sábado, 25 de maio de 2019

Combo de Fim de Semana




Ola pessoal, desculpem a longa ausência, eu não vi que estava sem capítulos editados no novo formato da kuma-chan nem da kaoru, então eu arrumei todos eles para poder fazer as postagens...
E como prometido, capítulo duplo da Kumo-chan para iniciar um novo volume...

O Lorde Demônio Está Construindo Uma Cidade! ~ A Masmorra Mais Forte do Mundo É Uma Cidade Moderna ~
【 Capítulo 8 - Quem é Aquele que Está Preso 】

Usando Gacha para Aumentar Meu Número de Companheiras e Criar Um Poderoso Exército de Garotas
【 Capítulo 29 - Distribuição de Equipamentos 】

Kuma Kuma Kuma Bear
【 Capítulo 1 - Ursa-san Parte para a Capital Real 】
【 Capítulo 2 - Ursa-san Encontra uma Carruagem Sendo Atacada 】

O Homem Pego Pelos Deuses
【 Capítulo 26 - Primeiro Trabalho na Cidade - Parte 2 】

Sobre Minha Reencarnação Como Slime
【 Capítulo 240 - Batalha Decisiva Final - Parte 1 】

Vida de Agricultor em Outro Mundo
【 Capítulo 29 - Sobre as Elfas 】

Eu Sou Uma Aranha, E Daí?
【 Capítulo 212 – Cozinha de 3 Horas da Maou-sama 】
【 Capítulo Oni 6 – Escravo 】

Eu Vou Sobreviver Usando Poções!
【 Capítulo 40 - Descida da Deusa 】


Acompanhem essas e outras histórias em
Blog do Amon Novels



Nenhum comentário:

Postar um comentário