postar 3 capítulos dela, porém o site que traduz do japonês->inglês disse que só iria continuar o projeto se o pessoal pagassem o patreon para continuar o projeto, o que eu acho uma puta falta de sacanagem já que eles traduzem a versão gratuita, mas fazer o que, até que alguém assuma a tradução para o inglês vai ficar em pausa (Não quer dizer que não vou tentar traduzir, só que vai demorar mais), o que é uma pena pois a história está finalizada em 8 volumes e quando tentei traduzir do japonês ficou horrível...

2- Terminamos mais um volume da Kumo-chan e esta semana tem capítulos duplos do volume 4, sério, não percam este volume é bom demais...

3- esta semana eu atualizo as leituras online e deixarei tudo pronto para vocês...

Bem acho que é só isso, talvez, se eu lembrar de mais alguma coisa edito a postagem, sem mais, boas leituras...

A Vampira Reencarnada Deseja uma Soneca da Tarde!
【 Capítulo 19 - A Fonte da Maldição 】
【 Capítulo 20 - A Identidade do Caixão 】

O Lorde Demônio Está Construindo Uma Cidade! ~ A Masmorra Mais Forte do Mundo É Uma Cidade Moderna ~
【 Capítulo 11 -  Revolução Comercial 】
【 Capítulo 12 -  Hipogrifos do Céu Azul】

Usando Gacha para Aumentar Meu Número de Companheiras e Criar Um Poderoso Exército de Garotas
【 Capítulo 11 – Destacamento 】
【 Capítulo 12 - Horda Principal 】

Kuma Kuma Kuma Bear
【 Capítulo 23 - Ursa-san, Padeira ADQUIRIDA - Parte 2 】
【 Capítulo 24 - Ursa-san Retorna a Crimônia 】

O Homem Pego Pelos Deuses
【 Capítulo 13 - Subjugação de Monstros na Mina - Fim do Primeiro Dia 】
【 Capítulo 14 – Relatório 】

Isekai Yururi Kikou ~ Cuidando de Crianças Enquanto Sendo um Aventureiro ~
【 Capítulo 2 - Para o Mar 】
【 Capítulo 3 – Sereia 】

Vida de Agricultor em Outro Mundo
【 Capítulo 11 - Resultado da Negociação com os Homens-fera 】
【 Capítulo 12 - Cobrança Fiscal 】

Eu Sou Uma Aranha, E Daí?
【 Capítulo 223 – O Fim da Jornada 】
【 Capítulo 224 – Arquiduque 】
【 Capítulo 225 – Manobras Secretas Secretamente Manobradas 】
【 Capítulo 226 – Manobras Secretas Secretamente Manobrando Manobras Secretas 】

Eu Vou Sobreviver Usando Poções!
【 Capítulo 61 – Caçadores Novatos 】
【 Capítulo 62 – Inesperado 】

Economizando 80.000 Moedas de Ouro em Um Mundo Diferente Para Minha Velhice
【 Capítulo 72 - O Reino Está em Caos 2 】

Elfa Glutona
【 25ª Refeição - Kyu Kyu 】


Acompanhem essas e outras histórias em
Blog do Amon Novels



Nenhum comentário:

Postar um comentário