segunda-feira, 29 de abril de 2019

Capítulos de Domingo, Segunda e Terça



Ola pessoal, atrasou um pouco mas chegou, amanha irei atualizar as leituras online na parte da manha...

OBS:: gente, eu estava procurando por histórias para eu ler, aí me deparei com um plágio explito de Using Gacha (Até o nome do APP é igual), só que quem vai para o outro mundo é uma garota e todas as Units que ela gira quer dar uns pegas nela... ai enquanto lia a sinopse pensei "Isekai + Gacha + Yuri Explicito = SUCESSO... então resolvi adicionar a lista de tradução"



Eu Sou Uma Aranha, E Daí?
【 Capítulo Sangue 13 – Inveja 】
【 Capítulo Sangue 14 – A Verdade e a Mentira 】

Eu Vou Sobreviver Usando Poções!
【 Capítulo 36 - Diferença de Cálculo 】

Economizando 80.000 Moedas de Ouro em Um Mundo Diferente Para Minha Velhice
【 Capítulo 46 – Transação 】

Elfa Glutona
【 38ª Refeição - Voltando Viva 】

Enquanto Matava Slimes por 300 Anos, Me Tornei Nível MÁXIMO Sem Perceber
【 Vitória no Julgamento 】

A Habilidade Mágica da Santa é Onipotente
【 Ato 01 - Partindo em Uma Jornada 】


Acompanhem essas e outras histórias em
Blog do Amon Novels



Nenhum comentário:

Postar um comentário