segunda-feira, 29 de julho de 2019

Capitulos de Domingo e Segunda


[Imagem: Quando a Sabine-chan derrotou Mitsuha e pediu pela bicicleta]
Olá pessoal, este fim de semana eu não fiquei em casa, então não consegui postar o capítulo de domingo no dia certo, as um dia ta de boas... seguindo, as coisas estão ficando tensas para a elfinha glutona e a Mitsuha está novamente incrementando seu território, até onde será que ela vai chegar?

Eu Sou Uma Aranha, E Daí?
【 Velhosx2 vs Ogro 】
【 Capítulo Oni 9 – Calmamente 】

Eu Vou Sobreviver Usando Poções!
【 Capítulo 49 – Sequestrada 】

Economizando 80.000 Moedas de Ouro em Um Mundo Diferente Para Minha Velhice
【 Capítulo 59 - Isso e Aquilo 1 】

Elfa Glutona
【 12ª Refeição - Roupas Pretas 】


Acompanhem essas e outras histórias em
Blog do Amon Novels



Nenhum comentário:

Postar um comentário