segunda-feira, 5 de março de 2018

Botsuraku Youtei Nanode, Kajishokunin wo Mezasu Capítulo 2-1 em português


Botsuraku Youtei Nanode, Kajishokunin wo Mezasu


Expecting to fall into ruin, I aim to become a blacksmith




Clique em continuar para ler o capítulo
ou baixem o arquivo em PDF
e ajude o blog a se manter!




Capítulo 21


Hoje minha vida escolar se inicia.

Me levantei mais cedo que de costume, para ter certeza de que meu uniforme está em ordem.
Veja, o uniforme possui um designe simples de cor branca como base e outros acessórios luxuosos decorando algumas partes. Este é verdadeiramente um uniforme criado para a nobreza.

Confirmei pela última vez minha aparência no espelho. De pé um rapaz alto de proporções magras, mas com musculatura descente, um uniforme perfeito para mim se eu posso dizer.

“Sim, perfeito.”

Kururi Helan.
A partir de hoje começa o destino que irei mudar nos próximos três anos.

Assim que atravesso a porta de meu quarto, duas pessoas estão me aguardando, cada uma vestindo seu próprio uniforme.
“Vamos indo.”
“Ah.”
“Sim!”

***

Academia Elenoire.

Quando olhando para a escola, vista de cima, se parece com a escrita em Katakana para Russia.
Ouvi dizer que se assemelha a um vasto jardim cercado por construções. Se isso for verdade, este provavelmente seria o cenário perfeito para se apreciar durante uma refeição ou mesmo depois das aulas.
Verdadeiramente, uma terra para os ricos!

A porção leste da escola é onde estão a maioria das salas de aula e é exatamente onde os alunos mais se reúnem.
Nós estudamos a grade escolar disponibilizada para cada um dos grupos de classes, os quais são divididos de “A” ~ ”J”.

Na porção norte da academia, se encontram todas as salas para atividades práticas, enquanto a porção externa se encontra o campo para atividades esportivas e eventos.
É um campo gigantesco!

Ouvi dizer que há inclusive construções onde você pode desenvolver sua própria pesquisa botânica, mas veja, essa é uma escola assustadoramente grande, não duvido nada que elas realmente existam.
Já que toquei no assunto, na porção sul é onde se encontra a biblioteca que a Iris frequenta, enquanto que ao oeste ficam os quartos dos dormitórios.
É muito importante saber dessas coisas se você quiser uma vida escolar saudável.
... e uma vez que finamente as aulas começaram, a lista das classes nos foi disponibilizadas.
Como esperado, Vaine e eu estamos na classe A.
Crossy no entanto, foi colocado na classe C.
Me sinto mal em sermos separados assim tão cedo.

As classes foram organizadas para que os terceiranistas assistam as aulas no primeiro andar, enquanto os primeiranistas assistam no terceiro.
A classe A fica próxima da escada, enquanto a J é a mais distante.

Já havia alguns estudantes na sala quando chegamos.
Eu olho a volta, mas tanto Eliza, quanto Iris, ainda não chegaram.

Nossos assentos já são pré-determinados, então eu fui colocado no canto esquerdo no final da sala, enquanto Vaine ficou no direito também atrás.
Vaine não queria aceitar e insistiu em ficar próximo de mim por alguma razão.
Já eu não me importo com o lugar.

Os estudantes eventualmente começaram a entrar na sala, todos tomando seus respectivos lugares.
Eliza está no segundo assento da terceira fileira da esquerda para a direita.
Nós estamos um pouco longe um do outro.
Bem, ainda consigo vê-la de onde estou, então não está ruim.
Eventualmente uma pessoa sem uniforme entrou e as lições começaram.

“Ah”

Era a instrutora do exame físico, acho que o nome dela era Wu ou qualquer coisa assim.

“Pessoal, meu nome é Mitchelle Woo e estarei sendo sua professora por este ano, prazer em conhece-los. É uma honra lecionar para os alunos da elite classe A.”
Nota: Na webnovel o professor é um homem, mas por razões de fanservice, na light novel foi trocada por uma mulher. Como esse personagem não parece ter participação ativa, vou como uma mulher mesmo.

