sábado, 21 de setembro de 2019

Sexta + Fim de Semana



Olá pessoal, resolvi fazer este mega combo pq ontem eu peguei conjuntivite e meu olho está horrível, motivo pelo qual eu não traduzi nada ontem... é um saco isso, meu olho acordo muito inchado hj, mas já está normal...
Sobre nossos projetos, a dona aranha está para encarar uma verdade chocante...

Kuma Kuma Kuma Bear
【 Capítulo 19 - Ursa-san no Meio do Incidente 】

O Homem Pego Pelos Deuses
【 Capítulo 9 - Missão de Subjugação em Grande Escala 】

Isekai Yururi Kikou ~ Cuidando de Crianças Enquanto Sendo um Aventureiro ~
【 Capítulo 34 – Uma Pessoa Irritante 】

Vida de Agricultor em Outro Mundo
【 Capítulo 7 - Aldeia Howling 】

Eu Sou Uma Aranha, E Daí?
【 Capítulo 215 – Como se eu Fosse Viver Nesse Mundo! Estou Indo para Casa 】
【 Capítulo 216 – Retorno Temporário 】

Eu Vou Sobreviver Usando Poções!
【 Capítulo 57 - Os Fanáticos Estão na Hora 】


Acompanhem essas e outras histórias em
Blog do Amon Novels



Nenhum comentário:

Postar um comentário