sábado, 29 de junho de 2019

Combo de Fim de Semana






Ola pessoal, enquanto esperam eu atualizar as páginas de leitura online, aproveitem este combo de fim de semana. Eu pretendo terminar tudo hoje, mas não posso dar certeza.

Sobre Minha Reencarnação Como Slime
【 Capítulo 245 - Batalha Decisiva Final - Parte 6 】

Vida de Agricultor em Outro Mundo
【 Capítulo 34 - Banho 】

Eu Sou Uma Aranha, E Daí?
【 Capítulo Sangue 24 – Inscrição 】
【 Capítulo Sangue 25 – Embora eu Tenha Encontrado a Situação de um Evento de Divorcio, sou como uma Heroína, Porque não Tenho Memoria de Sofrer Bullying, o que Devo Fazer 】

Eu Vou Sobreviver Usando Poções!
【 Capítulo 45 - Adeus para a Capital, até o Dia que Nós Voltarmos! 】


Acompanhem essas e outras histórias em
Blog do Amon Novels



Nenhum comentário:

Postar um comentário