quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Pessoal Aviso Urgente!!!!




Olá a todos, peço desculpas pela longa ausência, mas aqui estão alguma coisas:

1- semana passada não consegui nem mexer com traduções, pois quando não estourava o transformador e eu ficava sem energia a noite toda ou a internet caía e não voltava, então ferro por causa disso.

2- por causa do volta as aulas eu fui remanejado de setor para ajudar na papelaria então em dezembro e janeiro (provavelmente começo de fevereiro tb) eu não vou ter hora para voltar para casa (isso ainda não está certo, mas em vista dos anos anteriores é a previsão), por isso mesmo eu vou mudar o cronograma de lançamentos dos capítulos, eu irei manter DURANTE ESTE PERÍODO DE DEZEMBRO E JANEIRO apenas 4 projetos que eu possuo vários capítulos traduzidos (aguardando apenas edição) e enquanto isso eu vou, no tempo que sobrar, traduzir os demais projetos e enfim adicionar novos.

OBS..: EU NÃO VOU ABANDONAR OS DEMAIS PROJETOS, IREI APENAS DAR UMA PAUSA E POSTAR OS QUE JÁ POSSUO CAPÍTULOS TRADUZIDOS

:: Cronograma dos Lançamentos (Dez - Jan) ::

Segunda: Kuma Kuma Kuma Bear
Quarta: O Lorde Demônio Está Construindo Uma Cidade! ~ A Masmorra Mais Forte do Mundo É Uma Cidade Moderna ~
Sexta: O Homem Pego Pelos Deuses
Domingo: Eu Sou Uma Aranha, E Daí?

Desculpe novamente pelos transtornos, mas estou fazendo isos para que vocês não fiquem sem capítulos e tenham que esperar várias semanas para ver suas histórias favoritas...

LEMBRANDO..: Eu apenas pausarei os outros, eles não foram abandonados...


Nenhum comentário:

Postar um comentário