quarta-feira, 20 de março de 2019

Combo do Atraso - Um Novo Começo



Ola pessoal, mais uma vez deu uma atrasada mas veio tudo e ainda os capítulos de amanha...

PS1:: Mais 1 capítulo e terminamos o Volume 2 de Procell
PS2:: Chegamos a metade do Volume 1 de Using Gacha




Economizando 80.000 Moedas de Ouro em Um Mundo Diferente Para Minha Velhice
【 Capítulo 40 - Gestão do Viscondado 2 】

Elfa Glutona
【 32ª Refeição - Eu Vou Tratar Você com Minha Culinária 】

Enquanto Matava Slimes por 300 Anos, Me Tornei Nível MÁXIMO Sem Perceber
【 Missão de Resgate de Harukara 】

A Habilidade Mágica da Santa é Onipotente
【 Ato 03 - Dama [Parte 2] 】

Eu Fui Para a Escola Para Ser Uma Espadachim, Mas Minha Aptidão Mágica É 9999?!
【 Capítulo 04 - O Passado de Otou-san desu 】

A Vampira Reencarnada Deseja uma Soneca da Tarde!
【 Capítulo 12 - A Princesa Vampira Está Perseguindo 】

Isekai Yururi Kikou ~ Cuidando de Crianças Enquanto Sendo um Aventureiro ~
【 Capítulo 11 - O Poder de Takumi 】

O Lorde Demônio Está Construindo Uma Cidade! ~ A Masmorra Mais Forte do Mundo É Uma Cidade Moderna ~
【 Capítulo 23 - Apoiador 】

Usando Gacha para Aumentar Meu Número de Companheiras e Criar Um Poderoso Exército de Garotas
【 Capítulo 20 - Então, Somos OP 】


Acompanhem essas e outras histórias em
Blog do Amon Novels





Nenhum comentário:

Postar um comentário