quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Isekai Maou to Shoukan Shoujo Dorei Majutsu Volume 3 Capítulo 4-3 em português



Isekai Maou to Shoukan Shoujo Dorei Majutsu

How NOT to Summon a Demon Lord





Clique em continuar para ler o capítulo
ou baixem o arquivo em PDF
e ajude o blog a se manter!



A História de Rem – Parte 3


Após um tempo, a carruagem cessou seu movimento.
Parece que elas haviam chegado ao seu destino.
Ruidosamente, o manto cobrindo a carruagem foi retirado.


Muito em breve, os raios do sol serão ocultados pela muralha que cerca a cidade de Faltra.
A cela foi aberta.
Sadraa acenou para que elas saíssem.

[Sadraa] Por aqui. Nós chegamos até o local onde irei lhes conceder a salvação.
[Rem] .........

Os Cavaleiros Subordinados estenderam suas mãos, agarraram Rem e a puseram para fora.
Este era um cemitério.
Os arredores estavam repletos de sepulturas e sem o menor sinal de pessoas nas proximidades.

Mesmo que ainda não fosse noite, já não era mais possível ouvir o rebuliço da cidade. Além disso, as muralhas de Faltra estavam bem próximas. Ou seja, elas estavam ao extremo norte da cidade.

Pensando nisso, havia um cemitério especial para as pessoas da alta classe, ou ao menos foi isso que ela ouviu falar.
O cemitério que os plebeus usavam, estava fora da área murada. Embora protegido por uma cerca, ele ainda sofreria danos por causa da chuva e ocasionalmente por algum animal de passagem.

Krum era a mesma de sempre. Com os biscoitos que Alícia preparou, ela apenas fez exatamente o que a mandavam.
Embora krum e Rem tenham feito uma promessa mais cedo...
Ela continuava ainda estava ansiosa.
—Krum não mataria uma pessoa em troca de biscoitos, não é?
A construção a sua frente tocou o sino.
O sino tocou exatamente seis vezes. Ou seja, esta construção era uma igreja e estava marcando 6 horas da noite.

A igreja era consideravelmente velha, mas propriamente mantida. Havia marcas de reparos em suas paredes e os vitrais foram recentemente polidos.
No telhado, logo acima do sino, havia um símbolo sagrado.
Seu formato era o de um círculo ao centro, com linhas se estendendo para fora pelos três lados.
Uma larga porta de madeira foi aberta. Rem e Krum foram empurradas por trás, indicando que elas deveriam ir adiante.
Exatamente como o exterior, o interior da igreja era velho, mas bem mantido.
No entanto, havia um estranho cheiro no ar. Um tipo de fedor adocicado, como se algum tipo de ferrugem...
A origem do cheiro, foi dos utensílios que estavam localizados na parte interna da Igreja.
Uma parte das cadeiras havia sido removida e, por alguma razão, diferentes equipamentos foram colocados ali.
Rem não fazia ideia quais os usos desses equipamentos.
No entanto, ela lembrou-se dos rumores acerca de Sadraa.

Foi dito que ele torturaria qualquer pessoa que poderia ser um adorador do rei demônio, forçando-os a confessar e então os executando.
Os olhos de Rem se arregalaram.
—Então estes objetos cheios de ferrugem, foram todos instrumentos de tortura!?
Rem encarou Sadraa.

[Rem] ... Eu não sou um adorador do rei demônio. Não importa quanta dor você me aflija, eu jamais farei uma falsa confissão.
[Sadraa] Ahh, graças a Deus.
[Rem] ...O que?
[Sadraa] As pessoas que conhecem os rumores sobre mim, no momento em que vêm os instrumentos sagrados, eles imediatamente diriam “Eu era um herege, mas a graça divina purificou minha alma. Por favor, me ensine o caminho da fé”. E começariam a implorar. Quem iria acreditar em tais palavras? Vocês são, sem sombra de dúvidas, hereges que tentariam enganar a nós homens de Deus.
[Rem] Kuh... você pretende me torturar não importa o que.
[Sadraa] Não, não não. Isto é algo frequentemente mal entendido, Eu não sou um torturador.
[Rem] ... Então, o que são esses equipamentos? Eles não parecem nada com utensílios de cozinha, sabia?
[Sadraa] Frequentemente estes instrumentos divinos são confundidos com instrumentos de tortura... de fato, eles trazem a “salvação”. Um herege que é confundido como se fosse alguém das Raças. Este ato é necessário para salvar as almas corrompidas. Eu simplesmente desejo salvar as pessoas.

