quarta-feira, 26 de junho de 2019

Combo do Atraso + Avisos + Novidades



Ola pessoal desculpem pela loooooooooooonga ausência... Finalmente terminei a faculdade uhuuuuuuuuulllll, liberdade.... Bem, voltando ao blog, eu estou colocando minha vida nos eixos para não atrasar mais nas traduções, então esta semana ainda está um pouco conturbada, mas vou manter as postagens com um mínimo de atraso.

AVISO 1: Eu vou atualizar as páginas do blog pois percebi que algumas estão com erro então eu peço que até segunda feira não acessem as páginas de leitura online, irei deixar elas offline para arrumar.

AVISO 2: Eu vou atualizar o template que estou usando no blog, então se vocês entrarem e verem coisas diferentes ou que não estejam no mesmo lugar, não se preocupem.

AVISO 3: Eu não esqueci sobre as obras que deveriam ter entrado em março, só que eu estou traduzindo pelo menos 1 volume delas antes de postar, para que eu tenha algum respiro... traduzir 18 projetos sozinho não é brincadeira hahahaha... mas estamos indo...

OBS: essas mudanças serão feitas até domingo então não será um transtorno grande, as postagens normais serão colocadas como sempre, então não se preocupem.


Sem mais.... aos tão aguardados capítulos....

Economizando 80.000 Moedas de Ouro em Um Mundo Diferente Para Minha Velhice
【 Capítulo 53 - O Próximo Item É... 】
【 Capítulo 54 - Vamos Espalhar o Otelo! Parte 1 】

Elfa Glutona
【 6ª Refeição - A Mansão de Estilo Ocidental Esquecida (Konko-senpai~) 】
【 7ª Refeição - Criatura Rara Brilhante 】

Enquanto Matava Slimes por 300 Anos, Me Tornei Nível MÁXIMO Sem Perceber
【 Membro da Tripulação, Vahnia 】
【 Comida a Bordo do "Navio" 】

A Habilidade Mágica da Santa é Onipotente
【 Por Trás das Cenas 7 】
【 Ato 06 – Revelações 】

Eu Fui Para a Escola Para Ser Uma Espadachim, Mas Minha Aptidão Mágica É 9999?!
【 Capítulo 17 - Primeiro Contato desu 】
【 Capítulo 18 - Ser Pensada Como a Mãe da Fera Divina Bebê 】

A Vampira Reencarnada Deseja uma Soneca da Tarde!
【 Capítulo 1 - O Sentimento do Garoto 】
【 Capítulo 2 - Garota em Alta Tensão 】

Isekai Yururi Kikou ~ Cuidando de Crianças Enquanto Sendo um Aventureiro ~
【 Capítulo 23 - A Cena Usual 】
【 Capítulo 24 - Pão Fantasma 】

O Lorde Demônio Está Construindo Uma Cidade! ~ A Masmorra Mais Forte do Mundo É Uma Cidade Moderna ~
【 Capítulo 12 - Lealdade de Wight 】
【 Capítulo 13 – O Calibre de um Comandante 】

Usando Gacha para Aumentar Meu Número de Companheiras e Criar Um Poderoso Exército de Garotas
【 Capítulo 33 - Asterios 】
【 Capítulo 34 - Um Pequeno Incidente 】

Kuma Kuma Kuma Bear
【 Capítulo 6 - Ursa-san se Envolve com a Irmã Mais Velha de Noa! 】

O Homem Pego Pelos Deuses
【 Capítulo 30 - Enquanto Estou Limpando. - Parte 2 】

Sobre Minha Reencarnação Como Slime
【 Capítulo 244 - Batalha Decisiva Final - Parte 5 】

Vida de Agricultor em Outro Mundo
【 Capítulo 33 - Conclusão da Hidrovia e os Novos Moradores 】

Eu Sou Uma Aranha, E Daí?
【 Capítulo Sangue 22 – Demônios... 】
【 Capítulo Sangue 23 – Parece que Tenho que ir para a Academia de Magia se eu Reincarnar 】

Eu Vou Sobreviver Usando Poções!
【 Capítulo 44 - E Nós Estamos indo para a Capital 】


Acompanhem essas e outras histórias em
Blog do Amon Novels




Nenhum comentário:

Postar um comentário