terça-feira, 21 de maio de 2019

Segunda, Terça e Quarta



Ola pessoal, eu vou adiantar até o capítulo de amanha pois vou me focar em atualizar o blog, já está um pouco acumulado de capítulos online para postar...



Economizando 80.000 Moedas de Ouro em Um Mundo Diferente Para Minha Velhice
【 Capítulo 49 – Festa 】

Elfa Glutona
【 2ª Refeição - Bolha De Sabão 】

Enquanto Matava Slimes por 300 Anos, Me Tornei Nível MÁXIMO Sem Perceber
【 Convidada Principal 】

A Habilidade Mágica da Santa é Onipotente
【 Ato 03 – Mercenários 】

Eu Fui Para a Escola Para Ser Uma Espadachim, Mas Minha Aptidão Mágica É 9999?!
【 Capítulo 13 - Pegando um Enorme Ovo desu 】

A Vampira Reencarnada Deseja uma Soneca da Tarde!
【 Capítulo 20 - Uma Lágrima Derramada 】

Isekai Yururi Kikou ~ Cuidando de Crianças Enquanto Sendo um Aventureiro ~
【 Capítulo 20 - Fortalecer as Forças 】


Acompanhem essas e outras histórias em
Blog do Amon Novels



Nenhum comentário:

Postar um comentário