quinta-feira, 15 de novembro de 2018

2ª Estreia + Capítulos



Ola pessoal, bom dia... aproveitando o feriadão com mais uma estreia.... espero que gostem

PS:: Vocês podem ter notado que eu comecei a variar mais as formas de mostrar os diálogos e a colocar entre '( )' o nome do personagem que está dizendo cada frase... gostaria de saber a opinião de vocês com relação a essas mudanças.... desde já agradeço...

PS2:: O motivo de eu ter postado apenas um capítulo de Seijo, mesmo dizendo que estreias e novos volumes teriam capítulos duplos, se deve ao fato de cada volume ter poucos capítulos e cada um deles ter mais de 30 páginas... 

PS3:: Não atualizei as páginas ainda pois minha internet está lenta demais, até semana que vem irei contratar um serviço melhor e então atualizar tudo

Eu Fui Para a Escola Para Ser Uma Espadachim, Mas Minha Aptidão Mágica É 9999?!
【 Capítulo 22 - Guilda dos Aventureiros desu 】

A Vampira Reencarnada Deseja uma Soneca da Tarde!
【 Capítulo 14 - Pensamentos Sobre o Amor 】

O Lorde Demônio Está Construindo Uma Cidade! ~ A Masmorra Mais Forte do Mundo É Uma Cidade Moderna ~
【 Capítulo 5 - Armas e Terras Agrícolas 】

Usando Gacha para Aumentar Meu Número de Companheiras e Criar Um Poderoso Exército de Garotas
【 Capítulo 1 - Convite para Outro Mundo 】
【 Capítulo 2 - Homem, Emoção 】


Acompanhem essas e outras histórias em



Nenhum comentário:

Postar um comentário