sábado, 23 de março de 2019

2019 - O melhor ano para animes


Nome em Japonês: Uchi no Ko no Tame naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru kamo Shirenai
Nome em Português: Se For Pela Minha Filha, Eu Até Mesmo Posso Derrotar um Lorde Demônio



Nome em Japonês: Honzuki no Gekokujou ~ Shisho Ni Naru Tame Ni Shudan wo Erande iraremasen ~
Nome em Português: Ascendência de uma Bookworm - Eu Vou me Tornar uma Bibliotecária a Qualquer Custo!


Nome em Japonês: Choujin Koukousei-tachi wa Isekai demo Yoyuu de Ikinuku you desu
Nome em Português: Os Super Alunos do Ensino Médio que Querem Viver em Outro Mundo!


Nome em Japonês: Tsuujou Kougeki ga Zentai Kougeki de Ni-kai Kougeki no Okaasan wa Suki desu ka?
Nome em Português: Você Ama Sua Mãe e Seus Duplos Ataques de Alvos Múltiplos?


Nome em Japonês: Isekai Cheat Majutsushi
Nome em Português: Magos Cheats em Outro Mundo


Nome em Japonês: Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou
Nome em Português: De uma Classe de Trabalho Comum Para o Mais Forte do Mundo


Nome em Japonês: Maou-Sama Retry


Nome em Japonês: Sewayaki Kitsune no Senko-san
Nome em Português: Senko, a Raposa Sempre-Útil


Gente, várias novidades (a maioria de vocês já devem ter visto, mas vale ressaltar).

PS1:: Eu vivi para ver estes lindos momentos
PS2:: Arifureta finalmente vai usar o visual do mangá e não da LN




Kuma Kuma Kuma Bear
【 Capítulo 16 - Ursa-san Cria Galinhas 】

O Homem Pego Pelos Deuses
【 Capítulo 17 - Cidade Gimuru - Parte 2 】

Sobre Minha Reencarnação Como Slime
【 Capítulo 231 - Invasão do Labirinto - Parte 6 】

Vida de Agricultor em Outro Mundo
【 Capítulo 20 - Kuroichi e as Parceiras da Gangue 】


Acompanhem essas e outras histórias em
Blog do Amon Novels





Nenhum comentário:

Postar um comentário