quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Death March 16-72


Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku

Death Marching to the Parallel World Rhapsody




Intermissão: A Equipe de Espera e os Pequenos Acidentes ao Redor do Mundo

Ohayou Minna!
Estou deixando o capítulo de hoje um pouco mais cedo, pois eu gostaria de saber a opinião de vocês em uma pequena mudança que estou fazendo, assim poderei me preparar já para o capítulo de amanhã de Botsuraku Yotei. 

Muito bem, desde o início do blog, eu tenho usado e servidor MEGA e ele tem sido satisfatório para mim, no entanto, sempre que o usuário acessa o capítulo, ele é obrigado a fazer o download para ler. Por isso, hoje estou experimentando o GoogleDrive, já que, além de vocês poderem fazer o download, ele permite a leitura online do capítulo em PDF. Então, quem quiser continuar baixando pode baixar o capítulo e quem quiser apenas fazer a leitura online, fique a vontade ^^

Ah, lembrando que o encurtador de link continua. Cada vez que você acessa ele, está fazendo uma pequena contribuição para os nossos projetos de tradução. Desde já agradeço a todo mundo que tem baixado os capítulos na Anime X Novel, dando uma grande força para a gente =D 

Sem Mais! Boa Leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário