terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Death March 15-SS




Capítulo curtinho de Death March. 
Aproveitem!

Clique em continuar para ler o capítulo
ou baixem o arquivo em PDF
e ajude o blog a se manter!




A Melancolia do Núcleo do Labirinto

O novo mestre é um ser humano estranho.
Ele tentou sair do labirinto mesmo sendo o [Mestre do Labirinto].

[O Mestre do Labirinto não pode deixar seu território]

Depois de enviar esta mensagem, eu ativei a chamada de emergência do mestre, para trazê-lo de volta a sua sala.

[Satou] [Não foi nada. Eu estarei retornando em breve, então você pode ir a hospedaria agora].
O novo mestre está falando sozinho. Certamente há gente estranha entre os humanos.

[Satou] Como eu posso sair do labirinto?

Mestre perguntou algo a mim, o [Núcleo do Labirinto].
Por que ele está tentando sair quando este é o lugar mais seguro do mundo?

── Incompreensível.
[O Mestre do Labirinto não pode deixar seu território]

Quando eu o respondi, o mestre cruzou os braços e ficou perdido em seus pensamentos. Ao invés de perder tempo pensando em coisas tão óbvias, eu preferiria que o mestre viesse até a mim e instalasse uma ou mais armadilhas contra invasores.

[Satou] O que devo fazer para abdicar minha posição de mestre?
── Abdicar?
Eu não consigo entender sua linha de pensamento.
Será que seres humanos são incapazes de pensar de forma lógica?

No entanto, eu tenho que responder à questão de meu mestre.
Porque eu sou algo que existe para obedecer.


[Impossível. Apenas a morte irá deixar o cargo vazio]  

O Mestre cerrou os olhos com a minha resposta.
Inclusive o ouvi murmurar “Você é bem inflexível”.


Abdicar da posição de [Mestre do Labirinto]. Mesmo se restrito ao labirinto, dizem que o Mestre igualmente poderoso aos Deuses. Querer deixar o cargo foi realmente além da expectativa.

── Eh?

O Mestre desapareceu da <<Sala do Mestre>>.

── Não.
Ele desapareceu deste labirinto.
Para onde? Como? Por quê?

Eu não sinto qualquer reação com poder mágico.
Estou confiante de que impedi o uso de teleporte com [Magia Espacial].


[Master!]

[Núcleo] Master!

Não há resposta mesmo se eu o chamar usando uma voz, enviando mensagens ou por ondas.

Não é como se ele tivesse sido aniquilado, deixando o cargo vago, mas meu Mestre está desaparecido.

Irei enviar monstros para fora do labirinto, em ordem de locali── Não.
Eu devo priorizar as ordens de meu mestre.
Enviar monstros para fora não é possível.


O que eu faço? Eu preciso procurar pelo Mestre. Onde está o mestre? O que devo fazer? Master, Master, Master!

Eu me sinto tonta depois de dar voltas e voltas em meu pensamento.
Eu poderia ter me autodestruído se não tivesse restaurado o sistema de segurança do Núcleo do Labirinto.





Tem sido mil horas desde que o Mestre desapareceu.
Desde que ele adicionou monstros e armadilhas com o subsistema, explorados não podem chegar aqui.
De acordo com as notificações, as unidades deixadas por aquela mulher da raça Elfica, invadiu a camada inferior do labirinto diversas vezes, mas eles foram capturados pelas armadilhas deixadas pelo Mestre e forçados a recuar.

── Eu fui protegida pelo Mestre.

Eu sinto uma certa pontada no coração por causa deste fato.

── Está certo.

Se o Mestre não retorna, então eu irei vê-lo por mim mesma.
Com os direitos do Mestre do Labirinto, eu crio um homúnculos para exploração e transfiro meus pensamentos nisto.

“── Meu corpo é pesado”.
[Você apenas não está familiarizado com seus músculos. Deverá ficar leve logo].

A entrada do labirinto está aperta, então o atual estado do homúnculo é transmitido para mim.

[Vá! Núcleo Dois!]
[Núcleo2] Sim, original.

Eu envio o homúnculo explorador── Núcleo2, para a entrada do labirinto.
Com o poder de busca do Núcleo2, eu deverei encontrar o jovem Mestre perdido, que deve estar desorientado e sozinho, vagando fora do labirinto.


Para poder realizar a manutenção do sistema neural, eu entrei em modo suspenso.
Decidi sonhar minha reunião com o Meu mestre, dentro do mundo chamado sonho.


── Master, por favor, volte em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário