terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Botsuraku Youtei 1-3













Capítulo 3

Na perda de peso, limitar o número de calorias que... Não! É tudo sobre exercícios!

Após me acostumar a correr um pouco, vamos tentar fazer algum esporte.

Tendo me decidido, comecei pelos alongados.
Cuidados com o corpo é a parte principal quando se fala em exercícios.
Eu fui e tentei me alongar e, este corpo é bem flexível, sim muito flexível.
Quão suave fui o meu alongamento.
Yo, yo, to. Um. Meu corpo se move exatamente como quero.
Não é corpo magnífico esse que eu tenho?
Com tamanho potencial e não se exercitando, mas que desperdício.

Eu não quero machucar meus joelhos, então para o primeiro dia, uma leve caminhada. Mas como esperado, meu estado é bem promissor.
Tomei uma pausa após uma hora de caminhada, mas com meu humor ainda elevado, eu ainda sinto uma urgência em me mover.

Mas, isso é tudo por hoje.
Depois de finalizar meu pós-aquecimento e alongado, eu tomo um banho refrescante.

[Kururi] Olá, Tou-sama.

Enquanto passando por meu pai, dou-lhe um refrescante cumprimento.
Pai fez uma expressão vazia.
Pensando nisso, eu nunca fui assim tão energético antes.
O meu “eu” anteriormente, estaria comendo doces na mesa por esta hora.

Após me exercitar, fiquei com cede.
Usualmente, eu tomaria alguma limonada com toneladas de mel sem a menor hesitação, mas hoje, eu peguei um pouco de água do poço e a bebi.
*Puha* Uma prazerosa sensação de refrescância.
Água pura sem qualquer impureza é como esperado, deliciosa. Tendo sido abençoado com belezas naturais, mas não sabendo como aproveitar isso, que desperdício.

[Mary] Jovem mestre, se o senhor tivesse nos avisado, teríamos com prazer ido buscar água.

A empregada, Mary, chamou-me quando me viu tirando água do poço.

[Kururi] Não, eu posso fazer isso por mim mesmo. Eu sempre causo problemas a você, então, por favor, deixe tomar conta disso.
[Mary] Não, não é nenhum problema.

Mary fez uma cara como se tivesse recebido um balde de água fria. Agora que penso nisso, eu tenho o sentimento que esta é a primeira vez que eu tenho mostrado alguma consideração com as empregadas.

Nosso território Helan é famoso por suas belezas naturais.
Uma terra vasta e de vegetação abundante, com de 10 jardins naturais florindo dentro do território.
O pai de nossa pátria, o primeiro Rei disse “Se eu estou indo morrer, eu quero estar aqui”, expressando seu amor por estas terras.
No entanto, são poucas as pessoas que amam as belezas naturais hoje em dia.
Nos últimos anos, o número de pessoas que visitam nosso território, vem diminuindo ano a ano; adicionalmente, não possuímos nenhum produto local.
Residentes têm se movido para outros territórios quando enfrentam tempos de crise financeira. Nosso território progressivamente declina desta forma.
Enquanto estaria tudo bem se recebêssemos auxílio do Rei, infelizmente, nossa casa não possui esse tipo de conecções.

Bem, eu vou de alguma forma resolver isso.
Primeiro, cuidado de minha própria aparência.

Eu acabei com bastante tempo livre após os exercícios.
Normalmente, eu poderia... o que eu faria?
Por agora, uma soneca eu acho.
mas eu não consigo dormir. Minha mente ainda está clara.

Como nada melhor para fazer, fui para nossa biblioteca.
Esta é a primeira vez que eu venho aqui.
A razão pela qual chamo de biblioteca, se dá porque este lugar é tão largo, que faz você se sentir pequeno.
Uma construção com três andares preenchidos com livros, alinhados em prateleiras. Cada andar é tão grande, que este parece um lugar perfeito para brincar de esconde-esconde... mas que grande biblioteca!

[Modan] Bem, bem, se não é o jovem mestre. Bem-vindo aos arquivos.

O senhor que mostrou sua face do segundo andar, foi o velho Modan. Ele é o gerente da biblioteca; Eu conheço sua face e nome, mas eu não sei que tipo de pessoa ele é.

[Modan] Como você está hoje?
[Kururi] Ei, Modan-jii. Minha mente está bastante ativa. Tem algum livro interessante aqui?
[Modan] Hmm, mesmo que você diga isso, em qual campo você tem interesse? Além disso, meu nome é Moran.
[Kururi] Ah, me desculpe Moran-jii.
Então é Moran, huh. Eu não fazia a menor ideia.
[Kururi] Hmm... Tem algum livro de magia?
[Moran] Livro de magia? Bem, em breve o senhor começara a aprender na academia, mas certamente não há nenhum mal conhecer as bases.

Depois de dizer isso, Moran-jii desapareceu na biblioteca e reapareceu algum tempo depois.

[Moran] Aqui, este livro é fácil de se ler. O seu conteúdo é principalmente a introdução a magia para iniciantes, sem do escrito de forma extremamente simples. É o livro ideal para construir suas fundações. No verso há uma seção de aplicação de magia, se você estiver interessado.

Ao terminar de falar, Moran-jii jogou o livro do segundo andar. Eu consegui de alguma forma pegá-lo, mas esse velho é mais bruto do que aparenta.

Livro I  Introdução por Chris Helan.

Huh? O autor se chama Helan. Talvez um ancestral meu?
O conteúdo do livro foi exatamente como Moran-jii disso, muito fácil de entender. Em três horas do meu primeiro dia, eu fui capaz de extrair um pouco de mana. Vamos aprender amanhã como mudar as propriedades da mana.

A noite, a comida alinhada na mesa parece mais deslumbrante que o normal. Neste momento, eu experimentei a sensação de fome pela primeira vez em minha vida. Afinal, eu estava sempre comendo.
De carnes a vegetais, tudo isso foi colhido fresco em nosso território. Eu peguei um punhado de cada para balançar minha refeição.

[Aisu] Querido, você tem agido estranho o dia todo, mas você continua o mesmo Kururi-chan.

Mãe fez uma expressão de alívio.

[Kururi] Obrigado pela comida. Estava deliciosa.
Eu disse as empregadas enquanto bebia, não o usual suco de maça com mel, mas água fresca.
[Aisu] Como imaginei, talvez algum efeito ter batido a cabeça tenha permanecido.
Após me ver bebendo água, minha mãe voltou a fazer uma cara preocupada.

Eu fui para o banho, com vista para um lindo canteiro de flores. Depois, entrei em minha excessivamente larga cama.
Uma prazerosa vida luxuosa.
Eu caí no sono com humor satisfeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário