quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Botsuraku Youtei Nanode, Kajishokunin wo Mezasu Capítulo 1-12 em português


Botsuraku Youtei Nanode, Kajishokunin wo Mezasu

Expecting to fall into ruin, I aim to become a blacksmith






Clique em continuar para ler o capítulo
ou baixem o arquivo em PDF
e ajude o blog a se manter!



Capítulo 12


Mais ou menos na mesma hora que o sol nasceu, minha porta foi batida por uma besta selvagem.

[Kururi] Você acorda bastante cedo, Vaine-san.
[Vaine] Sim.

Este homem veio exatamente como prometido, com o nascer do sol.
Atualmente, embora eu não exatamente que horas ele podia vir, chegar assim tão sedo no quarto dos outros não nada mais do que falta de noção.

Olhei para sua aparência e vi que suas roupas estavam devidamente passadas e organizadas. Seu cabelo também não tinha qualquer desordem em tudo.

Ao invés de vir junto com sol, parece mais que ele estava esperado o sol nascer para então vir aqui. Será que ele faz alguma ideia de onde fica a linha do que se deve e o que não se deve fazer?

[Kururi] vamos, entre
[Vaine] Obrigado.

Dificilmente após sair da cama, um cavalheiro poderia manter sua boa aparência. Mas em comparação a ele, de alguma forma, começo a achar que o meu lado é que está em falta de senso comum.

[Kururi] Vou ficar pronto em um instante.
[Vaine] Não se apresse.

Desde que eu disse tal, me vesti e lavei meu rosto.

[Kururi] Vou preparar um café para nós.
[Vaine] Obrigado.

Eu adoro moer grãos de café.

O simples cheiro dos grãos sendo moídos tem um efeito restaurador em mim.


[Kururi] Aqui.
[vaine] Obrigado.

Tomei meu tempo apreciando o café que cuidadosamente preparei.

[Kururi] Depois de terminar essa xícara, que tal irmos comer alguma coisa?
[Vaine] Eu tive você me acompanhando durante o dia inteiro ontem. Então gostaria de fazer algo em troca. Deixe-me trata-lo com um desjejum.
[Kururi] Isso será ótimo. Estarei aguardando ansiosamente com um estomago vazio.

Ele é inesperadamente amigável, huh.

Me pergunto o que ele irá me servir? Uma iguaria da capital real talvez?


A porta foi batida outra vez.

Diferente de Vaine, foi uma batida com senso comum.
Eu abri a porta e Iris estava de pé ali.


[Iris] Bom dia. Acabei vindo.
[Kururi] Bom dia. Por favor, entre.

Este tipo de visitante com senso comum me traz uma refrescante paz de espirito.

[Iris] Eu estava um pouco nervosa em vir até o dormitório dos rapazes, mas desde que as aulas não começaram ainda, eu decidi aparecer e- Uwah!?

Iris encontrou Vaine e ficou chocada.

É claro que ela ficaria. Ele é um gigante afinal.
Bem, ele não morde, então não há perigo.


[Vaine] Sou Vaine Lotte.
[Iris] Eh, sim, Iris Palala. Prazer em conhece-lo.
[Vaie] Ah.

[Kururi] Parece que vocês dois já se apresentaram. Iris, Vaine vai estar preparando algo para o café da manhã, se estiver tudo bem para você, gostaria de vir?
Se você estiver comigo, não serei atormentado pela falta de comunicação!!!

[Iris] Muito obrigada, mas, na escola há uma biblioteca. E você vê, lá podemos ler mais de 10 mil livros, tanto quanto queira. Eu estou ansiosa por isso, então planejo ir até lá. Me desculpe.
[Kururi] É assim então. Que pena.

É realmente uma pena!
Sozinho com a besta, huh.

[Kururi] Ah sim, Iris, o reparo de sua espada já foi terminado.

Eu entreguei a ela sua espada, que estava encima de uma mesa.

[Iris] Muito obrigada! Eu realmente agradeço muito por isso! Inclusive enviei a moeda de ouro para casa. Tudo isso é graças a Kururi-san.

[Kururi] Apenas Kururi está bem. Seremos colegas de sala afinal. Será maravilhoso se você encontrar um bom livro na biblioteca depois.

Como o clima estava ficando meio pesado, decidi mudar de tópico.

[Iris] Sim!

Como imaginei, ela fica bem alegre quando o tema são livros.

[Vaine] Qual o relacionamento entre Kururi e Iris?

Vaine entrou na conversa. Mas eu realmente gostaria que ele fizesse esse tipo de pergunta, apenas quando estivéssemos sozinhos!

[Kururi] Quando vindo para a academia, nós viajamos juntos.
[Vaine] É assim então? De toda forma, ela é muito atraente, huh.

““Eh!?””

Esta pessoa diz esse tipo de coisa sem nenhum problema.

Ele é um verdadeiro playboy.

Como esperado de Vaine-san!!!

[Iris] É a primeira vez que alguém me diz que sou atraente.

Suas bochechas ficaram vermelhas.

