domingo, 13 de outubro de 2019

Combo de Dia das Crianças



Olá pessoal, demorou muuuuuuiiiiittoooo mas finalmente consegui atualizar todo o blog com as leituras online até semana passada, ufa, foi longo, mas finalmente você podem ler suas histórias favoritas online... sem mais, boas leituras...

Eu Fui Para a Escola Para Ser Uma Espadachim, Mas Minha Aptidão Mágica É 9999?!
【 Capítulo 33 – A Lição de Casa é a Prioridade Máxima 】

A Vampira Reencarnada Deseja uma Soneca da Tarde!
【 Capítulo 18 - Vampiro eu Devo Lembrar 】

O Lorde Demônio Está Construindo Uma Cidade! ~ A Masmorra Mais Forte do Mundo É Uma Cidade Moderna ~
【 Capítulo 10 -  Palestra do Professor Kohaku sobre Monstros Espiões 】

Usando Gacha para Aumentar Meu Número de Companheiras e Criar Um Poderoso Exército de Garotas
【 Capítulo 10 - Sinais de uma Subjugação Primária 】

Kuma Kuma Kuma Bear
【 Capítulo 22 - Ursa-san, Padeira ADQUIRIDA |Parte 1| 】

A Habilidade Mágica da Santa é Onipotente
【 Capítulo 12 - Aventureiros Maus 】

Isekai Yururi Kikou ~ Cuidando de Crianças Enquanto Sendo um Aventureiro ~
【 Capítulo 1 – Partida 】

Vida de Agricultor em Outro Mundo
【 Capítulo 10 - Reunião Enquanto Bebendo Vinho e Novos Residentes 】

Eu Sou Uma Aranha, E Daí?
【 Capítulo 221 – Diário de Observação da Garota Vampiro 】
【 Capítulo 222 – Saudável Suco de Tomate Diário 】

Eu Vou Sobreviver Usando Poções!
【 Capítulo 60 - Atelier Riette 】


Acompanhem essas e outras histórias em
Blog do Amon Novels



Nenhum comentário:

Postar um comentário