domingo, 9 de junho de 2019

Ultra combo do atraso



Ola pessoal, desculpem mesmo a demora nas postagens, mas a vida anda bem corrida neste final de semestre, então eu peço a compreensão de vocês destas duas próximas semanas... esta é minha semana de provas e semana que vem é meu TG então depois de quarta feira vou estar mais do que livre, eu vou fazer o possível para não deixar acumular tantos capítulos, mas não posso prometer nada... mais uma vez me desculpem...



Sobre Minha Reencarnação Como Slime
【 Capítulo 241 - Batalha Decisiva Final - Parte 2 】
【 Capítulo 242 - Batalha Decisiva Final - Parte 3 】

Vida de Agricultor em Outro Mundo
【 Capítulo 30 - Engajamento com Objetos do Mundo Diferente, Reversi e Xadrez 】
【 Capítulo 31 - A Primavera Quando o Slime Veio 】

Eu Sou Uma Aranha, E Daí?
【 Capítulo Sangue 19 – Tanto o Interior Quanto o Exterior são Perigosos 】
【 Capítulo Sangue 20 – A Goshujin-sama é uma Bruta 】
【 Capítulo Sangue 21 – Três Anos 】
【 Relatórios Regulares da Rei Demônio e o Administrador 】

Eu Vou Sobreviver Usando Poções!
【 Capítulo 41 - E Alguns Anos Depois 】
【 Capítulo 42 – Desenvolvimento 】

Economizando 80.000 Moedas de Ouro em Um Mundo Diferente Para Minha Velhice
【 Capítulo 51 – Venda de Pipoca! Parte 1 】

Elfa Glutona
【 4ª Refeição - Pequena Confissão de Folbert Domon 】

Enquanto Matava Slimes por 300 Anos, Me Tornei Nível MÁXIMO Sem Perceber
【 Colocando o Vestido 】

A Habilidade Mágica da Santa é Onipotente
【 Ato 04 – Ingredientes 】

Eu Fui Para a Escola Para Ser Uma Espadachim, Mas Minha Aptidão Mágica É 9999?!
【 Capítulo 15 - Diretora da Escola-sensei Está em um Cochilo da Tarde desu 】

A Vampira Reencarnada Deseja uma Soneca da Tarde!
【 Capítulo 22 - Primeira Amiga 】

Isekai Yururi Kikou ~ Cuidando de Crianças Enquanto Sendo um Aventureiro ~
【 Especial 2 - Uma Existência Virtuosa 】

O Lorde Demônio Está Construindo Uma Cidade! ~ A Masmorra Mais Forte do Mundo É Uma Cidade Moderna ~
【 Capítulo 10 - O Terceiro [Monstro do Pacto] 】

Usando Gacha para Aumentar Meu Número de Companheiras e Criar Um Poderoso Exército de Garotas
【 Capítulo 31 - Subjugação do Homem-Sapo 】

Kuma Kuma Kuma Bear
【 Capítulo 4 - Ursa-san Pega os Ladrões! 】

O Homem Pego Pelos Deuses
【 Capítulo 28 - A Fim de Fazer um Bom Trabalho 】


Acompanhem essas e outras histórias em
Blog do Amon Novels



Nenhum comentário:

Postar um comentário