Woo-sensei é uma mulher muito magra, mas ainda bonita. Embora eu a tenha visto apenas duas vezes, ela parece apenas usar roupas de educação física por alguma razão.
Woo-sensei começou a aula de hoje, mas foi apenas noções do cronograma que estaremos seguindo hoje.

“Antes de qualquer coisa, será a cerimônia de entrada, então tente aproveitar isso. Apenas sendo aceito na academia é algo o suficiente para celebrar, não concordam? Quando retornarem a sala, irei lhes explicar como funciona o sistema de ensino da academia.”

Uma vez terminada essa explicação, fomos guiados por Woo-sensei até o local da cerimônia da parte norte da academia.

Os estudantes foram reunidos começando pela Classe A até a J.

Estamos agora no terreno de fora, mas acho que a cerimônia estará sendo realizada em uma construção como um ginásio, por exemplo. Ninguém iria querer ficar em pé no sol, além disso, não é possível fazer livremente uma decoração aqui.

Para a aristocracia, não é um exagero dizer que este é o dia mais aguardado por eles, então as expectativas para uma grande recepção estão bem elevadas.

Dois homens corpulentos que estão de pé na entrada do salão de eventos, abriram as portas.

“Parabéns por sua admissão!”
Uma abundância de aplausos veio do interior dos portões.

Calorosas boas vindas estão sendo dadas pelos alunos veteranos.
O caminho até o final do salão está adornada com flores, dando uma visão deslumbrante ao seu interior, enquanto no teto e paredes, decorações com ornamentos brilhantes estão cintilando.

Que bonito.

Meu coração foi capturado por esta hospitalidade que em muito superou minhas expectativas.
Mas eu não era o único a fazer uma expressão estupefato, todos os primeiranistas estavam muito felizes.
“Wow”
Eu girei o meu pescoço para dar uma boa olhada aos arredores.
Já faz um tempo desde que fiquei tão admirado.

As flores continuam guiando o caminho até um grupo de cadeiras reservada a nós.

“Hoje é um excelente dia para todos nós.”

A pessoa que falou agora é um homem que parece ter vivido uma esplendido amonte de anos.

“Eu sou o diretor dessa academia, Aidan Maurice, e gostaria de parabeniza-los do fundo de meu coração por sua admissão.
Enquanto pode ser bom apenas sentar e relaxar com as pernas cruzadas, eu gostaria de pensar que vocês preferirão dar o seu máximo e aproveitar os seus dias de estudo pelos próximos três anos aqui.
Agora, acho que já são palavras o bastante de um velho como eu, então apreciem o próximo evento que foi organizado pelos veteranos exclusivamente para vocês.”

Todos calouros começamos a aplaudir o diretor.
Sua alegria não parecia ter fim.

Como se possuindo asas, um jovem pulou por cima da multidão, aterrissou no palco e levantou sua voz.

“Agora, vamos celebrar!”
Pela entrada triunfal de agora a pouco, acho que vamos ver algum espetáculo circense.

***

Música, dança e jogos, todos os eventos foram realizados nesta longa cerimônia de entrada, até o seu satisfatório fim.

Esta foi uma grande experiência com a qual começo o meu primeiro ano escolar.
Essa é uma tradição maravilhosa. Me pergunto se iremos conseguir fazer algo tão grande assim no próximo ano?

Todo mundo só falava sobre a cerimônia no caminho de volta para a sala.
Quero dizer, como não poderíamos?

“Com licença...”
Uma voz súbita veio por trás de mim. Era uma garota.

“Você é o Kururi Helan, correto?”
“Sim?”
A menina colocou as mãos em sua cintura enquanto seus olhos brilhavam um pouco.

“Eu sabia! Eu, eu sou uma grande fã sua Kururi-san!”
Eh!? Uma fã!? Eu tenho fãs!?
Por que eu tenho fãs!? Não me lembro de fazer nada que mereça ser reconhecido...

