domingo, 8 de setembro de 2019

Fim de Semana


Imagem:: Oni-kun vs Sophia-chan

Olá povo, terminamos mais um arco da dona aranha e na semana que vem voltamos com a história principal e muitos esquemas maquiavélicos hahahaha...

PS:: antes que o Suil diga que eu atrasei, eu fiz isso de propósito para aumentar a animação do fim de semana e pq ontem era meu dia de folga então coloquei meus animes e jogos em dia...



Isekai Yururi Kikou ~ Cuidando de Crianças Enquanto Sendo um Aventureiro ~
【 Capítulo 32 - Promoção 】

Vida de Agricultor em Outro Mundo
【 Capítulo 5 - Visitante Dragão 】

Eu Sou Uma Aranha, E Daí?
【 Oni vs Demônio ⑤ 】
【 Oni vs Demônio ⑥ 】

Eu Vou Sobreviver Usando Poções!
【 Capítulo 55 - Novo Equipamento. Eu Não Sou um Carruagem Puxada por Cavalos! 】


Acompanhem essas e outras histórias em
Blog do Amon Novels



Nenhum comentário:

Postar um comentário