quinta-feira, 16 de maio de 2019

Combo do Atraso - O Renascer



Ola pessoal, desculpa pela longa ausência, faculdade apertou de novo e quando fui fazer as postagens descobri que tinha 3 projetos que já estavam sem capítulos então tive que traduzir eles...
Amanha as leituras online serão todas atualizadas... Com este capítulo iniciamos um novo volume da nossa Elfinha glutona e com este perspectiva de fina encerramos o segundo volume de Kuma-chan, semana que vem (se tudo correr bem) teremos capítulo duplo...



Economizando 80.000 Moedas de Ouro em Um Mundo Diferente Para Minha Velhice
【 Capítulo 48 - Garantindo Pessoal 3 】

Elfa Glutona
【 1ª Refeição - A Elfa Branca e o Caranguejo Eremita do Verão 】

Enquanto Matava Slimes por 300 Anos, Me Tornei Nível MÁXIMO Sem Perceber
【 Preparação para a Festa no Jantar 】

A Habilidade Mágica da Santa é Onipotente
【 Ato 02 – Klaussner 】

Eu Fui Para a Escola Para Ser Uma Espadachim, Mas Minha Aptidão Mágica É 9999?!
【 Capítulo 12 - Aproveitando o Treino com Todos desu 】

A Vampira Reencarnada Deseja uma Soneca da Tarde!
【 Capítulo 19 - Ambição de Ruts 】

Isekai Yururi Kikou ~ Cuidando de Crianças Enquanto Sendo um Aventureiro ~
【 Capítulo 19 - A Verdade Vazou 】

O Lorde Demônio Está Construindo Uma Cidade! ~ A Masmorra Mais Forte do Mundo É Uma Cidade Moderna ~
【 Capítulo 7 - Lorde Demônio do [Mal] Morax 】

Usando Gacha para Aumentar Meu Número de Companheiras e Criar Um Poderoso Exército de Garotas
【 Capítulo 28 - Para Quem o Gacha Sorri É 】

Kuma Kuma Kuma Bear
【 Capítulo 24 - Perspectiva da Fina 7 】

O Homem Pego Pelos Deuses
【 Capítulo 25 - Primeiro Trabalho na Cidade - Parte 1 】


Acompanhem essas e outras histórias em
Blog do Amon Novels



Nenhum comentário:

Postar um comentário