segunda-feira, 22 de abril de 2019

Capítulos de Domingo, Segunda e Terça




Ola pessoal, com este capítulo de Sei chegamos ao final do Volume 2, semana que vem inicia o Volume 3... ia falar mais, mas... NO SPOILER...



Eu Sou Uma Aranha, E Daí?
【 Capítulo Sangue 11 – O que Devo Fazer se Minha Colega de Classe Virou um Monstro Depois de Reincarnar 】
【 Capítulo Sangue 12 – A Igreja da Palavra Divina e os Elfos 】

Eu Vou Sobreviver Usando Poções!
【 Capítulo 35 - Para as Linhas de Frente 】

Economizando 80.000 Moedas de Ouro em Um Mundo Diferente Para Minha Velhice
【 Capítulo 45 - Para a Capital. Não, Eu Vou Lá o Tempo Todo 】

Elfa Glutona
【 37ª Refeição - Você me Deixou com Raiva 】

Enquanto Matava Slimes por 300 Anos, Me Tornei Nível MÁXIMO Sem Perceber
【 Subterfúgio no Julgamento 】

A Habilidade Mágica da Santa é Onipotente
【 Ato 06 - Santa 】


Acompanhem essas e outras histórias em
Blog do Amon Novels



Nenhum comentário:

Postar um comentário