terça-feira, 9 de julho de 2019

Provavelmente o Ultimo Combão do atraso.... talvez...





Ola pessoal, me desculpo mais uma vez por ter atrasado muito os capítulos, mas tem sido corrido esta ultima semana, mas agora está mais normal... voltei a jogar Pokemon GO, se alguém quiser me adicionar foquem a vontade, meu código é 2187 6026 3940...

OBS1:: eu estou sem capítulos traduzidos da arge, então para vocês não ficarem mais tempo se capítulos, hoje irei postar sem ela, mas quarta agora vai ser capítulo duplo, então desculpe o transtorno...
OBS2:: com este capítulo terminamos o volume 3 da Sei e seguindo para o volume 4, será que ela vai se confessar ou vai ter uma briga entre o Capitão-san e o Leo-kun? vamos descobrir hahahahaha


Economizando 80.000 Moedas de Ouro em Um Mundo Diferente Para Minha Velhice
【 Capítulo 55 - Vamos Espalhar o Otelo! Parte 2 】

Elfa Glutona
【 8ª Refeição - Não Há Mais Arrependimentos! 】

Enquanto Matava Slimes por 300 Anos, Me Tornei Nível MÁXIMO Sem Perceber
【 O Problema de Dormir Quando Viaja 】

A Habilidade Mágica da Santa é Onipotente
【 Extra 】

Eu Fui Para a Escola Para Ser Uma Espadachim, Mas Minha Aptidão Mágica É 9999?!
【 Capítulo 19 - Banho com Todas desu 】

Isekai Yururi Kikou ~ Cuidando de Crianças Enquanto Sendo um Aventureiro ~
【 Capítulo 25 – Anormalidade 】

O Lorde Demônio Está Construindo Uma Cidade! ~ A Masmorra Mais Forte do Mundo É Uma Cidade Moderna ~
【 Capítulo 14 - Promessa Cumprida 】

Usando Gacha para Aumentar Meu Número de Companheiras e Criar Um Poderoso Exército de Garotas
【 Capítulo 35 - Exploração do Labirinto, Slimes são Assustadores 】

Kuma Kuma Kuma Bear
【 Capítulo 8 - Ursa-san Constrói uma Casa de Urso na Capital Real 】

O Homem Pego Pelos Deuses
【 Capítulo 32 - Trabalhando com os Aventureiros-senpai - Parte 1 】

Sobre Minha Reencarnação Como Slime
【 Capítulo 246 - Rimuru vs Yuuki -Primeira Parte- 】

Vida de Agricultor em Outro Mundo
【 Capítulo 35 - Minha Casa 】

Eu Sou Uma Aranha, E Daí?
【 Capítulo Sangue 26 – Sangue de Oni 】
【 Capítulo Oni 8 – Ira 】

Eu Vou Sobreviver Usando Poções!
【 Capítulo 46 - Cidade da Partida 】


Acompanhem essas e outras histórias em
Blog do Amon Novels



Nenhum comentário:

Postar um comentário