segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Botsuraku Youtei 1-2





Clique em continuar para ler o capítulo
ou baixem o arquivo em PDF
e ajude o blog a se manter!




Capítulo 2

A casa Helan, a qual não está descrita no jogo, era de uma nobre linhagem.
Mesmo sendo uma família de longa tradição, servindo a família real desde os tempos da fundação do país, qualquer pode dizer que casa está em estado de declínio, devido à falta de descendentes talentosos ao longo das gerações.

Meu pai, Toral Helan, foi uma pessoa gentil, amada por seu povo. Mas lhe falta intelecto para governar o território. Além disso, lhe falta talento ambos em espada e magia. Na alta sociedade, ele é conhecido como um porco que parasita o nome de sua família.
Minha mãe também não faz questão de o aconselhar, passando juntos sem se preocupar com os problemas do território.

[Kururi] Uma casa pacífica.

Verdadeiramente pacífica.
Enquanto progressivamente decaindo, não é como se fôssemos falir em minha geração. Ou pelo menos eu não faço ideia do porquê, eu, Kururi Helan, estarei em ruína junto a grande vilã.
Apesar de ter presenciado esse fim trágico incontáveis vezes, eu não quero acabar desta forma.
Agora que já provei do doce néctar que é viver na alta sociedade, neste ponto, não tenho a menor intenção em passar minha vida como um fazendeiro!
Eu enxugo o suor que está se formando em minha testa e faço uma importante decisão. Vamos tornou este território próspero, mesmo que seja aos poucos.

Não faço ideia de como eu e a vilã ficaremos juntos; É até mesmo possível que terminemos juntos, apenas porque ambos falimos.

É claro que desejo fugir de um final ruim, mas penso que aprender um ofício que remunere bem caso não possa escapar do meu destino, seja uma excelente ideia.
Se você tem uma profissão, você é capaz de se sustentar. Mesmo sem viver luxuosamente, é melhor do que um final ruim.
Não, eu preciso mirar o mais alto possível!
Se eu me erguer acima deste mundo, poderei de forma sossegada.
Mais ainda, eu posso ainda receber a vilã decadente com uma calorosa recepção!
Se me lembro corretamente, ela é uma mulher muito charmosa.

Desde que já me decidi, é necessário seguir em frente e escolher algo bom para estudar.
A Academia a qual a nobreza frequenta, recebe apenas aqueles que farão 15 anos. Você estuda até os 18, se gradua e depois segue seu próprio caminho.
Durante esse período de três anos, a história da “Academia Fantástica” se desenrola.
Eu tenho agora 12 anos, então ainda falta três anos até este acontecimento. É o momento perfeito para investir meu tempo em algo.

Eu imediatamente discuti isso com meus pais, mas naturalmente recebi essa resposta: “Um nobre não tem a menor necessidade em aprender uma profissão”. Mas minha mãe acrescentou o seguinte. Você sempre gostou de espadas, escudos e coisas assim. Por que não tenta aprender alguma coisa sobre isso?

[Toran] Kaa-san, não dê a Kururi ideias estranhas.
[Aisu] Otoo-san, uma criança dizendo que quer aprender alguma coisa é algo magnífico. Se for para apenas passar seu tempo dentro de casa, então é melhor que ele experimente o maior número de coisas possíveis.
[Toran] ... sim, é verdade querida.

Meus pais deram seu consentimento, então acho que vou aprender ferraria como minha mãe sugeriu.
Em vários jogos existe o refinamento de armas. Até mesmo de armas que não podem ser encontradas em lojas. Agora que eu decidi, você deve bater no ferro quando ele está quente!
Eu pesquei as ferrarias pelo território e visitei aquela que é conhecida como a melhor na região.

[Kururi] Com licença.
 Eu gritei na frente da loja, mas a porta não se abriu. Acho que está tudo bem entrar, então foi o que fiz.
[Loja de Armas Donga] estava escrito na placa, então não há erro.
Eu tentei abrir a porta lentamente.

De cima a baixo das paredes, armas estão penduradas. Há o som de metal sendo batido em um bom, criando uma espécie de melodia.

[Kururi] Donga-san está presente?

Eu disse em voz alta.
Após um momento, um homem velho com aparência de Anão saiu do interior da loja. “O que é!?”, uma voz grave bastante arrogante.

[Kururi] Hmm... Você aceita aprendizes?
[Donga] Você é muito direto.
[Kururi] Eu sou muito direto. Desculpe.
[Donga] Bem, se fosse algum com bons músculos, eu até poderia pensar no assunto, mas você está fora de questão.
[Kururi] Mas por que?
[Donga] Você não é o filho idiota do senhor feudal? Com essas roupas bonitas e toda essa banha, é claro que eu o reconheceria!
[Kururi] E por acaso um ferreiro escolhe a sua linhagem?

Eu disse em um tom provocativo para ver a reação dele.
Mas Donga apenas riu.

[Donga] Há!ha!ha! Se você perder um pouco dessa carne de alta classe, eu atenderei o seu pedido.
[Kururi] Entendido. Eu voltarei.
Depois dessa conversa, eu obedientemente deixei a loja e fui pra casa.
Eu me coloquei de pé na frente do espelho e me avaliei novamente. Sim, é gordo. Um belo menino rechonchudo de 12 anos. Admirando-me no espelho, eu vejo que sou realmente bonito. Jogar fora essa aparência inocente e fofa parece um desperdício, mas é o jeito.
Vamos começar com alguns exercícios a partir de amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário