quarta-feira, 17 de julho de 2019

Nem Falo Nada...



Ola pessoal, como diz o título... Eu não falo mais nada... bem a próxima postagem do nosso querido Rimuro será uma dupla 2x [Serão 2 capítulos {Felicidade}, mas serão os últimos {Tristeza}]. Com este capítulo iniciamos o volume 4 da Sei, esperem muitas situações boas hahahahaha. Estamos chegando ao final do capítulo 1 do Gacha e nos aproximando da garota mais engraçada, esperem para ver.... no mais é só isso, divirtam-se...



Economizando 80.000 Moedas de Ouro em Um Mundo Diferente Para Minha Velhice
【 Capítulo 56 - Vamos Espalhar o Otelo! Parte 3 】

Elfa Glutona
【 9ª Refeição - Força da Linda 】

Enquanto Matava Slimes por 300 Anos, Me Tornei Nível MÁXIMO Sem Perceber
【 Para a Capital dos Demônios 】

A Habilidade Mágica da Santa é Onipotente
【 Ato 01 - Partida 】

Eu Fui Para a Escola Para Ser Uma Espadachim, Mas Minha Aptidão Mágica É 9999?!
【 Capítulo 20 - A Comida Favorita da Fera Divina é Omelete desu 】

A Vampira Reencarnada Deseja uma Soneca da Tarde!
【 Capítulo 3 - Eu Não Estou Desesperado o Suficiente para me Preparar em 40 Segundos 】
【 Capítulo 4 - Um Mundo Estreito, Uma Montanha Larga 】

Isekai Yururi Kikou ~ Cuidando de Crianças Enquanto Sendo um Aventureiro ~
【 Capítulo 26 - Instruções de Culinária 】

O Lorde Demônio Está Construindo Uma Cidade! ~ A Masmorra Mais Forte do Mundo É Uma Cidade Moderna ~
【 Capítulo 15 - Dragão Negro da Morte 】

Usando Gacha para Aumentar Meu Número de Companheiras e Criar Um Poderoso Exército de Garotas
【 Capítulo 36 - Batismo por RNGesus 】

Kuma Kuma Kuma Bear
【 Capítulo 9 - Ursa-san Faz Canteiros de Flores com a Empregada-san 】

O Homem Pego Pelos Deuses
【 Capítulo 33 - Trabalhando com os Aventureiros-senpai - Parte 2 】

Sobre Minha Reencarnação Como Slime
【 Capítulo 247 - Rimuru vs Yuuki -Parte Intermediária- 】

Vida de Agricultor em Outro Mundo
【 Capítulo 36 - Ímpeto de Construção e Circunstâncias do Entorno 】

Eu Sou Uma Aranha, E Daí?
【 A Lanterna Giratória do Invocador 】
【 Rumor dos Aventureiros 】

Eu Vou Sobreviver Usando Poções!
【 Capítulo 47 - Novo Local 】


Acompanhem essas e outras histórias em
Blog do Amon Novels





Nenhum comentário:

Postar um comentário