quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Segunda+Terça+Quarta


PS:: escorregou...

Ola pessoal, desculpe o atraso, acumulou algumas coisas e muitos relatorios e documentos para entregar, finalmente livre.... bem com o capítulo de hoje da Laura-chan, terminamos o Volume 1 e semana que vem vai Iniciar o Volume 2, com muitas cenas engraçadas, batalhas épicas e uma surpresa... (No Spoiler)

Economizando 80.000 Moedas de Ouro em Um Mundo Diferente Para Minha Velhice
【 Capítulo 37 – Garantindo Pessoal 】

Elfa Glutona
【 29ª Refeição - Transferência de Relacionamento 】

Enquanto Matava Slimes por 300 Anos, Me Tornei Nível MÁXIMO Sem Perceber
【 Captura do Fantasma 】

A Habilidade Mágica da Santa é Onipotente
【 Ato 02 - Treinamento Intensivo [Parte 1] 】

Eu Fui Para a Escola Para Ser Uma Espadachim, Mas Minha Aptidão Mágica É 9999?!
【 Capítulo 37 - Volta para Casa para as Férias de Verão 】

A Vampira Reencarnada Deseja uma Soneca da Tarde!
【 Capítulo 9 - História da Primeira Vez da Vampira 】

Isekai Yururi Kikou ~ Cuidando de Crianças Enquanto Sendo um Aventureiro ~
【 Capítulo 8 - Guilda dos Aventureiros 】


Acompanhem essas e outras histórias em
Blog do Amon Novels



Nenhum comentário:

Postar um comentário