sábado, 31 de agosto de 2019

Combo do Atraso - Fazer o que...


PS:: faz tempo que não atualizo Sabrina Online mas vou consertar isso amanha...

Olá pessoal, acabou saindo mais um combo do atraso, fazer o que... o melhor é, me formei uhulll a festa de formatura foi nesta sexta, depois de 3 longos anos já foi mais uma fase... Level-up now...



Enquanto Matava Slimes por 300 Anos, Me Tornei Nível MÁXIMO Sem Perceber
【 Chá com a Lorde Demônio 】

A Habilidade Mágica da Santa é Onipotente
【 História Curta 02 - Dia dos Namorados (3ª Ordem dos Cavaleiros) 】

Eu Fui Para a Escola Para Ser Uma Espadachim, Mas Minha Aptidão Mágica É 9999?!
【 Capítulo 27 - Cara a Cara Com a Mãe de Haku 】

A Vampira Reencarnada Deseja uma Soneca da Tarde!
【 Capítulo 12 - O Desejo da Raposa Loli 】

O Lorde Demônio Está Construindo Uma Cidade! ~ A Masmorra Mais Forte do Mundo É Uma Cidade Moderna ~
【 Capítulo 4 -  O Desejo de Matar sob o Rosto Sorridente 】

Usando Gacha para Aumentar Meu Número de Companheiras e Criar Um Poderoso Exército de Garotas
【 Capítulo 4 - No Final de Outro Dia 】

Kuma Kuma Kuma Bear
【 Capítulo 16 - Ursa-san Faz o Melhor para Noa 】

O Homem Pego Pelos Deuses
【 Capítulo 6 - Alquimia Verdadeira 】

Isekai Yururi Kikou ~ Cuidando de Crianças Enquanto Sendo um Aventureiro ~
【 Capítulo 31 - Primeiras Compras 】

Vida de Agricultor em Outro Mundo
【 Capítulo 4 - Vinho e Visitante (Enviado do Rei Demônio) 】

Eu Sou Uma Aranha, E Daí?
【 Oni vs Demônio ③ 】
【 Oni vs Demônio ④ 】

Eu Vou Sobreviver Usando Poções!
【 Capítulo 54 - Nós estamos nos multiplicando. Isso não é Aquilo! 】

Acompanhem essas e outras histórias em
Blog do Amon Novels



Nenhum comentário:

Postar um comentário