quarta-feira, 1 de maio de 2019

Fim do Feriado



Ola pessoal, como foram de feriado?... Como estou sem tempo para ficar no pc meu ritmo de tradução tem reduzido muito, então talvez eu acabe falhando o dia certo das postagens, então eu ja me desculpo de antemão se isso acontecer...



Eu Fui Para a Escola Para Ser Uma Espadachim, Mas Minha Aptidão Mágica É 9999?!
【 Capítulo 10 - Caça na Montanha desu 】

A Vampira Reencarnada Deseja uma Soneca da Tarde!
【 Capítulo 17 - A Vampira Sai para um Passeio à Noite 】

Isekai Yururi Kikou ~ Cuidando de Crianças Enquanto Sendo um Aventureiro ~
【 Capítulo 17 - Masmorra da Terra - Chefe 】

O Lorde Demônio Está Construindo Uma Cidade! ~ A Masmorra Mais Forte do Mundo É Uma Cidade Moderna ~
【 Capítulo 5 - Carta Trunfo de Rorono 】

Usando Gacha para Aumentar Meu Número de Companheiras e Criar Um Poderoso Exército de Garotas
【 Capítulo 26 - Oriente e Ocidente, Escolhendo o Terreno de Caça 】


Acompanhem essas e outras histórias em
Blog do Amon Novels



Nenhum comentário:

Postar um comentário