Sua voz estava repleta de convicção.
Ela não entendia o significado disso.
Entre os vários instrumentos ali, havia algo como bastões com pregos, uma cama de ferro com uma serra, todos eles com uma coloração vermelha escura, com traços de terem sido recentemente usados.
Além disso, quando ele fala em “salvação”, não seria isso exatamente as execuções que os rumores dizem?

[Rem] ...Então você chama assassinato de salvação?

Sadraa balançou sua cabeça.

[Sadraa] Eu não mato pessoas. Isto é apenas o resultado de salvá-las. Deus aceita seu arrependimento e os convida ao paraíso.
[Rem] Mas o que você...
[Sadraa] Todas as vezes que presencio tal milagre, as lágrimas começam a cair de meu rosto, não importa o que. Nesse momento, quando uma alma corrupta, se clareia e ascende aos céus...
[Rem] ... Isto... é o resultado de sua tortura, eles não estão simplesmente morrendo!?
[sadraa] Não. Porque eu as tenho perdoado, então Deus as tem perdoado também. Neste caso, morte significa ascender ao chamado do Senhor.

Porque ele mesmo os tem perdoado, então Deus os perdoa também?
Mas que lógica ridícula.

[Rem] ...Por acaso você acha que se tornou Deus ou alguma coisa assim?

Clamar em ser Deus é algo estritamente proibido na Igreja.
No entanto, Sadraa não alterou sua expressão fácil.
Em verdade, ele estava fazendo um sorriso virtuoso.

[Sadraa] Certamente. Embora seja algo que eu não gostaria de espalhar, mas— atualmente, parece que eu sou o próprio Deus.
[Rem] Ha?
[sadraa] Como eu disse, sou o Deus que fez seu caminho até este mundo. É muito difícil para você entender?
[Rem] ...Isto é tão repugnante, que não sei o que dizer.
[Sadraa] Eu nasci em uma casa abençoada, um corpo abençoado, um intelecto abençoado—Eu, quem recebeu todos os favores do céu, só posso ser o Deus que fez seu advento a terra. Para salvar este mundo.

Ele completamente acreditava nisso. Suas palavras estavam repletas de autoconfiança.
Rem estava estupefata.

[Rem] ... Não importa o que eu diga, parece que será totalmente inútil.

Sadraa apontou para as orelhas de Rem.

[Sadraa] Isso não é totalmente verdade. Não há a menor possibilidade que conversar assim comigo seja sem sentido. Com essa troca de palavras, posso entender perfeitamente a profundeza de seus pecados.
[Rem] ... Que estupidez. Eu não sou uma adoradora do rei demônio.
[Sadraa] Você... essas orelhas... não são boas.
[Rem] Eh?

Rem recuou e cobriu suas orelhas.
Os músculos de sua espinha tremiam.

[Sadraa] Essa calda... também não é boa.
[Rem] ... Estas são as características de um Pantherian. Há poucos com cabelos negros embora, mas não há nada estranho nisso.
[Sadraa] Não, não, eu sei. Você não pode enganar aos olhos e ouvidos de Deus. Agora então, vamos cortas essas coisas horrendas.
[Rem] O que!? Você não disse que não praticava tortura!?
[Sadraa] Correto, isto não é tortura. Estou apenas arrancando o mal que corrompe sua alma. Estas partes não são importantes. Este corpo lhe foi concedido por Deus afinal. E por isso, o mais rápido possível, elas precisam ser removidas.
[Rem] ...N-não....

Percebendo as intenções da outra parte, os joelhos de Rem começaram a tremer em temor.
Este cara, ele insiste que essas partes são a origem do mal tem a intenção de mutila-la.
De cima a baixo, o olhar de Sadraa a analisou, como se estivesse lambendo seu corpo.

[Sadraa] Fumu, estas mãos que atiraram bestas contra mim, elas também não são boas.
[Rem] ...Vá pro inferno.
[Sadraa] Esta boca também não é boa. Que tal arracar-lhe os dentes?

Quando Sadraa fez um sinal, os três Cavaleiros Subordinados se aproximaram dela.

[sadraa] Ah, é verdade. Por causa de seus familiares, um de meus fieis subordinados foi seriamente ferido e foi necessário conceder-lhe o milagre da cura e um bom descanso. Muito bem, você é bastante selvagem, não é?
[Rem] Apesar de que você o usou como escudo...

Seus braços foram presos pelos cavaleiros.
Tendo nem seus familiares ou armas, ela não possuía meios para se defender de Sadraa.
Ela estava incapacitada.
Rem virou seu olhar para Alícia.

[Rem] ... Eu não entendo. Por que você está cooperando com alguém como ele? Indo tão longe a ponto de nos trair.

Alícia deu de ombros.

[Alícia] para mim, isto é pelo bem de meus próprios objetivos. Se você não quer sentir dor, que tal pedir por ajuda?

Com um *Pon*, ela colocou sua mão no ombro de Krum, quem estava bem ao seu lado.
Talvez o terror de Rem tenha sido transmitido a Krum, ela fez uma expressão terrível. Surpreendentemente, sua mão parou de colocar biscoitos em sua boca.

[Krum] Por acaso... você quer ajuda de Maou?
[Rem] ...E-eu... não preciso! Por favor, proteja nossa promessa.
[Krum] ...U-umu...

Krum foi devidamente instruída, então ela não fará qualquer interferência.
No entanto, o que Rem poderia fazer nessa situação?
Alícia deu um sorriso irônico.

[Alícia] Rem-sama, você entende o que exatamente irá acontecer ao seu corpo aqui?
[Rem] ... Eu entendo. O que não entendo é o seu objetivo. Reviver o Rei Demônio e trazer a queda das raças? Se este é o caso, qual a necessidade de tudo isso?

Sadraa olhou para Alícia,
Mesmo assim, ela não desfez o seu sorriso.




[Alícia] Eu? Reviver o Rei Demônio? Certamente hereges dizem coisas estranhas.
[Rem] ..... Alícia ...... A amizade que você me mostrou e quando fomos juntos salvar Shera, foi tudo uma mentira?
[Alícia] Certamente ... Ela diz algumas coisas estranhas.

Alicia virou as costas.

[Alícia] Sadraa-sama, sou ruim ao ver coisas que parecem dolorosas. Estaria tudo bem se eu deixasse o resto para você?
[Sadraa] Sim, deixe tudo para mim. Além disso, a pureza do corpo de Christela-dono, garanto-o.
[Alícia] Muito obrigada. Bem, então, irei retornar depois de ter comido.
[Sadraa] Compreendo. Quando você retornar, tenho certeza de que esta herege já terá sido perdoada por Deus.

Era como se o fim de sua vida tivesse sido sentenciado.
Alicia colocou a mão no ombro de Krum.

[Alícia] Ah, isso mesmo ... Esta criança, ela é apenas uma vítima que foi capturada pelos hereges. Por favor, não a machuque, ok? Se ela estiver sem biscoitos, dê mais alguns a ela.
[Sadraa] Sim, claro. Afinal, esta é uma criança lamentável que salvamos .
Rem foi colocada em uma cadeira de madeira por dois Cavaleiros Subordinados.
As suas mãos estavam sendo presas pelos homens.
Krum, que estava no canto da sala, olhou para lá.
—Ela realmente não vai pedir ajuda? Seu rosto é o de alguém suplicando por isso.
Se ela fosse buscar ajuda de Krum em seu próprio benefício, o que faria caso isso a despertar como o Rei Demônio?
Ela absolutamente não queria isso.

Para não reviver o Rei Demônio Krebskrum, sua própria mãe e sua avó passaram por muitas dificuldades. Além disso, se a Krum atual desaparecesse, Shera certamente ficaria triste. Ela disse que Krum era como uma irmãzinha depois de tudo.
Sadraa tirou uma gigantesca tesoura.

[Sadraa] Fufu, se for gritar, faça o quanto quiser. Este lugar é uma igreja na parte interna de um cemitério. Tenho certeza de que ninguém virá depois do sol se por.
[Rem] ...... Quão astuto ...... Você não sente do na consciência!?
[Sadraa] É claro que sinto, sabia? Se não trouxer a salvação aos adoradores do rei demônio, meu peito dói. E por isso, vamos trazer-lhe salvação imediatamente. Ao cortar aquelas orelhas horríveis ......
A ferramenta afiada se aproximou de suas orelhas de pantherian.

[Rem] Uuu......
[Sadraa] E com isso, você será trazida um pouco mais próxima à normalidade. Para um humano apropriado.
[Rem] ...... Para dizer que o ser humano é a norma, isso é apenas discriminação contra nós Semi-humanos!
[Sadraa] Chamar o impuro de impuro, o que há de errado com isso?

Quando Rem torceu seu corpo para escapar, seu [Colar de Ferro] foi agarrado por um Cavaleiro Subordinado e ela foi trazida de volta.

“Não se mexa!”

O Cavaleiro Subordinado gritou.
Sadraa fechou a tesoura.

* Batsun! * (Snip!)

Rem momentaneamente balançou seu corpo. A base de sua orelha ficou quente. Ela foi cortada !?
No entanto, a dor era pequena.
Como ela tentou escapar, apenas uma pequena parte fora cortada.
Sadraa gritou com ela.

[Sadraa] Você não entendeu!!! Não lhe foi dita para ficar parada !!?

Enquanto gritava, ele tirou uma espada da cintura.
Como ela estava sendo segurada, ele desceu a espada em direção a Rem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário