segunda-feira, 6 de maio de 2019

Começo da Semana



Ola pessoal, demorou um pouco pois eu esqueci que estava sem capítulos da Azusa e da Mitsuha, então traduzi eles agora... faz parte... bem, aproveitem, amanha eu irei atualizar as leituras online e adicionar a página do volume 3 da Sei...

Eu Sou Uma Aranha, E Daí?
【 Capítulo Sangue 15 – Anunciando o Abuso da Pequena Garota Oficialmente 】
【 Capítulo Oni 5 – O Pisoteado 】

Eu Vou Sobreviver Usando Poções!
【 Capítulo 37 - Espada da Deusa 】

Economizando 80.000 Moedas de Ouro em Um Mundo Diferente Para Minha Velhice
【 Capítulo 47 - Garantindo Pessoal 2 】

Elfa Glutona
【 39ª Refeição - Um Novo Objetivo 】

Enquanto Matava Slimes por 300 Anos, Me Tornei Nível MÁXIMO Sem Perceber
【 Muito Obrigada Pelo Seu Trabalho 】

A Habilidade Mágica da Santa é Onipotente
【 Por Trás das Cenas 5 】


Acompanhem essas e outras histórias em
Blog do Amon Novels



Nenhum comentário:

Postar um comentário