Eh!? Isso acabou ficando assim, huh.
Vaine-san, por acaso você era um dos heróis naquele jogo de romance???

[Vaine] Bem, Kururi, vamos indo.

Já este lado parece não se importar muito com isso. 

parece mais como se ele apenas tivesse expressado seus sentimentos honestos.

Este homem é um playboy nato!
Com certeza!!!

[Kururi] Sim, vamos.
[Iris] Bem, vou indo para a biblioteca então.
[Vaine] Ah.

Nós saímos do quarto e nos separamos de Iris.

[Vaine] Você pode pegar um cavalo emprestado na academia.

Exatamente como Vaine disse, fomos capazes de pegar alguns cavalos.
O montante de cavalos disponível era grande, com uma variedade de cores e linhagens.
Cavalos com uma crina castanha são realmente bonitos, então escolhi um destes sem hesitação.

“ Você cavalga muito bem”.

Incrível! Eu fui elogiado por um soldado no caminho.

O lugar onde Vaine me levou, foi uma pradaria cheia de vegetação não muito longe da academia.
Um ambiente parecido com o paraíso para cavalos ou coisas assim.
O ar é limpo e cheio de grama para eles comerem.

Atualmente, eles começaram a correr mais suavemente depois que chegamos aqui.

Eu estava logo atrás de Vaine.
A brisa é ótima.
O sol nascendo no horizonte e o vento gelado dão um sentimento de querer cavalgar para sempre.

Eu gostaria apenas de continuar cavalgando assim
Foi esse o sentimento que eu tinha agora.

[Vaine] Estou vendo o estabelecimento logo a frente. Eu vou na frente. Aguarde aqui um pouco.
[Kururi] Claro.

Eu olhei para o céu da manhã.
O cavalo está relaxado.
Pela cavalgada, minha sonolência desapareceu e estou até mesmo suando um pouco.
Com apenas isso, meu humor está realmente satisfeito.
Não posso me esquecer de dar meus agradecimentos ao Vaine por este convite.

[Vaine] Me desculpe te fazer esperar.
Vaine me chamou enquanto eu olhava para o céu.
Ali haveria um espetáculo que acabaria com todo meu bom humor.

Uma ovelha amarrada pelas patas, estava sendo carregada por Vaine. Ela é estranhamente muito dócil. Ela me olha com olhos extremamente limpos. Como se houvesse aceitado seu destino.

[Kururi] Qual a da overlha?

Uma pergunta natural.

[Vaine] É o nosso café da manhã. Eu a comprei na fazenda logo ali.

Essa é a razão, huh.

Eu nunca comi uma ovelha assada inteira quando e casa.
Também nunca assisti ao abate também. Embora já tenha visto carne crua, a comida enfileirada na mesa, sempre foi devidamente cozinhada.


Normalmente eu não gostaria de algo como uma ovelha inteira assada. No entanto, acho que vou abrir uma exceção agora.

Parece que vou amadurecer um pouco mais hoje.

[Vaine] Nas regiões ao norte, onde não é possível cultivar vegetais, ...

Segundo após Vaine, quem estava guiando o caminho, eu escutava sua história.

[Vaine] É muito difícil ter uma boa alimentação.

Bem, acho que é assim mesmo.
Eu já havia escutado algo sobre isso.

[Vaine] Então as pessoas sabiamente descobriram o valor de comer carne crua.

Eh? O que?

[Vaine] Ao comer a carne assim é possível obter os nutrientes essenciais que os animais absorvem da vegetação. Assim, as pessoas do norte são capazes de viver em tal ambiente.

... Certo...

[Vaine] Em verdade eles quase nunca sofrem de doenças e inclusive são conhecidos por sua longevidade.

... Eu já posso ver até onde essa conversa vai...

[Vaine] Eu gostaria que Kururi experimentasse isso.

... Você poderia por favor me deixar ir!!?
Eu já estou totalmente satisfeito!!!
[Vaine] Bem, nós chegamos.

O lugar onde Vaine me trouxe é realmente belo.
Ao que parece, nós chegamos até a borda das pradarias, onde há um penhasco que nos permite ver o oceano a frente.

[Kururi] É um lindo lugar.

Essas palavras fluíram para fora naturalmente.
Se não fosse pela tragédia que irá certamente acontecer agora, eu poderia derramar lágrimas por causa do encanto deste lugar.

A natureza é bela.

Meu coração foi curado, trazendo as mais lindas memórias de minha terra natal.

[Vaine] Esta é uma boa ovelha. Digna de ser comida.

Vaine estava fazendo os preparativos para o café da manhã logo ao meu lado, enquanto eu estava seduzido pelo cenário.
Mesmo após ser retirada do cavalo, a ovelha não berrou.

Por que você me olha com tais límpidos olhos?
O poder para salvar a ti não reside em mim.

Naquele momento, a adaga que presenteei a Vaine, cortou o seu pescoço.






Sua cabeça foi lindamente cortada e veio caindo a frente de mim.
HIIIIIIIIII!!!!!!!!!!
Um grito que não pode vir à tona, soou em meu coração.

