terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Capítulos de Domingo e Segunda



Olá pessoal, eu formatei o meu pc recentemente e não estava conseguindo baixar o office 365, então comecei a usar a versão online, mas ela é horrível, ai descobri que não tinha feito os PDFs da kumo-chan ainda e ontem eu finalmente consegui baixar e instalar de novo o office desktop, é por isso que os capítulos de domingo e segundo atrasaram...

Eu também gostaria de mostrar para vocês o progresso dos capítulos, eu consegui dar uma boa adiantada em tudo ufaaaa....



Sem mais, boas leituras....

Eu Sou Uma Aranha, E Daí?
【 Capítulo 251 - Mais Assustador do que um Oni 】
【 Capítulo 252 - A Maldição da Bondade 】

Kuma Kuma Kuma Bear
【 Capítulo 16 - Ursa-san no Meio de um Incidente, Segunda Ocorrência 】


Acompanhem essas e outras histórias em
Blog do Amon Novels



Nenhum comentário:

Postar um comentário