segunda-feira, 11 de março de 2019

Combo do Atraso 5.0 - Um bom dia para ler



Ola pessoal, desculpe a ausencia, estava sem meu pc esses dias, e depois sem minha mesa de trabalho então só estou postando agora, este fim de semana não irei fazer as atualizações do blog, mas farei isso no decorrer da semana que vem, espero que entendam, sem mais, as leituras...



Kuma Kuma Kuma Bear
【 Capítulo 14 - Ursa-san Vai ao Orfanato 】

O Homem Pego Pelos Deuses
【 Capítulo 15 - Acidente - Parte 2 】

Sobre Minha Reencarnação Como Slime
【 Capítulo 229 - Invasão do Labirinto - Parte 4 】

Vida de Agricultor em Outro Mundo
【 Capítulo 18 - A Primavera Chegou 】

Eu Sou Uma Aranha, E Daí?
【 Capítulo Sangue 4 – Contagem Regressiva para o Desespero 】
【 Capítulo Sangue 5 – Estrategia de Sobrevivência 】

Eu Vou Sobreviver Usando Poções!
【 Capítulo 29 – Raiva 】

Economizando 80.000 Moedas de Ouro em Um Mundo Diferente Para Minha Velhice
【 Capítulo 39 – Gestão do Viscondado 1 】

Elfa Glutona
【 31ª Refeição - Aumentando o Potencial de Guerra 】

Enquanto Matava Slimes por 300 Anos, Me Tornei Nível MÁXIMO Sem Perceber
【 Método para Sair é Desconhecido 】

A Habilidade Mágica da Santa é Onipotente
【 Ato 03 - Dama [Parte 1] 】


Acompanhem essas e outras histórias em
Blog do Amon Novels





Nenhum comentário:

Postar um comentário