[Kururi] Ah

Os olhos da ovelha ainda estavam me encarando.
Como se eu tivesse visto os olhos da medusa, meu corpo não se movia.

Aqueles era límpidos e gentis olhos.

[Vaine] O que houve?
[Kururi] Nada...
[Vaine] por acaso... seus olhos se encontraram?
[Kururi] Meus olhos...encontraram.
[Vaine] ...

DIGA ALGUMA COISA!!!
O que há com essa desagradável reação!?

Se os nossos olhos se encontrarem, o que? Uma maldição certo!? Não é!?
[Kururi] Algum coisa acontece se você olhar sem seus olhos?

Timidamente tentei perguntar.

[Vaine] Nada em particular.

Isso é uma mentira né!? Eu sei que é uma mentira!
Eu não preciso de uma mentira gentil! Eu quero a verdade!!!

[Kururi] Se houver qualquer rumor, por favor, me conte.
[Vaine] Não é realmente nada. É só que eu nunca olhei para um animal nos olhos enquanto o abatia. Pois me deixaria com pena afinal.
[Kururi] É só isso?

Se isso for tudo, então sempre problemas.

[Vaine] Só que...

Ei! Tem mais coisa não tem!!?

[Vaine] bem. É só que meu tio me disse que se eu fizesse isso, a imagem do animal iria aparecer em minha mente, quando estivesse comendo isso.

MALDIÇÃO!!!
Toda vez que eu comer carne de ovelha agora, aqueles límpidos e gentis olhos vão aparecer em minha cabeça!?
Se algo como isso acontecer, eu nunca mais vou conseguir comer direito não vou!?

[Vaine] Bem, mas isso depende de pessoa para pessoa. Então, não se preocupe com isso.
[Kururi] Haha, é verdade...

Por algum razão, o lindo cenário perdeu totalmente o seu brilho.

Durante meu estado de choque, Vaine procedeu seu trabalho sem nenhum problema. Mais do que sem nenhum problema, ele foi ágil, suave e de certa forma, bonito.
Ele certamente está acostumado com isso. Ele é habilidoso o bastante para que mesmo um amador possa notar isso.

Depois de cortar a cabeça fora, ele removeu todos os pelos.
Com abdome aberto, ele removeu as vísceras.

Ei-

Depois de remover elas, ele cortou a carne em pedaços que poderia ser facilmente ingeridos.

Ei-

[vaine] Então, vamos comer.

NãodáNãodáNãodáNãodáNãodáNãodáNãodáNãodáNãodáNãodá NãodáNãodáNãodáNãodáNãodáNãodáNãodáNãodáNãodáNãodá

Não dá para dizer isso obviamente.
Nós tivemos o trabalho de comprar isso e preparar tudo.

[Vaine] Você precisa de sal?

Não é este nível de problema.

[Kururi] v- vamos comer.

Eu desisti.

Tomando carne da cocha, que estava gotejando de sangue, a levo a minha boca.
Minhas mãos tremem, mas faço meu melhor e continuo.

Como imaginei.
NãodáNãodáNãodáNãodáNãodáNãodáNãodáNãodáNãodáNãodá NãodáNãodáNãodáNãodáNãodáNãodáNãodáNãodáNãodáNãodá

[Vaine] O fígado é especialmente saboroso. Vou deixar essa patê para você.

Este é um favor mal vindo.

No entanto, irei recusar sua boa intenção?
Ele está passando o fígado para mim.
O fígado!

Faço o melhor para pegar isso e colocar na minha boca.

Como imaginei.
NãodáNãodáNãodáNãodáNãodáNãodáNãodáNãodáNãodáNãodá NãodáNãodáNãodáNãodáNãodáNãodáNãodáNãodáNãodáNãodá

Haa....haa.... minha respiração está se tornando cada vez mais áspera.

[Vaine] Você não se dá bem com a gordura do fígado?
[Kururi] Não em tudo...

Eu vou comer! Eu vou comer!
Irei aceitar a boa intenção de meu amigo!

Imagine, apenas imagine.
Por exemplo, em uma situação hipotética.
Vamos dizer que Rahsa usou seu dinheiro para que nós pudéssemos catar morangos.
Eu estou em um campo magnífico, coletando morangos e Rahsa aparece me oferecendo um. O mais saboroso deles.

Por acaso eu recusaria?
É claro que não!
Seria errado recusar, certo!!?

Qual a diferença entre essa situação e a hipotética!!?
Qual a diferença entre o fígado de uma ovelha e um doce morango!!?

Se eu não comer isto, irei deixar de ser humano!
No mínimo, não irei me perdoar por ter me proclamado amigo de Vaine!

Eu coloquei o fígado em minha boca.

É bem leve.
Ei-
Não é delicioso, mas também não é ruim.

[Vaine] É tão delicioso que está te fazendo chorar, huh?
[Kururi] Sim, exatamente, correto.

As lágrimas não param de cair.

[Vaine] É a primeira vez que vejo alguém aproveitar tanto isso. Kururi, parece que seremos capazes de ser bons amigos.

[Kururi] Ah, nós temos partilhado das mesmas vísceras de ovelha afinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário