sábado, 6 de abril de 2019

Combo do Atraso - O Alvorecer



Ola pessoal, desculpe a longa ausencia, eu estava revendo todos os projetos, arrumaando o portugues (já que em alguns está muito ruim) para fazer uma repostagem (apenas as leituras online) e também estava adaptando as antigas traduções ao novo método que adotei, o de colocar o nome do personagem que está falando em cada dialogo, está demorando um pouco, mas vai dar certo... ufaaaa, coisa demais para fazer, o 24h em um dia não ta dando certo... Aguardem muitas melhoras a partir de agora...




PS1: Quando estava arrumando o "Elfa Glutona", no capítulo 29 ( Como apontado pelo  Marcio Hoglhammer Moreira), eu cometi um erro e não coloquie toda a tradução, eu já arrumei isso e assim que terminar de retraduzir o volume dela eu vou adicionar a errata com o início do dialogo da nossa linda elfinha com o barão...

PS2: Iniciamos um novo Volume do Procell e como todos já sabem, capítulo duplo... esperem um arco cheio de muitas batalhas, conspirações e lolis...

O Lorde Demônio Está Construindo Uma Cidade! ~ A Masmorra Mais Forte do Mundo É Uma Cidade Moderna ~
【 Prólogo - Início da [Guerra] 】
【 Capítulo 1 - Os Pensamentos de Cada um Sobre a [Guerra] 】

Usando Gacha para Aumentar Meu Número de Companheiras e Criar Um Poderoso Exército de Garotas
【 Capítulo 22 - A Primeira Missão na Capital Real 】

Kuma Kuma Kuma Bear
【 Capítulo 18 - Perspectiva de Cliff (Senhor Feudal) 】

O Homem Pego Pelos Deuses
【 Capítulo 19 - Estudando na Igreja - Parte 1 】

Sobre Minha Reencarnação Como Slime
【 Capítulo 233 - Invasão do Labirinto - Parte 8 - Conclusão 】

Vida de Agricultor em Outro Mundo
【 Capítulo 22 - Preparação para o Inverno e Uma Menina Nua 】

Eu Sou Uma Aranha, E Daí?
【 Capítulo 208 – O Básico de um Mundo de Fantasia e o Primeiro Encontro 】
【 Capítulo 209 – Operação Conciliatória com o Assistente Vampiro 】

Eu Vou Sobreviver Usando Poções!
【 Capítulo 33 – Inferno, Segundo Estágio 】


Acompanhem essas e outras histórias em
Blog do Amon Novels





Nenhum comentário:

Postar um comentário