terça-feira, 9 de abril de 2019

Capítulos de Segunda, Terça e Quarta



Olá pessoal, novidades, finalmente atualizei o blog com os capítulos para download e as leituras online, eu também adicionei as novas capas na aba {Projetos} referente aos Volumes Atuais...

PS1:: Eu tinha esquecido de postar o especial um do Isekai Yururi Kikou que mostra o ponto de vista de Allen sobre os acontecimentos até encontrar o Takumi, recomendo muito ler ele, é muito fofo...



Economizando 80.000 Moedas de Ouro em Um Mundo Diferente Para Minha Velhice
【 Capítulo 43 - Conferência Informal 1 】

Elfa Glutona
【 35ª Refeição - Pêssego-senpai 】

Enquanto Matava Slimes por 300 Anos, Me Tornei Nível MÁXIMO Sem Perceber
【 Revitalização da Cidade Fantasma 】

A Habilidade Mágica da Santa é Onipotente
【 Ato 04 - Criação Seletiva [Parte 2] 】

Eu Fui Para a Escola Para Ser Uma Espadachim, Mas Minha Aptidão Mágica É 9999?!
【 Capítulo 07 - A Verdade Chocante desu 】

A Vampira Reencarnada Deseja uma Soneca da Tarde!
【 Capítulo 15 - O Reembolso da Raposa 】

Isekai Yururi Kikou ~ Cuidando de Crianças Enquanto Sendo um Aventureiro ~
【 Capítulo 14 - Masmorra da Terra - Conquista 2 】
【 Especial 1 - Quente 】


Acompanhem essas e outras histórias em
Blog do Amon Novels



Nenhum comentário:

Postar um comentário