“Oh, hmm... sim, qual o seu nome?”
“Meu nome é Heart Valentine.”
Os olhos da garota que se nomeou Heart, pareceram entrar em algum tipo de transe.
Inconscientemente, não pude deixar de cair minha linha de visão uns 30º em direção ao seu peito, que parece ser uma de suas características mais marcantes.

“Eu ouvi inúmeros rumores. Como você foi um dos estudantes a conseguir uma pontuação quase perfeita no exame escrito e também um prodígio no estudo das artes mágicas.”
“Bem...”

Eu me sinto um pouco embaraçado por ser elogiado de forma tão direta. Eu senti uma súbita coceira atrás da cabeça.

“Sem mencionar que você irá se tornar o Lorde do território Helan, isso não é injusto? Algumas pessoas são agraciadas com toda a sorte do mundo.”
“Bem, você provavelmente também deve ser impressionante por ter conseguido entrar na Classe A, Heart-san.”
“Ah, eu, eu acho.”

Nós demos um aperto de mão enquanto ela estava embaraçada também.
“No mesmo ano estão Kururi-san, Príncipe Arc, Rail-san e Eliza-san, vo-vocês estão sendo chamados por toda escola de os Quatro Milagres! Pessoas que estão em um dimensão acima de todo o restante da nobreza.”

O que há com um nome desse!? Pare! Isso é muito embaraçoso!!!

“Onde você ouviu tal história?”
“Hmm, não estou certa, mas eu sei que o seu fã-clube não é inferior a nenhum, nem mesmo do Príncipe Arc.”
“Em primeiro lugar, nunca pensei em competir em tal coisa.”
“Sério?”
Heart-san parece um pouco deprimida por minha resposta.

“Não fique triste, nós estudantes devemos dar o nosso melhor nos estudos ao invés de um fã-clube, não é?”

“Todo mundo, retornem aos seus assentos agora!”
Woo-sensei veio na hora certa!
Porque esse não era um clima bom para continuar a conversa, então eu queria fugir assim que uma oportunidade surgisse.

“Eu espero que todos tenham aproveitado a cerimônia e que possam agora se dedicar aos estudos. Muito bem, vamos começar com a explicação sobre o sistema das aulas.”

Embora tenha sido uma explicação longa, fui capaz de anotar os tópicos principais.
Há quatro principais matérias:

- Aritmética Avançada
- Ciência Mágica
- Esgrima
- História

Todos na Classe A estarão recebendo ela, porque são fundamentais para qualquer aluno.

Então há quatro outras matérias opcionais que poderemos escolher entre 16 listadas:


- Contabilidade
- Química
- Psicologia
- Geologia
- Astronomia
- Arquitetura
- Veterinária
- Ciência Médica
- Botânica
- Estudo Imperiais
- Ciência Astrológica
- Artes Marciais
- Filosofia
- Direito
- Biologia


Supostamente podemos ir a qualquer um deles pelas próximas duas semanas. Eu estou particularmente interessado em Botânica.
Depois de pensar um pouco, eu já escolhi quais serão as minhas aulas.

***

“Passem estes documentos aos seus colegas, então todo mundo poderá escolher as suas disciplinas. Eu os recomendo a explorarem a academia enquanto ainda há luz do dia. Isso é tudo.”

Woo-sensei vigorosamente saiu da sala.
Certamente essa pessoa deixa o sentimento de refrescante nas pessoas.

“Kururi-san”
No momento em que Woo-sensei saiu, Heart-san veio me chamar outra vez.

“O que houve?”
“Você está indo se juntar a algum clube?”
“Oh, acho que parece legal.”
“Sim, mas eu ainda não decidi em qual irei entrar.”
“Sim?”

Me pergunto que tipo de clubes eles têm aqui...
Feitiçaria talvez? Eu não sei.

