quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Death March Capítulo 24





Mestre das Garotas Bestiais.

Satou aqui. Embora a escravidão seja comum aqui, ainda não consigo me acostumar a isso. Acredito que seria muito difícil espalhar o conceito de direitos humanos neste mundo. Não que eu esteja planejando fazê-lo...



Após várias sessões de perguntas e respostas, nós fomos finalmente liberados. Uma Onee-san Oficial retornou as nossas bagagens.
Oficial – “Estes pertences podem ser tomados de volta, no entanto, os núcleos mágicos serão enviados ao Conde.”
Devo me recusar a isto? Eu tentei persuadi-la, ela então olhou-me nos olhos e com um lindo sorriso me disse [Não].
Oficial – “Pelo fato de não podermos confirmar se a carne de monstros é segura, estaremos confiscando isto. E desde que esta lança é constituída também por partes de monstros, não podemos permitir carrega-la dentro da cidade.”
Liza ficou transtornada com as palavras da Oficial e avançou até aqui. Que inesperado, a sempre calma Liza está furiosa? Desde que ela realmente tornou-se apegada a lança, vamos tentar negociar aqui.
Satou – “Já que esta lança é bastante poderosa, não poderíamos chamar alguma pessoa com a habilidade [Avaliar] para confirmar se há perigo? É claro, eu irei arcar com os custos do procedimento, no entanto, poderia me devolvê-la quando terminado?”
Liza, você está assustadora! Muito assustadora mesmo! Olhe, até mesmo o sorriso da onee-san está se deformando.
Oficial – “E-, eu entendo. Irei fazer os arranjos. Um novo formulário de custódia irá ser preparado e estará pronto amanhã pela tarde. Por favor, traga este formulário temporário ao posto militar quando vier busca-lo.”
Satou – “Sim, estarei contando com você.”
Ah, está certo, vamos pergunta-la sobre as meninas também.
Satou – “Hum, eu tenho uma pergunta, se me for permitido...”
É sobre as garotas bestiais.
Oficial – “... Entendo, o mestre das escrava foi morto, você tem tomado de conta delas e as trouxe até aqui desde o labirinto, não é isso?”
Satou – “Sim, está correto.”
Liza assentiu em concordância. Pochi e Tama abraçam os pés de Liza indiferentemente... será que estão entediadas?
Oficial – “Se é assim, então essas escravas semi-humanas lhe pertencem.”
Simples assim? Eu pensei em compra-las e liberta-las caso elas fossem entregues a um mercador de escravos.
Oficial – “Se o mestre das escravas morre em um labirinto, exceto em caso de assassinato, qualquer que encontrar seus escravos irá tornar-se o seu proprietário, da mesma forma que com algum bem perdido. Dessa forma você é legalmente o dono desses escravos.”
A Onee-san escreveu algo em uma nota e entregou-a a mim.
Oficial – “Isto é um certificado o qual clama você como proprietário desses escravos. Devido a ser valido somente no interior da cidade, aconselho a fazer um contrato oficial com o mercador de escravos na praça do castelo o mais breve possível. Não que seja uma compensação pela grande quantia de núcleos mágicos, mas você será isento da taxa de contrato.”
Eu recebi o certificado e dei-lhe os meus agradecimentos. Ao longo com as meninas bestiais, me retirei do interior da tenda. Oh sim, desde que núcleos mágicos são utilizados como combustível para as barreiras de isolação, fomos obrigados a vender todos eles para o governo.


For a da tenda, Zena-san e suas três companheiras estavam discutindo algo ruidosamente. Atrapalha-las enquanto trabalham é descortês, mas para elas apenas acenarem um pouco ao meu cumprimento é um pouco frio...
Enquanto eu me questionava, Lilio sorriu e cutucou Zena-san, enquanto rindo ela apontou para mim. “Boa sorte♪”, recebendo apoio de Lilio, Zena-san veio até aqui.
Zena – “Satou-san, eu vejo que o procedimento foi completado. Você está retornando a hospedaria agora?”
Satou – “Sim, eu gostaria que as escravas pudessem descansar na pousada um pouco.”
Zena – “Você é realmente gentil. Eu imagino que o feno do estábulo seja mais confortável que o chão do labirinto.”
...Huh? Há algo de estranho misturados as palavras de Zena-san.
Satou – “Não, eu não penso em deixar companheiros que atravessaram dificuldades comigo dormir em um estábulo. Eu planejo reservar um quarto apropriado para elas na hospedaria.”
Zena – “Humm..Satou-san. Não há uma única hospedaria que iria permitir a entrada de semi-humanos em seu estabelecimento nesse território. Se um mestre se hospeda, os seus escravos são alojados no estabulo....”
Isso é sério? Eu pensei iriam somente cobrar um pouco mais pelo inconveniente. Desde que Zena-san olha tão triste, acho que não deva ser uma piada.
Satou – “Zena-san, você não precisa por tal expressão. Muito obrigado, por você eu não irei entrar em discussão com a hospedaria.”
Ela ainda parece triste, mas eu permaneci dizendo-lhe para não se preocupar com isso. Desde que Zena-san e seu grupo precisarão manter a guarda aqui até a meia noite, eu os agradeci pelo aviso e saí da praça.


Se Zena-san não tivesse me informado de antemão que as meninas teriam que ficar no estábulo, eu provavelmente teria feito uma cena e saído da hospedaria.
Eu deveria comprar uma casa? Ou deveria sair do território do Conde Seryuu? Diferentemente de quando eu cheguei aqui, conheci Zena-san e muitas outras pessoas nessa cidade, então passei a ser um pouco apegado à aqui. Embora eu não planejasse ficar permanentemente...
Vamos retornar a Guilda dos Trabalhadores e pedir a Nadi-san se ela é capaz de encontrar uma boa casa a venda.
Liza – “Master [1], é presunçoso de minha parte dizer isso, mas nós estamos satisfeitas em apenas dormir no feno do estábulo. Já que nós tínhamos que dormir no chão da rua anteriormente...”
[1] Admito que sou fã de Fate/Stay Night XD mas há uma razão para isso. Cada garota tem uma forma peculiar de chamar o Satou, que incluem Goshujin-sama (Amo), Danna-sama (Senhor/Marido), Masuta.
Satou – “Isso... mesmo para escravos, estes abusos são excessivos.”
Liza – “Me perdoe...”
Por que Liza está se desculpando? Eu gostaria de ouvir a razão.
Liza – “Eu não queria que o senhor fizesse tal expressão... Eu desejo que o Master não se preocupe mesmo se dormirmos sobre o feno, mas meu vocabulário é insuficiente...”
Satou – “Então é assim, vocês estão me tomando em consideração. Obrigado.”
Pochi e Tama, os quais estão penduradas em meus braços puxaram as minhas mangas. Eu olhei para onde elas estavam apontando e havia uma jovem em um vestido, que parecia querer falar comigo. Um a pequena varinha estava em suas mãos. Uma feiticeira huh?
Sarou – “Possa ajuda-la em algo?”
Feiticeira – “Sim, gostaria de contratar um feitiço de unificação?”
Unificação? Semelhante a um sacerdote em RPGs?
Satou – “Para o tratamento de feridas?”
Feiticeira – “Um tratamento completo é impossível ♪, mas que tal estancamento e limpeza? É refrescante e se você não limpar os seus ferimentos eles vão necrosar, sabia ♪? Ah, e se você estiver cansado, então eu posso mesmo utilizar uma magia de revigoramento, embora possa ser um pouco caro ♪ ”
Satou – “Quanto custa o estancamento e limpeza?”
Feiticeira – “[Lavagem Leve] e [Secar] custam 12 moedas de cobre. [Bandagem] custa 3 moedas por ferimento.
Umu, Eu acho que não há necessidade para a skill [Bandagem], desde que que não há qualquer ferimento,  uma vez que qualquer ferida foi imediatamente tratada com pomadas.
Satou – “Então, por favor 4 conjuntos de [Lavagem Leve] e [Secar].”
Feiticeira – “Eh? Para as escravas também?”
A jovem Feiticeira parecia surpresa e com olhos amplamente abertos. Ela parece estar fazendo contas com os dedos.
Feiticeira – “Err~ 40 moedas de bronze e mais três?”
Satou – “São 48 moedas de bronze.”
Embora possa usar magia você não é capaz de fazer equações? Desde que parece que devo pagar adiantado, dei-lhe 3 moedas de prata. Ela começou a calcular escrevendo no chão... isso é sério?
Satou – “Uma moeda de bronze equivale a 20 de cobre.”
Feiticeira – “Hum~ eu sei disso! É exatamente por isso que estou calculando direto!”
A garota furiosamente faz os cálculos segurando sua cabeça. Após um tempo ela finalmente termina e me entrega 12 moedas de troco.
Feiticeira – “Obrigada por esperar ♪. Bem então, vamos começar! Mantenha as crianças paradinhas enquanto segura os ombros delas, okay?”
Me pergunto se há algum tipo de manual a ser seguido, mesmo para semi-humanos, ela mantém-se educadamente.
Pochi e Tama, que ficaram surpresas com a skill de limpeza tentaram fugir, mas eu as segurei firme para que não saíssem.
Quando o feitiço de secagem começou, Pochi parecia muito contente, apreciando a sensação do ar quente. Em contraste, Tama parecia estar com mais desgosto do que durante a limpeza e tentou escapar de Liza, quem a segurava pelos ombros.
Satou – “Muito obrigado, eu me sinto realmente refrescado agora. Você sempre realiza os seus feitiços por aqui?”
Feiticeira – “Hoje há inúmeras pessoas que olham como se tivesse brincado com lama por aqui, então eu vim com o objetivo de alcançar uma renda extra. Mas usualmente eu vou envolta de alguns bordeis. Os ganhos são elevados já que muitas pessoas necessitam dos meus serviços quando saem.”
É exatamente como ela diz. Essa garota é bastante perspicaz. Após informa-la de que éramos o último grupo de pessoas que brincaram na lama, a garota tomou sua rota usual.


O dia veio ao fim. Eu acho que está tudo bem em fazer o contrato de escravidão pela manhã.
Enquanto pensava nisso, comprei 4 espetinhos de carne de aparência saborosa. Seroa carne de cabra? A carne possui um saber um pouco peculiar, mas um condimento verde com sabor de apimentado estimulou o meu apetite.

As meninas estão comendo fanaticamente, *hagun hagun* sons constantemente podem ser escutados. Falando nisso, aquela carne grelhada de sapo estava incrível também ♪.
Mesmo a usualmente restrita Liza torna-se intensa quando o assunto é carnes. Vê-la saborear a refeição é um colírio para meus olhos. Sua timidez quando notou o meu olhar foi bonito também.




Quando escureceu, as lâmpadas da rua principal foram acesas por usuários de magia segurando varinhas curtas. É só minha imaginação ou há um monte de gente?
Desde que eu estava farto de gritar sempre que um bêbado tentava passar a mão em Liza e Pochi, eu comprei para elas mantos para cobri-las. Curiosamente, Tama habilmente andavam sem permitir que qualquer estranho a tocasse.

Nós prosseguimos apressadamente até a hospedaria que ficava na praça. Várias carruagens com celas estão amontoadas em volta de um palco, alguns mercadores estão conversando aqui e ali.


...Oh é mesmo, desde ontem, o leilão de escravos teve inicio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário