terça-feira, 13 de agosto de 2019

Capítulos de Segunda, Terça e Quarta



Ola pessoal, finalmente estou com as leituras do blog em dia (menos os capítulos de leitura online da santa, este vai demorar um pouco mais)...



Economizando 80.000 Moedas de Ouro em Um Mundo Diferente Para Minha Velhice
【 Capítulo 61 - Visitantes do Mar 1 】

Elfa Glutona
【 14ª Refeição – Escapada 】

Enquanto Matava Slimes por 300 Anos, Me Tornei Nível MÁXIMO Sem Perceber
【 Para a Lorde Demônio 】

A Habilidade Mágica da Santa é Onipotente
【 Ato 05 – Recrescimento 】

Eu Fui Para a Escola Para Ser Uma Espadachim, Mas Minha Aptidão Mágica É 9999?!
【 Capítulo 25 - Curiosa Sobre o que Está Dentro do Armazém Dimensional 】

A Vampira Reencarnada Deseja uma Soneca da Tarde!
【 Capítulo 10 - Revanche, Trupe de Bandidos Terrier 】


Acompanhem essas e outras histórias em
Blog do Amon Novels



Nenhum comentário:

Postar um comentário