segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Botsuraku Youtei 1-1







Clique em continuar para ler o capítulo
ou baixem o arquivo em PDF
e ajude o blog a se manter!




Capítulo 1


Se eu ao menos tivesse parado naquele momento...
Mesmo que queira uma maçã, um obeso jamais deveria escalar uma árvore.


Mas agora já é tarde. Eu caí do topo da árvore até o chão.
Adicionalmente, minha cabeça chegou primeiro.
Antes de sentir qualquer dor, minha consciência sumiu.
Em pânico, os criados me carregaram de volta ao meu quarto.

Em apenas um dia eu saí do coma.

[Aisu] Kururi meu filho, você está bem?

A mulher chorando em minha frente é minha mãe Aisu Helan.
Tendo batido com a cabeça no chão, deve ter sido horrivelmente preocupante. Parece que ela esteve cuidando de mim o tempo inteiro. No entanto, eu tenho algo ainda mais importante a me preocupar.
Definitivamente, depois de receber um golpe na cabeça, recordei todas as memórias de minha vida passada.
Eu era um estudante, mas tudo ficou branco após um acidente de trânsito.
Provavelmente eu morri após aquele acidente. E agora nesta vida, eu sou Kururi Helan. Um jovem de 12 anos de idade, sucessor de uma família nobre. Tendo sido muito mimado, atualmente eu sou rechonchudo. Mas por sorte, minha aparência em si é muito boa, então se eu perder algum peso, eu posso me tornar bastante atraente.
Uma família saudável e ainda por cima abençoado com potencial.
Enquanto eu pensava como era bom estar vivo, lembrei deste nome “Kururi Helan” de minha vida passada.

“Academia Fantástica”, um RPG de simulação que eu havia jogado, onde uma protagonista feminina busca um romance, enquanto aprofunda confecções com a realeza e outros nobres. (Ou seja, um game Otome)
O principal componente da história era sua rival, que considerava a personagem principal desagradável, obstruindo o seu caminho.
O jogo possuía elementos de batalha e treinamento, então mesmo um cara como eu, foi atraído a ele.
Enquanto o jogo retrata a vida de um personagem plebeu rumo ao sucesso, em qualquer um dos finais possíveis, eu, Kururi Helan, aprecia no final da história. Cada rota terminava mostrando o que acontecia tanto com a vilã quanto com a protagonista.

Geralmente, após o final feliz da protagonista, o casal vilã e Kururi Helan, tornavam-se miseráveis, aparecendo em uma cena onde estavam indo trabalhar na roça.
Adicionalmente, o personagem Kururi Helan, aparecia em uma única cena no jogo. Esta cena o mostra chafurdando na cafeteria, igual a um porco, enquanto a rival comenta sobre sua aparência “Nojento”.
Mesmo se nada mais estivesse escrito, por alguma razão, Kururi cai em miséria junto a vilã.

Nenhum detalhe foi escrito!!!
Kururi Helan foi cruelmente usado. Isso não nada mais do que mero bullying por parte da staff!
Eu todos os finais eu vi a face dele. O lamentável Kururi helan.
A face refletida no espelho é indubitavelmente de Kururi Helan da Academia Fantástica.



[Kururi] O que faço agora?

Mesmo tendo renascido na nobreza, eu fui colocado em uma rota de declínio sem saber a razão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário