segunda-feira, 25 de março de 2019

Domingo, Segunda e Terça



Ola pessoal, eu aproveitei esta postagem tardia hoje e já adicionei os capítulos de amanha...

Amanha eu vou começar a atualizar o blog com as leituras online, então algumas páginas podem ficar offline no decorrer da tarde......


Eu Sou Uma Aranha, E Daí?
【 Capítulo Sangue 8 – Decisão 】
【 Capítulo Oni 3 – Criação de Armas 】

Eu Vou Sobreviver Usando Poções!
【 Capítulo 31 – Poço 】

Economizando 80.000 Moedas de Ouro em Um Mundo Diferente Para Minha Velhice
【 Capítulo 41 - Gestão do Viscondado 3 】

Elfa Glutona
【 33ª Refeição - É Vermelha, Branca e Picante! 】

Enquanto Matava Slimes por 300 Anos, Me Tornei Nível MÁXIMO Sem Perceber
【 Novo Membro da Família é um Fantasma 】

A Habilidade Mágica da Santa é Onipotente
【 Por Trás das Cenas 04 】


Acompanhem essas e outras histórias em
Blog do Amon Novels






Nenhum comentário:

Postar um comentário