domingo, 3 de março de 2019

Domingo de Carnaval




Ola pessoal, tudo bem com o carnaval de vocês?... eu to aproveitando bastante, hoje eu irei fazer uma mochila nova para mim e uma pasta fichário para meu tablet/faculdade.... carnaval extremamente proveitoso hahaha.

PS:: A partir de amanha eu irei começar a atualizar as leituras online do blog e adicionar uma nova página do projeto onde irei postar as VNs criadas, antes do fim do carnaval teremos mais 1 capítulo da Vn do Procell e o primeiro capítulo da VN do nosso foderoso agricultor, aguardem...




Eu Sou Uma Aranha, E Daí?
【 Capítulo Sangue 3 – Encontro com a Aranha 】
【 Capítulo Oni 2 – Goblin 】

Eu Vou Sobreviver Usando Poções!
【 Capítulo 28 – Guerra 】


Acompanhem essas e outras histórias em
Blog do Amon Novels





Nenhum comentário:

Postar um comentário