sexta-feira, 31 de maio de 2019

Ultra Combo da Semana



Ola pessoal, muitas coisas aconteceram mas não estou morto não (ainda), eu fiz esse mega combo com os capítulos da semana inteira e vou começar a atualização das páginas de leitura online também esta semana....

OBS:: chegou finalmente a minha coleção completa de No Game No Life, inclindo os mangás, o mangá da Tanya-chan e eu acabei me empolgando demais na leitura e em julho vem Overlord.... animado demais....

OBS2:: se possível gente, comprem as obras dos autores que gostam para mostrar e eles o apreço por suas obras... vlw...



Economizando 80.000 Moedas de Ouro em Um Mundo Diferente Para Minha Velhice
【 Capítulo 50 - A Melancolia do Conde 】

Elfa Glutona
【 3ª Refeição - Prato Masculino 】

Enquanto Matava Slimes por 300 Anos, Me Tornei Nível MÁXIMO Sem Perceber
【 Indo para Receber a Medalha de Honra da Raça dos Demônios 】

A Habilidade Mágica da Santa é Onipotente
【 Por Trás das Cenas 6 】

Eu Fui Para a Escola Para Ser Uma Espadachim, Mas Minha Aptidão Mágica É 9999?!
【 Capítulo 14 - Pesquisando a Identidade do Ovo 】

A Vampira Reencarnada Deseja uma Soneca da Tarde!
【 Capítulo 21 - Fogueira Cerimonial 】

Isekai Yururi Kikou ~ Cuidando de Crianças Enquanto Sendo um Aventureiro ~
【 Capítulo 21 - Mostrando Interesse 】

O Lorde Demônio Está Construindo Uma Cidade! ~ A Masmorra Mais Forte do Mundo É Uma Cidade Moderna ~
【 Capítulo 9 - A Garota Mais Assustadora de Avalon Quando se Enfurece 】

Usando Gacha para Aumentar Meu Número de Companheiras e Criar Um Poderoso Exército de Garotas
【 Capítulo 30 - Planos para o Futuro 】

Kuma Kuma Kuma Bear
【 Capítulo 3 - Juntos com a Ursa-san! 】

O Homem Pego Pelos Deuses
【 Capítulo 27 - Após um Trabalho Bem Feito Vem Outro Trabalho 】

Acompanhem essas e outras histórias em
Blog do Amon Novels



Nenhum comentário:

Postar um comentário