“Por que você não cria um clube então? Obviamente o presidente seria Kururu-san.”
“É assim tão fácil abrir um?”
“Sim, contanto que tenha o número requerido de membros.”
“Eu não decidi o que faria ainda, mas seria tão fácil reunir membros?”
“Estou certa de que se usarmos o seu nome, muitas pessoas iriam se reunir na mesma hora.”

Heart-san pegou uma caneta e começou a escrever em uma folha em branco que ela tirou de algum lugar.
Sua escrita é boa e tem um som rítmico.

“Há qualquer um interessado em ingressar em um clube criado pelo primeiro e único Kururi Helan!!? Aqueles interessados venham até o pátio, mas rápido! Estaremos recebendo abrindo inscrições até as 16:00h!!!”
“...Você não está um pouco empolgada de mais com isso?”
“Eu apenas falei a verdade.”
“Eu ainda nem decidi se vamos criar um ou não.”
“...Ah é verdade.”
“Ah é verdade?”

No final eu apenas pude responde-la assim.


***

Heart-san colocou seu cartaz no quadro de avisos enquanto nos movíamos ao pátio juntos.
O pátio era coberto e bem preservado, com fontes jorrado água em seu centro.
Este é o tipo de lugar onde você adoraria passar o tempo do almoço durante um dia de sol.

“Eu espero que muita gente venha.”
Ela disse enquanto se sentava.
“Quem sabe.”
Eu respondi enquanto me sentava também.
Como eu não me sentia confortável o suficiente, resolvi me deixar ali. A sensação da grama em minhas costas é muito boa. Sinto que posso cair no sono a qualquer momento.

“Com licença, é aqui onde está havendo a inscrição para o Clube do senhor Kururi Helan?”

...ou não.
De repente um garoto que nunca vi antes, apareceu.
Obrigador por vir, eu acho.
Depois disso, várias pessoas vieram em seções até que o relógio passou das 16:00h.
Heart-san começou a fazer a chamada.

Um, dois, três... quarenta e sete, quarenta e oito!
“Kururi-san, há 48 pessoas aqui incluindo a mim mesma.”

Quarenta e nove se eu me incluir.
Isso é muita gente. Eu não tenho como gerenciar esse povo!
Vaine e Crossy não estão aqui também, talvez eles estejam fazendo algum treinamento especial de novo?

Heart-san foi para a frente de todos e tomou uma profunda respiração.

“As 48 pessoas reunidas aqui pelo bem de Kururi Helan-sama! Jurem lealdade absoluta ao nosso lider!”
“““Oh!!!”””
“Se depois de se juntar a nós, um de voz ousar trair Kururi Helan-sama, você estará para sofrer as devidas consequências!?”
“““Oh!!!”””
“Todo mundo, reverenciem seu líder!”
E todos eles se curvaram perante a mim.

O que diabos foi isso!!?
Eu achei que esse iria ser um clube onde eu poderia aproveitar os meus dias me divertindo com amigos! Como isso foi se tornar uma religião!?
Clubes supostamente não são para ser assim!!!
Eles não estão sendo muito barulho agora!? Eles estão gritando!
Como se estivessem me dando um tapa na cara, todos eles gritaram “OSU” juntos.

“Kururi-sama, por favor aproveite ao máximo este clube que criamos para o senhor, mas precisamos de algo que nos possa distinguir-se de todos os outros”

...Bem, tenho algumas espadas que produzi em larga escala...
Devo ser capaz de entregar uma para cada com o meu estoque...

“... Acho que eu poderia dar a cada um de vocês uma espada forjada pessoalmente por mim.”
“Muito obrigada, agora vamos até o departamento dos professores clamar fundos para o nosso clube.”
“E podemos fazer algo assim?”
“É possível, apenas dê-nos a ordem e iremos invadir.”

Invadir? Por acaso iremos par a guerra agora?
Por acaso vocês estão querendo ir assaltar os professores ou algo assim!?

“...Avante....”
““““WOOOOOOOO””””

Oh, bem, talvez não seja tão ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário