sábado, 17 de fevereiro de 2018

Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku Capítulo 15-19.2 em português

Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku

Death Marching to the Parallel World Rhapsody






Clique em continuar para ler o capítulo
ou baixem o arquivo em PDF
e ajude o blog a se manter!




Capítulo Extra




— Guhehehehe, eu não seria Arisa-chan se perdesse uma oportunidade de ouro como essa.
Andando na ponta dos pés, eu fui do Palácio da Ilha Solitária até a firma Echigoya.

[Tifaliza] Elterina.
[Elterina] Tifa, por favor, solte a minha mão.

Quando cheguei na firma, uma conversa yuri-yuri estava acontecendo na frente do Goshujin-sama.
Tifaliza, a beleza transcendental com estilo ocidental, está apertando a mão da gerente Elterina, que estava se aproximando das macias bochechas do mestre.


Pensando bem, Tifaliza é a única que permanece como escrava do mestre.
Isso me parece um tratamento especial de alguma forma.


Elterina] E- eu apenas queria tocar elas um pouco.

Sim, sim, eu posso simpatizar com El-chi.

Acariciar aquelas bochechas sente-se realmente muito bom.
Ah, o mestre desgostosamente escovando fora minha mão é tão fofo. Ops, minhas desilusões se foram ativadas apenas com essa pequena reação.


[Tifaliza] Fazendo isso quando a outra pessoa está indefesa. Isso é apenas covardia.

Tifa-chan é tão séria.

Mas, mas, você não irá enganar os olhos de Arisa-cha!
Aqueles olhos, são olhos de alguém lutando contra si mesma, enquanto repreendi El-chi.


Muito bem, Arisa, a Pregadora, irá lhes mostrar suas verdadeiras habilidades aqui.

[Árisa] Eu ouvi tudo isso! Vocês duas!
[Elterina] A- Arisa-san.
[Tifaliza] Outra criança problema...

Oh, você é tão fria comigo Tifa-chan.
E ela era tão obediente quando eu a ensinei fazer contabilidade em apenas três dias...


[Arisa] Tifaliza está certa! Apertar as bochechas do Goshujin-sama é maravilhoso, mas apenas quando ele está ciente!

Tifa-chan parece confusa em ouvir isso.

 [Arisa] Quando ele estiver inconsciente, faça isso!

Depois de dizer aquilo, eu deitei minha cabeça no colo do mestre, quem está sentado no sofá.

— Ah! Quanta felicidade!

Eu gostaria que esses lindos dedos passassem por meus cabelos se possível, mas irei suportá-lo. Ah, mas como eu gostaria de acariciar o seu colo. Mas eu me restringi, desde que as duas estão me esmagando com seu olhar.

[Elterina] A- Arisa-san, eu também...
Após me satisfazer o suficiente, eu troquei de lugar com Elterina, quem me implorava.
Tifaliza apenas nos encarou com um olhar invejoso, mas ela nem nos impediu, nem implorou em participar.


Ela é realmente uma criança de natureza desvantajosa.
Deixe tudo com Arisa-chan que seus desejos serão realizados!

[Arisa] Troca!
[Elterina] Eh!? Mas já?
[Arisa] Correto. Veja a fila, a fila!

Dizendo isso, eu empurro a relutante Elterina do colo do Goshujin-sama.

[Arisa] Você é a próxima.
[Tifaliza] Eh? E- eu... hmm...

Tifaliza ficou com o rosto inteiro vermelho e olhou para baixo de forma extremamente tímida.
Mais que criatura adorável você é.


[Arisa] O que está fazendo agora? Depois de ignorar a mim e a Elterina, você já é uma cumplice, sabia?

Ouvindo-me, Tifaliza ficou chocada.
[Arisa] Se comer veneno, coma do prato inteiro ou então assim é dito.

Eu sussurrei isso na orelha de Tifaliza.
Minha face deve estar totalmente maligna agora.


[Arisa] Vamos, venha, este Co-lo-é-ma-cio~ sabia?

Sucumbindo à tentação, Tifaliza deixou-se no colo do Mestre.

[Arisa] E então~ ? Como é~ ?
[Tifaliza] Err, um... me sinto bem.

É ISSO AIIII! Eu consegui um [me sinto bem].!!!

O cabelo prateado de Tifaliza é gentilmente acariciado enquanto eu estou rindo “guhehehe”.

[Arisa] —He?

O mestre, que acabou de abrir seus olhos, está olhando gentilmente para Tifaliza.

[Tifaliza] Ku-ku-kuro-sama, is-is-isso é—
[Satou] Umu, eu tendo. Está tudo bem.

Goshujin-sama carinhosamente fala para Tifaliza, quem está em pânico no seu colo.

[Satou] É tudo culpa da Arisa, não é mesmo?
— OH NO, eu fui exposta. (Inglês)

Adieu, Master! (Francês)

Eu disse em meu coração e tentei me teleportar para longe, mas minha magia foi neutralizada.
Tentei inclusive escapar correndo, mas o portal para a Ilha Solitária foi fechado.


[Satou] Você entende, não é mesmo, Arisa?
[Arisa] S- será minha primeira vez. Seja gentil, okay?

Ignorando minha tentativa de suavizar o clima, ele chicoteou duramente minha testa com seu dedo.

Isto é incrivelmente doloroso. Mas, desde que consegui me satisfazer com seu travesseiro de colo em um longo tempo, hoje foi um grande dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário