sábado, 29 de fevereiro de 2020

Combo de Carnaval e Além + Novidades



Olá pessoal, desculpe pela longuissima ausência, eu estava me dando um período de folga e também estava aproveitando para por meus animes/mangás/novels em dia. Eu também comecei a fazer minha biblioteca, devo terminar ela manha se tudo der certo...

Bem sobre o futuro do Blog agora, segunda feira eu começo com as postagens novamente com todos os nosso projetos de volta, exceto a Laura-chan, pois a tradução JP->EN foi abandonada e até agora ninguém assumiu (eu não vou fazer do JP->BR pq meu japonês ainda pe bem ruim e a tradução fica horrível), o mesmo aconteceu com a Eltina-chan, embora ainda tenham mais uns 20 capítulos até a parte em que ela foi abandonada, então não se preoculpem por um tempo...

Sobre os novos projetos, eles também começam esta semana (ainda não decidi qual dia vai cada um) e uma ultra-mega-super-novidade, eu achei todos os especiais do nosso querido Rimuro-sama, vou começar as traduções deles e talvez comece a postar em maio, junto com a retradução dos primeiros capítulos...

Sem mais, boas leituras...

Eu Sou Uma Aranha, E Daí?
Capítulo 255 - Três Sentenças é o Meu Limite!
Capítulo 256 - Eu Trouxe um Homem para Casa, Então Deixe ele Ficar < Mas que Diabos?
Capítulo Sangue 27 - Sangue de um Demônio
Capítulo Oni 11 - O Estado Atual

Kuma Kuma Kuma Bear
【 Capítulo 18 - Ursa-san vai Subjugar o Kraken 】

O Lorde Demônio Está Construindo Uma Cidade! ~ A Masmorra Mais Forte do Mundo É Uma Cidade Moderna ~
【 Capítulo 9 - A Saída do Lorde Demônio da [Criação] 】

Vida de Agricultor em Outro Mundo
【 Capítulo 29 - Família Dragão 】


Acompanhem essas e outras histórias em
Blog do Amon Novels



Nenhum comentário:

Postar um comentário