sexta-feira, 15 de março de 2019

Capítulos de Quarta, Quinta e Sexta



Ola pessoal, desculpe mais um atraso, as coisas na faculdade não estão colaborando, os professores não param de dar trabalhos e projetos, mas eu consegui adiantar quase tudo e até daqui duas semanas tudo vai estar estável e sem problemas... ufa, está trabalhoso mas está indo... sem mais, os capítulos...


Eu Fui Para a Escola Para Ser Uma Espadachim, Mas Minha Aptidão Mágica É 9999?!
【 Capítulo 03 - Fique Firme Contra o Divórcio 】

A Vampira Reencarnada Deseja uma Soneca da Tarde!
【 Capítulo 11 - Ressentimento da Ex-Cavaleira 】

Isekai Yururi Kikou ~ Cuidando de Crianças Enquanto Sendo um Aventureiro ~
【 Capítulo 10 - Padrão 】

O Lorde Demônio Está Construindo Uma Cidade! ~ A Masmorra Mais Forte do Mundo É Uma Cidade Moderna ~
【 Capítulo 22 - Regra Irregular 】

Usando Gacha para Aumentar Meu Número de Companheiras e Criar Um Poderoso Exército de Garotas
【 Capítulo 19 - A Batalha do 1 Milhão de G 】

Kuma Kuma Kuma Bear
【 Capítulo 15 - Ursa-san Toma Medidas em Prol do Orfanato 】

O Homem Pego Pelos Deuses
【 Capítulo 16 - Cidade Gimuru - Parte 1 】


Acompanhem essas e outras histórias em
Blog do Amon Novels





Nenhum comentário:

Postar um comentário